Jorge Amaral

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,958
15,329
Comentador afeto ao FC Porto nos programas de desporto da CMTV.

Última edição:

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,836
3,249
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Um tópico para esta personagem tem tudo para correr bem 😂. Fora de brincadeiras, é uma das pessoas que me envergonha quando o vejo a falar do nosso clube. Opiniões claramente tendenciosas, além de que duvido muito do seu portismo, sempre me pareceu mais pintista que portista.

• Like
Reações: arichard

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,484
4,672
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Por acaso, não consigo criticar. Tenho pena porque até é bom homem, mas não tem inteligência para mais.

• Like
Reações: arichard

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,133
42,697
Porque é que merece tópico?

Temos então que criar um para o Fernando Mendes, para o Rui Correia, para o Hilário e mais 600.

@administrador

Não faz qualquer sentido.
Este tópico foi criado no fórum/espaço dos comentadores, coisa que ele é. Ele tem também o seu tópico no espaço da história como ex jogador. Aí a conversa é outra. Aqui, se quiserem criticar enquanto comentador, façam-no.

A mim não me causa urticária nenhuma.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,083
72,537
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Este tópico foi criado no fórum/espaço dos comentadores, coisa que ele é. Ele tem também o seu tópico no espaço da história como ex jogador. Aí a conversa é outra. Aqui, se quiserem criticar enquanto comentador, façam-no.

A mim não me causa urticária nenhuma.
Repara... o Fernando Mendes, o Pedro Henriques, o Tonel, o Chainho e outros também podem ter tópico?

Achas que faz algum sentido Roberto?

• Like
Reações: Portista Azul

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,133
42,697
Repara... o Fernando Mendes, o Pedro Henriques, o Tonel, o Chainho e outros também podem ter tópico?

Achas que faz algum sentido Roberto?
Este espaço é alusivo aos comentadores de uma forma ou de outra ligados ao FC Porto na comunicação social. Repara nos tópicos aqui criados.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,958
15,329
Este senhor merece tópico próprio?
Era o único comentador adepto do nosso clube (fora Porto Canal) que não tinha tópico aqui, creio eu.

O Chaínho é Portista mas o programa da Sport TV é "neutro"...ainda assim não vejo problema em criarem. A mesma coisa relativamente aos comentadores "azuis e brancos" do Canal 11, etc.

Última edição:
  • Like
Reações: Roberto_FCP

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,666
5,113
Este Amaral é um FDP de um atrasado!! Ouvi-lo na CMTV até me dá vontade de partir a puta da TV.
Bajolador do crl!

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,666
5,113
Deviam retirar este gajo de sócio (se for o caso).
Que fdp! Não tem outro nome!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
13,000
Só quando ouvir o Amaral a falar em direto na tv e ler um comentário da figurinha sem vergonha na put* da cara ao mesmo tempo, é que acredito que não são a mesma pessoa.

A falta de coluna e de vergonha no mesmo discurso é demasiado igual.

Se bem que, tendo que ser justo, acho o Amaral um bocadinho mais honesto.