Jogos de Cartas/Tabuleiro e Dominó

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,978
15,340
Tópico para discussão acerca dos mais variados jogos de cartas, tabuleiro e dominó.

Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,684
58,578
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E jogar à sueca? Quem são os craques aqui? Eu já passei o tempo em que estava bem treinado 😂

• Like
  • Love
Reações: Gomes e cccmonteiro

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
10,978
15,340
E jogar à sueca? Quem são os craques aqui? Eu já passei o tempo em que estava bem treinado 😂
Jogo de vez em quando, tal como à bisca.

Online joguei durante algum tempo, a app chama-se "suecalândia". É engraçado até porque dá para jogar sueca, bisca, copas, dominó, damas etc.

Última edição:
  • Like
Reações: jcmp17

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,077
15,700
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Joguei muitos anos mas nos últimos anos (20 a 30 anos) dediquei-me ao poker e porquê? tem outra adrenalina e...ganha-se ou perde-se dinheiro, felizmente tenho largo saldo positivo - houve noites que me deitava pelas 5 da manhã estourado mas era um vício tremendo. Nos últimos meses tenho jogado uma vez por semana.

• Like
Reações: Um Portista

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
10,978
15,340

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
10,978
15,340

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
10,978
15,340
Em termos de jogo online (dá para jogar no telemóvel e computador) não há jogo mais completo que este:

Dá para jogar sueca, bisca, copas, sobe e desce, dominó e damas.

Além de que há dois ranking´s mensais, um deles relativo à % de vitórias em cada um dos jogos.

A maior parte dos jogadores são portugueses e também há alguns brasileiros, dá para perceber isso através dos usernames.

Última edição:
  • Like
Reações: cccmonteiro

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,879
13,965
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Muitos, tenho mais de 100 em casa :p nem digo o numero para não assustar.
Recomendo Grupo de Boardgamers do Porto encontros grátis onde basta aparecer e jogar
Não chego a tanto mas já estou naquela fase de ter jogos que ainda não abri. Comprei o Hegemony e ainda não joguei (já joguei o jogo várias vezes mas ainda não estreei o meu).

Vou aderir ao grupo.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,921
2,009
Não chego a tanto mas já estou naquela fase de ter jogos que ainda não abri. Comprei o Hegemony e ainda não joguei (já joguei o jogo várias vezes mas ainda não estreei o meu).

Vou aderir ao grupo.
Se jogas hegemony é porque esta já bem dentro do hobby :) Eu por acaso só o joguei 2 vezes.
Já pertenço ao grupo há uns 10 anos, tudo boas pessoas é só aparecer e jogar nos semanais ou mensal.
Ainda este fim de semana tivemos em Valongo na invictacon que foi um sucesso e a colocar muita gente a jogar.

• Like
Reações: Chino