João Costa

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,598
2,265
Nome
João Paulo Santos da Costa

Nascimento
1996-02-02

País de Nascimento
Portugal

Nacionalidade
Portuguesa

Naturalidade
Barcelos

Posição
Guarda Redes

Pé preferencial
Direito

Altura
185 cm

Peso
82 kg

O regresso a casa em 2025

Última edição por um moderador:

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,013
1,803
Boa medida, resta mas é eleminar todos os Gr excedentarios que temos na B e não só. Filipe ferreira, ricardo, bolat, caio e até temos um senegales salvo erro chamado kadhim

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,820
39,692
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Estou agradavelmente surpreendido com a sua evolução da época passada para esta. Está muito mais sereno e confiante. Tem estado muito bem nas 1ªs 3 jornadas.

P

portu

Guest
DeepBlue disse:
Estou agradavelmente surpreendido com a sua evolução da época passada para esta. Está muito mais sereno e confiante. Tem estado muito bem nas 1ªs 3 jornadas.
É verdade - a mim tem-me surpreendido bastante. Vale a pena apostar a ver o que pode sair daqui. Parece ter o tipo de personalidade indicado para ser redes de um grande - calmo, pouco espalhafato, acima de tudo competente, a transmitir serenidade aos colegas da defesa. Estou a gostar e quero ver mais.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,802
3,263
Conquistas
1
  • Lucho González
Ao contrário do grande avançado benfiquista jonas, marcou um golo este fim de semana...

Hater´s vão dizer que o jonas está lesionado...

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
Esta ascensão do João Costa já tem mão do nosso treinador de GR.Está a tornar-se num GR de top e com o tempo pode ser o titular da nossa baliza por muitos anos.
O Gudino tb podia ser trabalhado por esse grande treinador que temos.Oblak que o diga.

Em relação a baliza tou descansado pk enquanto tivermos Rui Barbosa como nosso treinador, temos qualidade garantida nas nossas balizas.

Fez enormes defesas no jogo contra o Penafiel.Foi o melhor em campo sem duvida.

Temos GR :)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,397
27,374
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estrela_Azul disse:
Esta ascensão do João Costa já tem mão do nosso treinador de GR.Está a tornar-se num GR de top e com o tempo pode ser o titular da nossa baliza por muitos anos.
O Gudino tb podia ser trabalhado por esse grande treinador que temos.Oblak que o diga.

Em relação a baliza tou descansado pk enquanto tivermos Rui Barbosa como nosso treinador, temos qualidade garantida nas nossas balizas.

Fez enormes defesas no jogo contra o Penafiel.Foi o melhor em campo sem duvida.

Temos GR :)
Antes de Joao Costa, cheira-me q o José Sa vai atingir níveis grandes, tenho o feeling q o nosso treinador de GR vai por o Jose Sa um nivel acima do trabalho q fez com o Oblak e Ederson.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,949
1,330
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O João tem estado muito bem e tem evoluído ao contrário do mexicano Gudiho que custou boa massa e se não me engano até esta em final de contrato.