#JogoDoDragão J74 [28/Mai-2/Jun] - Última

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Fil

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,306
5,750
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
- Jogo do Dragão - Época 2024/25

- Jornada 74 - ÚLTIMA

- Link direto para as apostas,

- Datas
  • Inicio - Quarta-feira, 28 de Maio, às 20:00
  • Final - Segunda-feira, 2 de Junho, às 00:30

Quarta, 28/Mai

20:00 [Conference League - Final] Betis - Chelsea - - - x2

Quinta, 29/Mai

17:30 [Jupiler PL Conf. League Playoff] Royal Antwerp - Charleroi
19:30 [Ligue 1 Promotion Playoff - 2ª M] Reims - Metz

Sábado, 31/Mai

20:00 [Champions League - Final] PSG - Inter - - - x3

Domingo, 1/Jun

01:00 [Brasileirão] Vasco da Gama - Red Bull Bragantino
17:00 [Süper Lig] Bodrum FK - Besiktas
17:00 [Süper Lig] Fenerbahce - Konyaspor
17:00 [Süper Lig] Galatasaray - Istanbul Basaksehir
17:00 [LP2 Meu Super - Playoff - 2ª M] Paços de Ferreira - Belenenses - - - x2
19:45 [LP Betclic - Playoff - 2ª M] Vizela - AVS - - - x2

20:00 [Brasileirão] Santos FC - Botafogo
22:30 [Brasileirão] Ceará SC - Atletico MG
22:30 [Brasileirão] Flamengo - Fortaleza
23:30 [Brasileirão] Cruzeiro - Palmeiras - - - x2

Segunda, 2/Jun

00:30 [Brasileirão] Internacional - Fluminense

Boa sorte a todos para esta jornada e para toda a competição.

• Like
Reações: Nonnenmacher
Fil

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,306
5,750
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Artur Jorge
À partida para a última jornada, quero agradecer a todos por me terem aturado uma época inteira e se terem mantido assíduos.

Quero também desejar boa sorte a todos, em particular ao @Dragão D'Ouro e ao @Braveheart, que estão nas duas primeiras posições, separados por apenas 2 pontos, ambos com legítimas aspirações a vencer a edição desta época do Jogo do Dragão.

Teremos a estreia do @Dragão D'Ouro ou o Tri do @Braveheart?

O Troféu e os 2000 Dragões aguardam para serem entregues ao grande vencedor e, como apanágio das grandes competições internacionais, na segunda-feira estarei equidistante da casa de ambos, para proceder à cerimónia de entrega.

A SportTV+ devia transmitir em directo, porque se a Liga Betclic das aldrabices merece, o Jogo do Dragão, que é bem mais sério, não merece menos.

Ainda tentei contactá-los, mas preferem transmitir o jogo do lampião que fazem no serorc. Deve ser cá uma transparencia...

Ouvi dizer que é o Bruno Paixão, o João Pinheiro e o Boaventura das maletas que organizam.

Ah e o Rui Costa mete-se com bitaites pelo telémóvel e tudo. Aqueles aúdios que viram na CM é sobre isso, não é da final da Taça.

Ganha sempre um dos NN e o prémio é um 1 kg de farinha da porta 18 e uma caixa de petardos para a época inteira. . Confiem, que sou insider dos Jogos.

Os últimos parágrafos são uma obra de ficção. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

• Love
Reações: T-Dragon

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,583
20,120
Eu é que tenho de te agradecer por me teres aturado @Fil 😂

Espetacular jogo que criaste e quem o "colocou" no fórum também merece o meu/nosso aplauso.

Última edição:
  • Love
Reações: Fil

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,812
79,993
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
À partida para a última jornada, quero agradecer a todos por me terem aturado uma época inteira e se terem mantido assíduos.

Quero também desejar boa sorte a todos, em particular ao @Dragão D'Ouro e ao @Braveheart, que estão nas duas primeiras posições, separados por apenas 2 pontos, ambos com legítimas aspirações a vencer a edição desta época do Jogo do Dragão.

O Troféu e os 2000 Dragões aguardam para serem entregues ao grande vencedor e, como apanágio das grandes competições internacionais, na segunda-feira estarei equidistante da casa de ambos, para proceder à cerimónia de entrega.

A SportTV+ devia transmitir em directo, porque se a Liga Betclic das aldrabices merece, o Jogo do Dragão, que é bem mais sério, não merece menos.

Ainda tentei contactá-los, mas preferem transmitir o jogo do lampião que fazem no serorc. Deve ser cá uma transparencia...

Ouvi dizer que é o Bruno Paixão, o João Pinheiro e o Boaventura das maletas que organizam.

Ah e o Rui Costa mete-se com bitaites pelo telémóvel e tudo. Aqueles aúdios que viram na CM é sobre isso, não é da final da Taça.

Ganha sempre um dos NN e o prémio é um 1 kg de farinha da porta 18 e uma caixa de petardos para a época inteira. . Confiem, que sou insider dos Jogos.

Os últimos parágrafos são uma obra de ficção. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
Entao agora e que avisas que e a ultima jornada?? Estava eu descansado que ainda dava a volta a isto e vai se a ver ja fui…

😕😕😕😕

Fil

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,306
5,750
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Artur Jorge
Entao agora e que avisas que e a ultima jornada?? Estava eu descansado que ainda dava a volta a isto e vai se a ver ja fui…

😕😕😕😕
Esta época foi para ganhar experiencia.

Se o teu sucesso nas apostas for directamente proporcional ao humor e ironia com que comentas, tens forte possibilidades de ganhar.

Mas tens de levar as apostas a sério. :)

• Love
Reações: Braveheart e fjpfcp

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,837
2,100

Boas @Fil

Nós é que agradecemos a tua paciência para aturar estes marmanjos todos e a trabalheira imensa que tens em organizar o Jogo do Dragão durante estas épocas todas. Como recompensa decidi oferecer-te 1000 Dragões, é injusto que tenhas menos Dragões que eu que apenas me limito a colocar uns números nos quadradinhos.

Abraço

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,306
5,750
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Artur Jorge
Boas @Fil

Nós é que agradecemos a tua paciência para aturar estes marmanjos todos e a trabalheira imensa que tens em organizar o Jogo do Dragão durante estas épocas todas. Como recompensa decidi oferecer-te 1000 Dragões, é injusto que tenhas menos Dragões que eu que apenas me limito a colocar uns números nos quadradinhos.

Abraço
De nada. ;)

Agradeço as tuas palavras e a tua boa vontade em oferecer-me 1000 Dragões, mas devo alertar-te que não vão para a minha conta. Tu ao premiares os meus posts com ouro apenas perdes 100 dos teus Dragões por cada post.

Mas fica a intenção e guardo o teu gesto com grande consideração.

Grande Abraço! ;)

• Love
Reações: Braveheart

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,812
79,993
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Crlho do Caicedo. fdxxxx.

Agora e que nao tenho hipóteses nenhumas

• Haha

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,837
2,100
De nada. ;)

Agradeço as tuas palavras e a tua boa vontade em oferecer-me 1000 Dragões, mas devo alertar-te que não vão para a minha conta. Tu ao premiares os meus posts com ouro apenas perdes 100 dos teus Dragões por cada post.

Mas fica a intenção e guardo o teu gesto com grande consideração.

Grande Abraço! ;)
A sério?! Não estava a par desse pequeno pormaior. Tranquilo, independentemente da minha classificação final e terminado o Jogo do Dragão peço ao @administrador que deposite 1000 Dragões do meu prémio na tua conta. Acho justo desta forma.:)

Grande Abraço;)

• Love

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,306
5,750
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Artur Jorge
A sério?! Não estava a par desse pequeno pormaior. Tranquilo, independentemente da minha classificação final e terminado o Jogo do Dragão peço ao @administrador que deposite 1000 Dragões do meu prémio na tua conta. Acho justo desta forma.:)

Grande Abraço;)
Sim, é um meio para gastares o pilim que ganhas e que estimula a vires cá assiduamente e comentar de preferência. Digo eu...

Sobre a transferência dos 1000 Dragões, agradeço muito, sinto honestidade da tua parte, mas o prémio será teu por direito. E se ficares em 2.º, 1000 Dragões é o prémio por inteiro...

Nem me sentiria bem com isso.

E além do mais, não sei se essa "transferência" é exequível. Duvido muito...

Grande abraço.

• Love
Reações: Braveheart

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,306
5,750
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Artur Jorge
Crlho do Caicedo. fdxxxx.

Agora e que nao tenho hipóteses nenhumas

Pois. Golo aos 90'. Apostaste no 3-1.

Imagina como eu fiquei quando o Inter fez o 3-3 contra o Barça, aos 90 e tal. o_O

Eu apostei no 2-3... Foram 6 pontinhos a voar... Fly, fly away... 😢

• Triste
Reações: fjpfcp

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,306
5,750
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Artur Jorge
Actualizado

Obs: Os jogos do campeonato turco, Galatasaray - Istanbul Basaksehir e Fenerbahçe - Konyaspor estavam aprazados para Domingo às 17:00 e foram ambos antecipados, respectivamente para ontem às 18:00 e para hoje às 14:00, facto esse que não era do meu conhecimento.

Como não foi possivel alterar o horário dos dois jogos a tempo da sua realização e desde já me desculpando pelo incómodo, resulta que não tenho outra alternativa senão apagar os referidos jogos.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,306
5,750
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Artur Jorge
Resultados da Jornada 74

Classificação da Jornada,

1. @ressaca - 100 Dragões
2. @cybersoze35 - 50 Dragões
3. @diego23 - 25 Dragões

NOTA: Parabéns a todos. O 3.º lugar foi decidido através dos critérios relativos aos resultados exactos e finais, respectivamente.

3.º lugar

diego23 - 15.00 pts

Emanujor - 15.00 pts

Gomes - 15.00 pts

Pelo critério dos resultados exactos, o Gomes ficou fora do pódio, pois acertou em 1RE, comparado com os 2RE do diego23 e do Emanujor.

Passando ao critério dos resultados finais, o diego23 acertou em 7RF contra os 6RF do Emanujor, o que lhe valeu a 3.ª posição do pódio.

Classificação Geral Final,

1. @Dragão D'Ouro - 1675 pts - 2000 Dragões
2. @Braveheart - 1673 pts - 1000 Dragões
3. @panenka - 1652 pts - 500 Dragões

NOTA: Parabéns ao @Dragão D'Ouro pela vitória no Jogo do Dragão - Época 2024/25, com menção merecidamente honrosa para o @Braveheart e para o @panenka. Algo que é naturalmente extensível a todos os participantes do Jogo do Dragão 2024/25. Obrigado a todos.

• Like
Reações: T-Dragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.