#JogoDoDragão J1 [18-21/Set]

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,380
2,472
Conquistas
2
54
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas

Fil

Tribuna
30 Maio 2016
4,734
502
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu fiz a inscrição e cliquei nas minhas apostas.Mas e dai?O que seria suposto ocorrer.Apenas diz que ainda não existem resultados.Não estou a entender.
Depois de clicares em "Gerir as minhas apostas" fazes os teus palpites.

Os resultados ainda não estão existem porque os jogos só começam na sexta-feira.

Só estarão disponíveis depois de serem introduzidos no sistema e isso apenas acontecerá após o final da jornada que é na segunda-feira.

• Like
Reações: Morais

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,380
2,472
Conquistas
2
54
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Depois de clicares em "Gerir as minhas apostas" fazes os teus palpites.

Os resultados ainda não estão existem porque os jogos só começam na sexta-feira.

Só estarão disponíveis depois de serem introduzidos no sistema e isso apenas acontecerá após o final da jornada que é na segunda-feira.
Ok e obrigado.É que nada estava abrindo ,agora sim abriu o quadro de resultados.Apostas feitas.

• Like
Reações: Fil

Fil

Tribuna
30 Maio 2016
4,734
502
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Já consegui..clicava no gerir apostas e não aparecia nada..mas já apareceu os jogos...
Podes ver este tópico,

Não aparecia?

Supostamente depois de clicares em "Inscrição" é ir para "Gere as tuas apostas" e aparecem os jogos

Deu algum erro?

Passo 1 - INSCRIÇÃO

Passo 2 - GERE AS TUAS APOSTAS

E depois, aparecem os jogos

Passo 3 - APOSTAR NOS JOGOS

Fil

Tribuna
30 Maio 2016
4,734
502
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Já consegui..clicava no gerir apostas e não aparecia nada..mas já apareceu os jogos...
A mim também ocorreu isso,deve demorar um tempinho.Tudo bem e tudo certo.
Penso que estou a perceber.

Vocês foram bater à pagina das classificações e aí, mesmo se se clicarem em gerir as vossas apostas, os jogos não aparecem.

O que têm de fazer é de clicar na jornada que querem apostar e aí, depois de gerir as apostas ja aparecem os jogos.

Deve ter sido isso que fizeram, aliás.

• Like
Reações: Morais

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,380
2,472
Conquistas
2
54
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Penso que estou a perceber.

Vocês foram bater à pagina das classificações e aí, mesmo se se clicarem em gerir as vossas apostas, os jogos não aparecem.

O que têm de fazer é de clicar na jornada que querem apostar e aí, depois de gerir as apostas ja aparecem os jogos.

Deve ter sido isso que fizeram, aliás.
Por certo e inconscientemente deve ter sido isso_Obrigado pelo cuidado e já agora parabéns pela evolução do jogo em si,bastante mais prático.

• Like

Fil

Tribuna
30 Maio 2016
4,734
502
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Estou a tentar fazer as minhas apostas
A aplicação aceita os resultados que eu escolho, mas embaixo dos nome sdas equipas diz sempre "empate" e não dá para alterar.
Aparece sempre os nomes das equipas e o empate por baixo.

São as hipóteses que existem. Escolher um vencedor, ou o empate.

Mas a tua escolha fica registada.

Sem stress ;)

• Like
Reações: Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,616
912
58
Aveiro
Aparece sempre os nomes das equipas e o empate por baixo.

São as hipóteses que existem. Escolher um vencedor, ou o empate.

Mas a tua escolha fica registada.

Sem stress ;)
Obrigado!
Mas pensei que desse para alterar porque, se não estou em erro e pelo que li das regras, podemos ser pontuados por acertar no resultado e também por acertar na tendência do resultado ( empate ou vitória de uma das equipas).
Parece que apostar p.ex. na nossa vitória Sábado por 2-0 e aparecer embaixo "empate", sem poder ser alterado, não faz muito sentido e deixa o apostador sem saber se virá a ser premiado.
Aposta enviada!

• Like

Fil

Tribuna
30 Maio 2016
4,734
502
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Obrigado!
Mas pensei que desse para alterar porque, se não estou em erro e pelo que li das regras, podemos ser pontuados por acertar no resultado e também por acertar na tendência do resultado ( empate ou vitória de uma das equipas).
Parece que apostar p.ex. na nossa vitória Sábado por 2-0 e aparecer embaixo "empate", sem poder ser alterado, não faz muito sentido e deixa o apostador sem saber se virá a ser premiado.
Aposta enviada!
Exacto. As regras são essas.

Mas podes sempre alterar o resultado até à hora de inicio dos jogos.

Isso não tem nada a ver com o resultado que escolheste. Simplesmente aparece aí por baixo do nome das equipas.

Saberás se és premiado quando eu introduzir os resultados finais depois do final da jornada, que é na segunda-feira.

O "empate" aparece sempre como te disse antes.

Assim como está nesta imagem certo?

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,616
912
58
Aveiro
Exacto. As regras são essas.

Mas podes sempre alterar o resultado até à hora de inicio dos jogos.

Isso não tem nada a ver com o resultado que escolheste. Simplesmente aparece aí por baixo do nome das equipas.

Saberás se és premiado quando eu introduzir os resultados finais depois do final da jornada, que é na segunda-feira.

O "empate" aparece sempre como te disse antes.

Assim como está nesta imagem certo?

Certo. Isso mesmo.
Eu estava à espera que ao optar por atribuir a vitória a uma das equipas, a aplicação automaticamente saísse do "empate".
Mas, de qualquer maneira, parabéns!
Conto participar semanalmente.

• Like

Fil

Tribuna
30 Maio 2016
4,734
502
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Certo. Isso mesmo.
Eu estava à espera que ao optar por atribuir a vitória a uma das equipas, a aplicação automaticamente saísse do "empate".
Mas, de qualquer maneira, parabéns!
Conto participar semanalmente.
Percebo.

Pensavas que o "empate" que eu enalteci na imagem, surgia por aparecer o 0-0 por defeito no resultado, correcto?

Mas não, não tem nada a ver :)

E podes a qualquer altura alterar os resultados dos jogos que não se tenham iniciado.

Por exemplo, há 3 jogos na segunda-feira à noite.

Na segunda à tarde, podes, se assim entenderes, fazer alteração às previsões a esses 3 jogos.

Conto com isso também.

Obrigado e abraço :)

• Like
Reações: Emanujor