Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.44

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.44 Performance da Época
Jogos
29
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,619
2,585
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
O Franco não custou um terço, custou quase metade do Ivan, e se há característica que o Franco não tem é matar-se em campo!

O Nico a certa altura também parecia um cepo com falta de vontade e agora é o que se vê! Há pessoal que deve achar que é só meter os jogadores lá para dentro e está feito!

O Ivan esta época nem 600 min na Liga deve ter, sendo a maioria deles a entrar a 10 ou 15 min do fim e em anarquia táctica e a jogar em 2 ou 3 posições diferentes. Não há milagres!
Tinha a ideia que o Franco tinha custado 4M e este 11M. Posso estar enganado.

Nem eu disse que o Franco se matava em campo, disse que o "matavam" por não ser bom o suficiente. E o Franco é curto, mas conseguiu jogar melhor do que o Jaime que é mais talentoso.
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
827
633
Tinha a ideia que o Franco tinha custado 4M e este 11M. Posso estar enganado.

Nem eu disse que o Franco se matava em campo, disse que o "matavam" por não ser bom o suficiente. E o Franco é curto, mas conseguiu jogar melhor do que o Jaime que é mais talentoso.
Ok. Não percebi o que quiseste dizer com essa expressão.

Os valores foram 4M e 10M.

O Franco este ano fez apenas um bom jogo na taça contra amadores, onde marcou o seu único golo da época. O Ivan tem 80% dos minutos totais do Franco e marcou igualmente apenas 1 golo, com a diferença de ser para o campeonato. Obviamente que é muito aquém do que pode fazer.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,042
9,263
Tinha a ideia que o Franco tinha custado 4M e este 11M. Posso estar enganado.

Nem eu disse que o Franco se matava em campo, disse que o "matavam" por não ser bom o suficiente. E o Franco é curto, mas conseguiu jogar melhor do que o Jaime que é mais talentoso.
Franco 4 e este 10
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,941
49,941
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Brahimi, Corona, Otávio, Vitinha e Fábio desmentem essa teoria.
Brahimi e Corona sim, mas o Otávio não era criativo nas equipas do Conceição. Era mais uma formiguinha todo terreno. Basta ver os números - baixos - de assistências e golos.

O Vitinha, bem, basicamente Conceição foi forçado a metê-lo no 11 quando as coisas estavam a correr mal com Brunos Costas e afins, já a época ia adiantada. O Fábio não foi aposta regular. Entre banco e titularidade.

Dito da forma que escreveste até parece que sim, só que não...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis e Wetl

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,417
4,181
Brahimi, Corona, Otávio, Vitinha e Fábio desmentem essa teoria.
Fábio nunca foi bem titular. Vitinha só começou a ser titular mais para a frente da época (quando já era um escândalo não ser titular). O Octávio perdeu a sua criatividade e tornou-se essencialmente um mouro de trabalho. A única exceção foi o Brahimi.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,713
O Felipe Anderson é um bom exemplo para aquilo que o Jaime está a passar, porque têm decisões semelhantes naquilo que é o seu jogo.

São ambos jogadores de drible curto e procura de espaço entre linhas. Mas o Porto não usa esse espaço, a única altura em que tentamos criar superiodade numérica é no contra-ataque. No resto do tempo, procuramos o ataque à profundidade com linha de 4 a roçar o limite do fora-de-jogo ou acabamos com um lateral a fazer cruzamentos de 30 metros, porque não sabemos mais.

Se for para persistir neste modelo, mais vale vender o Jaime, que nunca será um corredor de fundo e ir buscar o Jota ao Vitória.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
348
101
talvez com outro treinador. No sporting se calhar estava a jogar muito.
nota-se que ele tem medo de arriscar com medo de errar.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,220
33,734
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Brahimi, Corona, Otávio, Vitinha e Fábio desmentem essa teoria.
Eu disse que tinham dificuldades, nao disse que falharam todos.
Fábio Vieira só entrou a meio da época. Vitinha ainda teve de ver Bruno Costa uns joguitos antes de entrar.
Mas tens Nakajimas, Felipe Anderson, Jaime, Nico teve de estar 6 meses no estaleiro.
Não é regra! Mas com SC o talento é secundário em detrimento do correr muito.

Todos têm de correr, obviamente! Mas eu preferia ter um criativo preocupado em desbloquear o jogo e decidir uma partida em vez de ter medo de errar e ter o julgamento do banco.

Futebol de grito estou farto. Quero dominar e ganhar os jogos. Sempre de coração não mão e cabeça perdida. Cansado desta amostra de futebol
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,185
39,878
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu disse que tinham dificuldades, nao disse que falharam todos.
Fábio Vieira só entrou a meio da época. Vitinha ainda teve de ver Bruno Costa uns joguitos antes de entrar.
Mas tens Nakajimas, Felipe Anderson, Jaime, Nico teve de estar 6 meses no estaleiro.
Não é regra! Mas com SC o talento é secundário em detrimento do correr muito.

Todos têm de correr, obviamente! Mas eu preferia ter um criativo preocupado em desbloquear o jogo e decidir uma partida em vez de ter medo de errar e ter o julgamento do banco.

Futebol de grito estou farto. Quero dominar e ganhar os jogos. Sempre de coração não mão e cabeça perdida. Cansado desta amostra de futebol
Se o talento é secundario e o que interessa e correr muito, não se percebe como é que o FCP tem nos ultimos anos contrata entre outros, o Jaime, Grujic e Veron...

Essa historia do correr é dos mitos mais ridiculos á volta do SC, obviamente que quer jogadores que corram, todos querem, e as equipas do SC estão longe de serem das mais fortes fisicamente do FCP, as equipas do Moutinho ou Jesualdo ou do AVB tinham atletas superiores no aspecto fisico ás do SC.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,947
3,059
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Fraquito... o homem que toda a gente queria por aqui!!
Enganou-me bem, achei mm q ia fazer a diferença esta época. Bem sei q teve varios problemas (lesoes, poucos minutos), mas seja como for está a ser mau demais mm contando com essas condicionantes.
Acho no entanto q é melhor dar-lhe uma nova oportunidade no proximo ano, fazendo a pré-época e tendo tempo de jogo, a ver se acorda pra vida ou nao. Se nao acordar, é tentar vende-lo no proximo mercado de inverno, ou no verao de 2025.