Jogos Olímpicos (Tóquio'2020)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Infelizmente a final não correu bem a Gustavo Ribeiro, depois de uma qualificação muito positiva. Termina em oitavo lugar e traz consigo um diploma.

O semi-Bieber nipónico fez uma prova bastante boa. Reformulando, dado não ter conhecimento para avaliar a prestação do rapazito... tem um estilo muito elegante.
Muito nervoso o Gustavo, falhou quase tudo nesta final. Pena.
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,826
4,061
Skate é muito bom de se ver, já sabia que o pessoal ia curtir. Agora siga para o surf..
Que beleza aqueles trigos da Marks a boiar na água
 
Última edição:

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,766
3,982
Entretanto no ciclismo feminino, surpresa nos resultados.
Anna Kiesenhofer surpreende a ultra favorita seleção holandesa e vence a corrida de estrada.
A pessoa mais surpreendida deve ser mesmo a Annemiek Van Vleuten que veio a celebrar na reta inteira, achando que tinha ganho.
3º lugar fica para a italiana Elisa Longo Borghini.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,479
14,731
Isto vale bujas nos JO? Golaço da África do Sul (Mokoena) agora ! 3-2!
O Luther Singh falhou um penalti na 1ª parte.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,479
14,731
3-3 de penalti. Hattrick do Gignac.

4-3 para a França nos descontos!
 
Última edição:

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,443
1,776
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
O futebol nos Jogos Olímpicos é sempre dos desportos que menos me interessa. Acho que até o remo prefiro ver. E porquê? Esta competição é uma vergonha, primeiro são os sub-23, depois nem os melhores sub-23 querem ir. Vejam o exemplo da França...aquila nem é a equipa b, nem c, nem d. Aquilo é a França Z. Não é suposto estarem os melhores dos melhores nos Jogos Olimpicos? Vejam o futebol feminino! Aquilo até dá gosto de ver porque estão ali as melhores. Acabem com o futebol masculino nos JO.
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
O futebol nos Jogos Olímpicos é sempre dos desportos que menos me interessa. Acho que até o remo prefiro ver. E porquê? Esta competição é uma vergonha, primeiro são os sub-23, depois nem os melhores sub-23 querem ir. Vejam o exemplo da França...aquila nem é a equipa b, nem c, nem d. Aquilo é a França Z. Não é suposto estarem os melhores dos melhores nos Jogos Olimpicos? Vejam o futebol feminino! Aquilo até dá gosto de ver porque estão ali as melhores. Acabem com o futebol masculino nos JO.
O torneio de futebol é complicado e chato, porque 99% dos clubes não libertam os jogadores, porque o torneio olímpico, implica muito na preparação da época...

Embora lembro-me de Portugal levar uma selecção bastante razoável em 2004 e ficou-se logo pelos grupos mas também teve azar, calhou no mesmo grupo que Iraq e Costa Rica

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Entretanto no ciclismo feminino, surpresa nos resultados.
Anna Kiesenhofer surpreende a ultra favorita seleção holandesa e vence a corrida de estrada.
A pessoa mais surpreendida deve ser mesmo a Annemiek Van Vleuten que veio a celebrar na reta inteira, achando que tinha ganho.
3º lugar fica para a italiana Elisa Longo Borghini.
Ia muito bem preparada a nível científico e a levantar questões interessantes


 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
João Sousa vence o primeiro set no confronto com o tenista checo Tomas Machac. Consegue dois pontos muito bons para fechar o tie break.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,562
11,761
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Entretanto no ciclismo feminino, surpresa nos resultados.
Anna Kiesenhofer surpreende a ultra favorita seleção holandesa e vence a corrida de estrada.
A pessoa mais surpreendida deve ser mesmo a Annemiek Van Vleuten que veio a celebrar na reta inteira, achando que tinha ganho.
3º lugar fica para a italiana Elisa Longo Borghini.
Grande surpresa. E parece que não era a única que não sabia...
Não sou propriamente a favor de acabarem com os rádios nas corridas, mas que podemos ter corridas mais interessantes sem eles, isso sim.

 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,766
3,982
Grande surpresa. E parece que não era a única que não sabia...
Não sou propriamente a favor de acabarem com os rádios nas corridas, mas que podemos ter corridas mais interessantes sem eles, isso sim.

Não surpreende. Fora um ataque da Van Vleuten a uns 30 e tal KMs, a seleção holandesa teve uma postura bastante passiva na parte final.
A Van Vleuten anda aos abraços com um gajo do staff e ele também não a avisa de quem ganhou.
Completo avacalhanço daquela gente toda.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,365
681
O torneio de futebol é complicado e chato, porque 99% dos clubes não libertam os jogadores, porque o torneio olímpico, implica muito na preparação da época...

Embora lembro-me de Portugal levar uma selecção bastante razoável em 2004 e ficou-se logo pelos grupos mas também teve azar, calhou no mesmo grupo que Iraq e Costa Rica

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
A culpa de irem Os Sub 23 é da fifa e não dos clubes , fica a ressalva