Tem problemas cardíacos e é escolhido para DD??
O André a nível desportivo tem falhado muito.
já expliquei o porquê...nunca pensei que virasse manso....mas está bem mansinho
Mas nesse caso não deveria estar naquelas funções.já expliquei o porquê...
Muito boa questãoTem problemas cardíacos e é escolhido para DD??
Que caminho é esse?Ou muito me engano ou vai seguir o caminho do Baia…
oh pá não me digas que ele tem alguma filha que se vá batizar...Ou muito me engano ou vai seguir o caminho do Baia…
não devia estar. Não mostrou competência, ruaaaaaaaaaSerá que está a salvo do murro na mesa?
Controlou zero no balneário e nem sequer soube proteger os treinadores em relação às maçãs podres dentro do plantel.Será que está a salvo do murro na mesa?
Naquela função não está a funcionar.Controlou zero no balneário e nem sequer soube proteger os treinadores em relação às maçãs podres dentro do plantel.
Não foi competente. Parece não ter grade jeito para este papel com muita pena minha.
Por mim fazia parte do tal murro na mesa.
Acho que não devia andar nestas andanças, com o problema cardíaco que tem devia levar a vida sem stresses do futebol, mas isto sou eu que penso assim.Naquela função não está a funcionar.
Não és o únicoAcho que não devia andar nestas andanças, com o problema cardíaco que tem devia levar a vida sem stresses do futebol, mas isto sou eu que penso assim.
Mas já meteram uma foto com os 2 a sorrirem.Nem está na foto com o novo treinador por enquanto
Estranho não ter falado no JC, muito estranhoFrancesco Farioli:
"Tentamos reformatar o ambiente de trabalho, pois para criar uma determinada cultura temos que criar um ambiente em que os jogadores se sintam confortáveis.
Desde o primeiro momento, como já disse, com o presidente, com o Henrique e com o Tiago, passamos muitas horas a entender os papeis de todos os jogadores."
Aumentar para 3 os dias de folga depois dos maus resultados.Francesco Farioli:
"Tentamos reformatar o ambiente de trabalho, pois para criar uma determinada cultura temos que criar um ambiente em que os jogadores se sintam confortáveis."