João Moreira

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,921
45,756

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,076
15,285
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Vamos lá João, é daqueles que se podem tornar num grande negócio.

Com sorte talvez nem te vais estrear na equipa B, se o JM for vendido.

• Like
Reações: Moreira

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,921
45,756
Herança azul e branca
“A minha família portuguesa é toda portista e quando eu soube que ia vestir a camisola azul e branca o meu coração encheu-se de alegria e amor. Eu amo este país, estou tão feliz por estar aqui a vestir a camisola do FC Porto.”

👏👏👏👏👏

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,839
29,418
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebo bem o que o FCP quer dizer quando anuncia que o empréstimo deste rapaz é de um ano.
Quer dizer que é até Dez/25?
Não faz muito sentido.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,798
13,518
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Bem-vindo craque!
Mais um para ajudar a B.
Temos de andar de olho nele em termos físicos.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,670
7,628
Não percebo se vem por 1 ou 1,5 anos de empréstimo, 4M pela totalidade do passe é sobrevalorizado pelo pouco que vi e pelo que me foi passado em termos de condição física.. Diria que um bom dept de performance vai demorar algum tempo a testar e levá-lo a forma física que deve ter para competir ao nível da B, quanto mais da equipa A, 1 ano pode ser curto.. O facto de vir emprestado sendo que esta direção até agora trouxe Alarcón, Trofim, Domingos, Kaio e Vonic todos em definitivo e apenas o Filipe Silva emprestado (que me parece que está em Barcelos para o ano) também me ajuda a pensar que a aposta é com muita cautela..

Por outro lado acho que em pouco tempo está a competir por falta de opções.. Para mim é uma incógnita gigante, até em termos técnicos..