Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
746
451
Não entendo o que se passou com o atleta. Oscilou entre exibições muito boas, e banco, bancada. De qualquer das formas, na minha opinião, o negócio é mau.
8 M de opção de compra, não cobre o investimento realizado, a não ser que seja cláusula obrigatória...

a ver vamos.

• Like
Reações: Porto

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,788
2,902
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não entendo o que se passou com o atleta. Oscilou entre exibições muito boas, e banco, bancada. De qualquer das formas, na minha opinião, o negócio é mau.
8 M de opção de compra, não cobre o investimento realizado, a não ser que seja cláusula obrigatória...

a ver vamos.
Exibições muito boas? Não me lembro de duas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,241
53,424
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

a ver vamos.
Não se avalia a venda pelo que ele custou, mas sim pelo que vale.. se valer 0 e venderes por 8M é um grande negocio, se valer 80M e venderes por 8M é um mau negocio.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,404
804
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Pelos vistos, a inteligência está apenas na ponta da bota.
Ainda tinha esperança que pudesse ser reabilitado no plantel, sobretudo pelo fraco rendimento do Fábio Vieira, saída do Galeno e do Fran Navarro.
Não competindo diretamente em todas estas posições, sempre seria menos concorrência interna.
Pelos vistos decidiu ser o elo mais fraco.
Adeus.

• Like
Reações: Vinha

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Um jogador que achei que podia pegar de estaca na equipa, tivesse sido dada a continuidade na aposta que qualquer jogador precisa para se impor. Não foi possível mesmo com a concorrência a um nível tenebroso, não entendo porquê, mas é o que é...

Boa sorte, Jaimito. Distribui magia e sorrisos, irei continuar atento ao que fazes! 👉🏼😄👈🏼

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,536
9,733
Conquistas
1
Um jogador que achei que podia pegar de estaca na equipa, tivesse sido dada a continuidade na aposta que qualquer jogador precisa para se impor. Não foi possível mesmo com a concorrência a um nível tenebroso, não entendo porquê, mas é o que é...

Boa sorte, Jaimito. Distribui magia e sorrisos, irei continuar atento ao que fazes! 👉🏼😄👈🏼
Nico e Jaime a sair no mesmo dia. 😭

Que o Porto ganhe hoje para alegrar o dia.

• Triste
Reações: LeoMessi