Comentador afeto ao FC Porto nos programas de desporto da CMTV.
Última edição:
Não se compare o Hilário, cautela com isso... Hilário é lenda.Porque é que merece tópico?
Temos então que criar um para o Fernando Mendes, para o Rui Correia, para o Hilário e mais 600.
@administrador
Não faz qualquer sentido.
Este tópico foi criado no fórum/espaço dos comentadores, coisa que ele é. Ele tem também o seu tópico no espaço da história como ex jogador. Aí a conversa é outra. Aqui, se quiserem criticar enquanto comentador, façam-no.Porque é que merece tópico?
Temos então que criar um para o Fernando Mendes, para o Rui Correia, para o Hilário e mais 600.
@administrador
Não faz qualquer sentido.
Repara... o Fernando Mendes, o Pedro Henriques, o Tonel, o Chainho e outros também podem ter tópico?Este tópico foi criado no fórum/espaço dos comentadores, coisa que ele é. Ele tem também o seu tópico no espaço da história como ex jogador. Aí a conversa é outra. Aqui, se quiserem criticar enquanto comentador, façam-no.
A mim não me causa urticária nenhuma.
Este espaço é alusivo aos comentadores de uma forma ou de outra ligados ao FC Porto na comunicação social. Repara nos tópicos aqui criados.Repara... o Fernando Mendes, o Pedro Henriques, o Tonel, o Chainho e outros também podem ter tópico?
Achas que faz algum sentido Roberto?
Era o único comentador adepto do nosso clube (fora Porto Canal) que não tinha tópico aqui, creio eu.Este senhor merece tópico próprio?