Jorge Costa - #E2erno Capitão (1971 - 2025)

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,061
2,117

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,392
15,264
Na entrevista o homem parecia tao feliz a falar do jogo do atlético e da maneira que as coisas estavam a correr..

O meu pai também passou mal do coração, chegou a fazer um exame para ver o que se passava teve um mini ataque , os medicos disseram que teve sorte no dia seguinte fez um bypass triplo..

Agora está tudo bem e é saudável mas é assim que acontece um segundo e vai tudo..

Já nem quero saber do jogo no fim de semana, espero que adiem pqp..

DEP

Última edição:
Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,398
3,858
35
Porto
Ainda não consigo acreditar nisto. Estou completamente desfeito. Sou de 1989. Por isso quando me recordo de começar a ver futebol a sério e quando a paixão pelo clube começa a ganhar mesmo aquele bichinho é ali naquela transição do capitão João Pinto para o Jorge Costa. E o Jorge Costa foi e será sempre a minha primeira referência de Portismo como jogador. Apesar de todas as referências que o meu Pai e familia falavam , eu comecei a sentir o Portismo com o BICHO. O nosso BICHO. O até os comemos. Aquela aura, aquele sentir, aquela garra, o grito, o amor.

Estou de rastos. É um dia muito triste para o Futebol Clube do Porto.

O nosso bicho.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,187
4,226
30
Porto
É uma perda brutal não só pelo que deu, mas principalmente pelo que ainda ia dar pelo seu amor e competência ao clube. Ajudou a resgatar o clube para os sócios e era a pessoa mais importante do futebol e de confiança para o presidente.

Eu sei que não é o momento indicado, mas a próxima pessoa a ocupar o lugar dele, terá que ser escolhida ao pormenor. Não pode ser substituído por qualquer um.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,373
6,687
Num podcast que gosto muito Undr the Cosh, há uns meses atrás - não me lembro do episódio em questão para transcrever correctamente a história, vou parafrasear o que me lembro, entrevistaram um ex colega do Jorge Costa no Charlton, que contou que o Jorge Costa chega ao clube e no primeiro treino chamam um jogador espanhol ou lá o que era para traduzir o que o treinador lhe dizia, os colegas começaram todos a usar esse jogador para falar com o Jorge e uns dois meses depois, do nada, o Jorge Costa responde em Inglês, fora sempre fluente em inglês, deixou os gajos a chamar o outro coitado para traduzir uns meses só pela piada.

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,061
2,117
O Jorge Costa tem filhos?

• Like
Reações: pauloans e arichard