Itália - Serie A 2020/2021

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
7,265
1,277
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
Atalanta de Gasp, mais 3 à Udinese (3-2). Já são o melhor ataque (68). Outra e outra vez.
Milan, como esperado, perdeu gás e Inter de Conte (mais uma vez fora da Europa bem cedo) lançado para o scudetto.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
13,353
8,851
Conquistas
3
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Pepe a dizer mundos e fundos de Ronaldo.

Parece que voltou a salvar a Juventus hoje.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
11,564
1,818
37
Sta. Maria da Feira
Para quê jogar contra Spezias, WBA ou Hertha se jogou toda a carreira contra City, Chelsea, United, Juventus, Bayern, Inter e outros que tais na CL?
graças ao nosso hugo gil fiquei a saber que o astro argentino toda a vida so jogou contra city chelsea ou juventus etc.
já o odio de estimação só jogou contra a la spezia , pescara , ou crotone.
um triste é e sera sempre um triste.

Última edição:
  • Like
Reações: Nonnenmacher

dragão flaviense

Bancada lateral
9 Março 2012
926
343
Conquistas
1
41
chaves
  • Alfredo Quintana
Ele por acaso já podia ter ido para o City partir tudo e só não foi por amor ao Barcelona. Ao contrário do Penaldo, o futebol para ele é bem mais do que dinheiro.

Se o City sem ele já e o que é, com ele podiam meter os adversários do City a começarem os jogos a vencerem para tornar tudo mais emocionante.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Quem é o city no mundo do futebol?
Posso confirmar sob compromisso de honra que 554 desses milhões caem na minha continha todos os meses:

O restante milhão é para o Messi arcar com as despesas com as bolachas Maria.

#justbarçalove

Mehdi

Bancada central
18 Janeiro 2021
2,225
3,956
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Para quê jogar contra Spezias, WBA ou Hertha se jogou toda a carreira contra City, Chelsea, United, Juventus, Bayern, Inter e outros que tais na CL?

Que ele é o melhor de sempre qualquer verdadeiro adepto do futebol sabe, não é preciso jogar contra Spezias, WBA ou Hertha para o provar.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Tas a falar do Hertha de Madrid ou de Berlim?

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
5,089
1,548
Disse na altura da eliminação da Champions que o Inter não ia ganhar peva, mas parece que estava errado.
Sem deslumbrarem, vão sendo bem mais consistentes que os demais.

• Like
Reações: Almadedragao

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
7,265
1,277
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
Napoli a poder defender vs. Napoli a defender quando tem que atacar. Ver o pobre que faz com este plantel e com Gattuso. Mas são 4º com a Juve.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
7,265
1,277
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
Juve liga Europa. Por um Mundo melhor.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
No instável e pobre que têm mostrado podem mesmo conseguir esse "feito". Mas obviamente vão querer minimizar os estragos e garantir lugar na Champions.
Difícil ver Pirlo continuar para o ano.