#JogoDoDragão J57 [ 30/Abr-3/Mai]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
5,288
1,243
Conquistas
5
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Janeiro/21
@Fil os nossos jogos é para apostar contando com os roubos ou sem roubos? Tens alguma inside sobre isso? 😬
Não tenho inside.

Apesar de ter contactado o ministro de educação, o ex-presidente do Conselho de Disciplina, José Manuel Meirim, o Rui Rio, o Rui Santos, a LPFP, a FPF, a APAF, os sindicatos e associações de jogadores e treinadores de futebol, e todos os clubes bem como os seus indefectíveis e imparciais comentadores na tentativa de ter uma reacção sobre as arbitragens, todos se mostraram inacessíveis e indisponíveis para comentar a isenção e classe que os impolutos árbitros e video árbitros passeiam pelos relvados deste país ao contrário do que sucedeu a respeito da agressão a um jornalista. Vá-se lá saber porquê...

(Atenção, não estou a tirar importância a esta último facto ocorrido em Moreira de Cónegos, porque foi muito grave e é ainda mais lamentável o FC Porto estar associado a esse caso, mas apenas faço a comparação e o aproveitamento que se faz de um crime com o intuito de atingir e denegrir o nosso Clube e a forma asquerosa como se omite outros crimes que se passam todas as semanas, cometidos por gente que se pavoneia alegremente e sem punição...)

Respondendo directamente à pergunta, posso garantir que as vigarices contam. Embora muito honestos - não me canso de o dizer -, os seus autores fazem parte do jogo e estão sempre presentes, infelizmente, sem tendência a melhorar.

Mas agora fiquei a pensar que se fizesse a Liga Real como antes fazia, devia ser engraçada. Só a lista de penaltis seria qualquer coisa, mas tenho dúvidas como se traduziria em pontos, isto porque, por exemplo, um penalti não assinalado não se pode concluir que seria transformado em golo porque não há essa garantia, logo em termos pontuais, directa e objectivamente, não assinalar um penalti não desfavorece uma determinada equipa... É complicado.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
5,288
1,243
Conquistas
5
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Janeiro/21
Resultados finais da Jornada 57 [J22 - 2ª VOLTA]

Pódio,

1. @Emanujor - 100 Dragões
2. @ruipsousa8 - 50 Dragões
3. @Filipe01 - 25 Dragões

NOTA: Os 4 primeiros classificados registaram a mesma pontuação. O desempate através do nº de resultados exactos e finais ditou a classificação final.

Classificação final da jornada,

Jogo do Dragão - Jornada 57 [30/Abr-3/Mai] Resultados | Portal dos Dragões (fcporto.ws)

Classificação Geral,

Jogo do Dragão - Resultados até à semana 57 [30/Abr-3/Mai] | Portal dos Dragões (fcporto.ws)

Estado
Não está aberto para novas respostas.