Tópico para discussão acerca dos mais variados jogos de cartas, tabuleiro e dominó.
Última edição:
Fuck them rules
Oh q desilusão... eu a pensar que já era para os JO 2028....Tópico para discussão acerca dos mais variados jogos de cartas e dominó.
Sempre fui um péssimo jogador de sueca. Ou contrário do meu irmão que joga bem e conta todas as cartas sempre.E jogar à sueca? Quem são os craques aqui? Eu já passei o tempo em que estava bem treinado
Jogo de vez em quando, tal como à bisca.E jogar à sueca? Quem são os craques aqui? Eu já passei o tempo em que estava bem treinado
Muitos, tenho mais de 100 em casa nem digo o numero para não assustar.E jogos de tabuleiro? Alguém joga? Sou um bocadinho nerd disso.
Não chego a tanto mas já estou naquela fase de ter jogos que ainda não abri. Comprei o Hegemony e ainda não joguei (já joguei o jogo várias vezes mas ainda não estreei o meu).Muitos, tenho mais de 100 em casa nem digo o numero para não assustar.
Recomendo Grupo de Boardgamers do Porto encontros grátis onde basta aparecer e jogar
Se jogas hegemony é porque esta já bem dentro do hobby Eu por acaso só o joguei 2 vezes.Não chego a tanto mas já estou naquela fase de ter jogos que ainda não abri. Comprei o Hegemony e ainda não joguei (já joguei o jogo várias vezes mas ainda não estreei o meu).
Vou aderir ao grupo.