João Mendes

João Mendes 55

João Mendes

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,960
11,907
Não sei em quê

Eu quando vejo o João Mendes a dominar um passe longo de um colega sem parecer que a bola bateu numa raquete e fugiu 5 metros parece que vi Jesus Cristo a descer dos Céus
Tal e qual. O João pode não ser nenhum prodígio, mas ver a bola colar no pé a cada recepção, já dá logo outro "ser" aquela ala.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,233
1,642
Porto
E não teria sido possível renovarem o contrato, antes de ele aceder à equipa principal ?
Será que também o vamos ver sair no final da época, juntamente com o Vasco Sousa ?
 
  • Like
Reações: Vinha e Moreira

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,712
45,809
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vou deixar aqui o ponto prévio que eu não sei merda nenhuma e vou vender a info ao mesmo preço que ma deram

Pelos vistos o João Mendes não renova porque a direção quer que o APdC passe a ser o empresário dele e o João não aceita
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Vou deixar aqui o ponto prévio que eu não sei merda nenhuma e vou vender a info ao mesmo preço que ma deram

Pelos vistos o João Mendes não renova porque a direção quer que o APdC passe a ser o empresário dele e o João não aceita
Aos dias de hoje ainda fazem essas coisas?
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,194
2,457
Vou deixar aqui o ponto prévio que eu não sei merda nenhuma e vou vender a info ao mesmo preço que ma deram

Pelos vistos o João Mendes não renova porque a direção quer que o APdC passe a ser o empresário dele e o João não aceita
Eu conheço bem um dos empresários da firma que o representa, e ele nunca me falou dessa situação. Vou estar com ele este fim de semana, vou-lhe perguntar.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,629
2,713
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É simplesmente ridiculo

Que o emprestem a uma equipa portuguesa no minimo
O rapaz quer desenvolver e não é a jogar num contexto de liga 2 que o vai fazer, está visto que tem qualidade para dar um salto para uma equipa da primeira liga.
E depois ainda vem o facto de que não temos a totalidade do jogador.
 
  • Like
Reações: TennantWho

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,729
7,007
Com a lesão do Zaidu vai continuar definitivamente até final da época com a equipa A e pode jogar já no domingo caso Wendell não recupere.

No verão é obrigatório ir ao mercado.
 
  • Like
Reações: TennantWho

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,461
951
O único problema é que a este ver, será mais alguém a sair a custo 0

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk