#JogoDoDragão J18 [19-21/Out]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
5,653
1,720
Conquistas
5
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • José Maria Pedroto
NOTA: Fiz uma pequena alteração à jornada que acabei de publicar e coloquei pontuação dupla no jogo entre Lazio e Marseille.

• Like
Reações: Nonnenmacher

K92

Tribuna
4 Junho 2014
3,473
720
Caro Fil, quem, para além de acertar no resultado do FCP, acerta no resultado duma derrota do 5lb deverá somar uma quantidade extra de pontos como bónus...
Digo eu, que não tenho interesse nenhum na coisa... nenhum mesmo, só estou a dizer... :ROFLMAO:

• Like
Reações: Nonnenmacher

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
5,653
1,720
Conquistas
5
  • Madjer
  • José Maria Pedroto
Caro Fil, quem, para além de acertar no resultado do FCP, acerta no resultado duma derrota do 5lb deverá somar uma quantidade extra de pontos como bónus...
Digo eu, que não tenho interesse nenhum na coisa... nenhum mesmo, só estou a dizer... :ROFLMAO:

Uma sugestão bastante curiosa e deveras interessante, no plano teórico.

Na prática, infelizmente a única forma de haver bónus em qualquer jogo, é multiplicar o seu peso na pontuação (x2, x3, etc...) previamente.

Pese embora eu ache que isso é dar-lhes demasiada importância, quem sabe, na jornada em que eles visitarem Munique, a multiplicidade desse jogo pode subir, evidentemente na esperança de um resultado equilibrado ou quiçá numa vitória portuguesa (não se admitem antipatriotismos). Temo é que, a única forma de tal suceder, é validar o resultado verificado até aos 60 minutos de jogo. A partir daí, nada posso garantir.

De repente estou a ter ideias. Um palpite para o jogo até aos 60' e outro para a ultima meia hora, ou seja,
  • Bayern - benfica (até aos 60') (Estou a baixar 10' em relação ao jogo no inigualável e mágico estádio da luz, porque em Munique vai ser um bocadinho mais complicado, mas só um bocadinho. O Bayern não vai jogar com qualquer um. Qual Dortmund?! É com o ben-fi-ca, bi campeão da europa. Se duvidam, perguntem ao Bella Guttmann...)
  • Bayern - benfica (entre os 60' e os 90') (Este prognóstico pode é ser chatinho para algum amigo benfiquista que esteja cá registado, com a melhor das intenções, claro, na busca de uma aliança contra o todo poderoso seporte.
Quero, no entanto, deixar claro, que caso se venha a confirmar, será sempre uma decisão transparente, desinteressada, totalmente imparcial e sem por em causa patriotismos.

Isto tinha a sua piada.

Acontece que, o Jogo do Dragão é um jogo sério, pelo qual eu tenho muito respeito e onde deposito uma grande dose de dedicação e profissionalismo, o que não se compadece com brincadeiras do género.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
5,653
1,720
Conquistas
5
  • Madjer
  • José Maria Pedroto
Resultados Finais da Jornada 18

1. @MagicoDeco10 - 100 Dragões
2. @jfilipepereira - 50 Dragões
3. @Hugo Marques - 25 Dragões

Classificação da Jornada

Jogo do Dragão - 2021/22 - Jornada 18 [19-21/Out] Resultados | Portal dos Dragões (fcporto.ws)

NOTA: Parabéns a todos especialmente ao trio premiado. Houve necessidade de desempate para decidir o 3º lugar, o que foi conseguido por via do critério do nº de resultados exactos correctos.

Classificação Geral

Jogo do Dragão - 2021/22 - Resultados até à semana 18 [19-21/Out] | Portal dos Dragões (fcporto.ws)

Estado
Não está aberto para novas respostas.