João Peglow

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Não gostei do comportamento e da atitude na grande maioria de jogos, depois de na pré-época mostrar que os pés não enganavam.

Tenho alguma dificuldade em analisar jogadores da frente de uma equipa que joga para não perder primeiro, e para perder por poucos em segundo, com um treinador que é mais nepotista que alguns reis.
Acho que a pouca utilização do Peglow é um pouco parecida há pouca utilização do Meixedo. Não fazem sentido, no contexto do que deveria ser a equipa B.
Se desse para prolongar, prolongava.
Mas antes de tudo era por o Folha no caralho. É a grande prioridade.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,828
9,069
se não tiveram motivação não são mesmo jogadores para nós.
basta ver o Evanilson que foi à B, brilhou, e ganhou a oportunidade na A.
prefiria que houvesse investimento na miudagem e tentar sacar mais uns Vitinhas..
Mas um Vitinha não é só investimento, é talento. Por mais investimento que haja, só aparece um Vitinha ou Fábio Vieira se houver talento. Podia-se era ir buscar a rivais como eles fazem. Martim Neto e principalmente Diego Moreira eram prioridades.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas um Vitinha não é só investimento, é talento. Por mais investimento que haja, só aparece um Vitinha ou Fábio Vieira se houver talento. Podia-se era ir buscar a rivais como eles fazem. Martim Neto e principalmente Diego Moreira eram prioridades.
O Martim já renovou pelo Carnide
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
Não gostei do comportamento e da atitude na grande maioria de jogos, depois de na pré-época mostrar que os pés não enganavam.

Tenho alguma dificuldade em analisar jogadores da frente de uma equipa que joga para não perder primeiro, e para perder por poucos em segundo, com um treinador que é mais nepotista que alguns reis.
Acho que a pouca utilização do Peglow é um pouco parecida há pouca utilização do Meixedo. Não fazem sentido, no contexto do que deveria ser a equipa B.
Se desse para prolongar, prolongava.
Mas antes de tudo era por o Folha no caralho. É a grande prioridade.
É impossível avaliar a qualidade de um jogador quando teve o Folha como treinador.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,495
27,601
Termina hoje oficialmente a sua ligação ao FC Porto.

Boa sorte e felicidades.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Cum caralho... Lá vem mais uma vergonha de um negócio! Próximo Paulinho... fodasse!

Este jogador até tem caracterísiticas para um dia dar um Pepê... mas cheira a mais uma negociata futura!
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um talento que ainda pode chegar a um patamar de clube grande. Com 20 anos, tem a carreira pela frente ainda.