Mas o que é isto?
Jogar futebol? Equipa competitiva e com colhoes?
Já não me lembrava
Jogar futebol? Equipa competitiva e com colhoes?
Já não me lembrava
Melhor do que Veiga, Pepé ou Borja... O resto é conversa...O Mora tem mais do que qualidade para ser titular nesta equipa.
E quadro também.Habemus iPad?
Pela garra sim, mas é um extremo completamente diferente, o Cristian Rodriguez era de ir à linha cruzar, o Borja vem sempre para dentro tentar o remate. Nesse especto é mais parecido com o GalenoNão sei se é da pilosidade facial, mas o Borja lembra-me o Cristian Rodriguez.
O Borjá está me a entrar no goto.Melhor do que Veiga, Pepé ou Borja... O resto é conversa...
Trocava PP por Mora. Era o mais óbvioO Mora tem mais do que qualidade para ser titular nesta equipa.
A sério que consegues dizer isso sem te engasgar.... O Gabri é um magnífico jogador...Fdx, o Mora mil vezes melhor que este Veiga
O Froholdt é começar a contar os dias para virem cá bater a nota. Gostava que ficasse cá 2 anos, mas não sei.o Veiga tem ca uns pezinhos ... com ele a bola nao chora.. do Frodo nem sei o que dizer o gajo é um box 2 box completo
Nao desgosto mas nao tem a qualidade do Mora...O Borjá está me a entrar no goto.
Gosto.