A continuar assim, vai assistir ao vivo e a cores a descida do Valência para a segunda.
Ele era o culpado do nosso mau futebol, e agora é o culpado da má classificação do Valencia.A continuar assim, vai assistir ao vivo e a cores a descida do Valência para a segunda.
Venham aqui mandar mais bocas ao rapaz, esperto foi ele, passou-se ao fresco.Faz falta para ser opção hoje, por exemplo.
Culpado do nosso mau futebol não seria, mas também não mostrou grande vontade para o tornar melhor. Torcendo que a vida lhe corra bem em Valência e que eles o comprem no final da época.Ele era o culpado do nosso mau futebol, e agora é o culpado da má classificação do Valencia.
E como achincalhado pelo ex-treinador também.Ocupou bem a vaga do Nakajima como gajo com qualidade mas que deprimiu antes de tempo..
*os quatro ex-treinadores.E como achincalhado pelo ex-treinador também.
Foi ele quem o quis.O culpado foi o SC. Óbvio.
Nop. Só houve um a achincalhar.*os quatro ex-treinadores.
4? 1 teve 2 jogos ao comando da equipa e o outro chegou já com o jogador a querer sair.*os quatro ex-treinadores.
Diz-me tu qual é a definição de achincalhar. Na verdade, 4 treinadores não fizeram grande questão de o utilizar.Nop. Só houve um a achincalhar.
A não ser que não ser opção seja sinónimo de achincalhar.
P.S.: gostava de saber quais são os quatro. Conceição, Vítor Bruno. Estamos mesmo a ser desonestos a ponto de incluir aí Ferreirinha e Anselmi?![]()
Graças a ele, ao mal amado Galeno e ao Nico.4? 1 teve 2 jogos ao comando da equipa e o outro chegou já com o jogador a querer sair.
Realmente tínhamos aqui um grande problema que destabilizava tudo... Ironicamente é graças a ele que temos o único troféu da época.
AchincalharDiz-me tu qual é a definição de achincalhar. Na verdade, 4 treinadores não fizeram grande questão de o utilizar.
Com muita pena minha, os melhores momentos dele no Dragão foram por uma equipa adversária. Que tenha muito sucesso em Valência, que bem precisamos.
Eu não tenho que decidir nada. As evidências falam por si: quatro treinadores, nenhum fez grande questão de contar com ele. Se calhar o problema não são os treinadores. Mas bem sei que mais vale cair em graça do que ser engraçado. Temos tido alguns desses casos no passado recente. Como não tem um nome sexy como Franco, Sanchez ou Martinez, é um injustiçado. Mas, reforço, com honestidade genuína: que tudo lhe corra bem no Valência.Achincalhar
verbo transitivo e pronominal
1. Meter(-se) a ridículo; fazer publicamente pouco de. = CHACOTEAR, ESCARNECER, RIDICULARIZAR
2. Tratar(-se) com desdém. = AVILTAR, HUMILHAR, REBAIXAR
"achincalhar", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2025, https://dicionario.priberam.org/achincalhar.
Agora deixo-te decidir se o cu tem a ver com as calças.