Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.44

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.44 Performance da Época
Jogos
29
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,750
4,088
Conquistas
1
Para mim é mesmo uma questão de falta de ritmo. Está a pagar a factura de se ter recusado a jogar pelo Famalicão e da lesão. Não vai ser fácil apanhar o comboio, o Sérgio não gosta propriamente de poupar os titulares.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,570
6,874
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Eu parece-me que ele entra em campo,mas ou não quer nada com o jogo ou o jogo com ele....já teve tempo suficiente para dar algo mais ao nosso futebol.
Eu acredito na sua qualidade,mas existe ali qualquer coisa que me está a escapar....quando entra parece que lhe falta aquela garra e as ganas de mostrar porque o contrataram.......
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,252
39,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu parece-me que ele entra em campo,mas ou não quer nada com o jogo ou o jogo com ele....já teve tempo suficiente para dar algo mais ao nosso futebol.
Eu acredito na sua qualidade,mas existe ali qualquer coisa que me está a escapar....quando entra parece que lhe falta aquela garra e as ganas de mostrar porque o contrataram.......
Basicamente é isso, tem jogado pouco, mas quando entra parece sem energia.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,818
8,302
Italia
Eu parece-me que ele entra em campo,mas ou não quer nada com o jogo ou o jogo com ele....já teve tempo suficiente para dar algo mais ao nosso futebol.
Eu acredito na sua qualidade,mas existe ali qualquer coisa que me está a escapar....quando entra parece que lhe falta aquela garra e as ganas de mostrar porque o contrataram.......
Acho que está mais confortável ser ele e mais dez..ainda não se habituou a ser jogador de equipa grande
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,133
4,981
Esta sem ritmo mas tambem sem chama nenhuma

Parece entrar meio resignado e apático, tem de fazer muito mais para conquistar o lugar

Quem o viu a epoca passada no dragao na meia da taça a jogar pelo famalicao nem parece o mesmo..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,344
12,035
Gostava que fosse titular hoje..a continuar a jogar 10 minutinhos ou pouco mais do que isso como é óbvio não vai conseguir mostrar que seja o que for, nem fisicamente vai melhorar.. estamos praticamente em Março e nunca jogou 90 minutos.. assim não há milagres... é perfeitamente normal que pareça pesado quando entra..
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,083
9,303
Gostava de ver a médio ofensivo, pode ser um João Félix. No lugar do Galeno tem de ser alguém com características parecidas ao Galeno.