Jorge Costa

  • Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,707
5,386
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Não sou eu que o digo, é o Portismo que o exige. Ele como símbolo maior do FC Porto devia saber melhor que ninguém. Existem linhas que não se pode ultrapassar. Não digo que não exista redenção depois disto mas são coisas que não podem acontecer. O Baia aqui à uns anos fez algo parecido, mas na CMTV. E eu ainda não me esqueci disso.
O senhor jorge nuno esqueceu
 
  • Like
Reações: Master

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
O senhor jorge nuno esqueceu
Não sabemos se esqueceu. O Vítor Baia voltou ao clube como administrador o que tornou essa entrevista uma mancha forte na imagem dele perante os adeptos. Ele foi à CM TV criticar a SAD do FC Porto e depois, passado uns anos, passou a administrador da SAD.

Não sabemos os motivos para o Presidente ter lhe feito o convite nem os motivos para ele ter aceite.

Pessoalmente digo que o Baia, em principio, não é um candidato em quem vou votar no pós-Pinto da Costa e esse episodio da CM TV, não sendo o principal, foi um dos factores que me marcou.
 
  • Haha
Reações: dragão flaviense

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,892
9,396
A mim não me engana.

Este não é o Philipp original, falta qualquer coisa..
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quem me dera que estivesse dentro do clube
Mas teria que estar dentro de uma estrutura séria e trabalhadora por isso é melhor esperar uns anos
 
  • Like
Reações: Master e Flames

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Quem me dera que estivesse dentro do clube
Mas teria que estar dentro de uma estrutura séria e trabalhadora por isso é melhor esperar uns anos
É um treinador muito fraco. E muito dificilmente aceita ser adjunto. Tal como já não aceita treinar a equipa B nem muito menos nas camadas jovens. Não tem pretensões ao nível do dirigismo. Não estou a ver como poderia voltar ao clube.

É um dos grandes símbolos do FC Porto mas não precisa de voltar ao FC Porto para preservar esse estatuto. Neste momento está no lugar mais importante no FC Porto, no museu.
 

Paudragao71

Bancada lateral
10 Abril 2012
983
1,238
É um treinador muito fraco. E muito dificilmente aceita ser adjunto. Tal como já não aceita treinar a equipa B nem muito menos nas camadas jovens. Não tem pretensões ao nível do dirigismo. Não estou a ver como poderia voltar ao clube.

É um dos grandes símbolos do FC Porto mas não precisa de voltar ao FC Porto para preservar esse estatuto. Neste momento está no lugar mais importante no FC Porto, no museu.
O museu não precisa de um guarda redes? É tirar o Baía da SAD, também fica melhor no museu
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Houvesse mais Jorge Costas que dizem o que querem e onde querem, sem pudores ou devaneios, tal como o fazia em campo, e este clube se calhar estaria numa posição melhor que a que está
 
  • Like
Reações: Master

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,354
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu por norma até defendo que esses bots cartilheiros fazem isto de graça por pura militancia. Pelo menos os dois mais "famosos" (os mais recentes ja nao digo nada...).
Mas confesso que estou a ficar na duvida.

Nao é normal aparecerem tao rapido sempre que ha fogos para apagar. Isso pode ser sinal de que é mesmo um trabalho porque estao atentos a toda a hora.

Desconfio que daqui a uns anos vamos perceber que andamos a levar com varios pedros guerras neste forum.

O gordo dos lampioes tambem defendia de forma aguerrida os lampioes quando toda a gente percebia que acima de tudo era um defensor do orelhas.
Entretanto mandaram passear o gordo e agora é vê-lo a questionar a direçao de rui costa... a elogiar o FCP...

As bichinhas que aqui temos cheira-me que vamos perceber que era igual.

Quando se começa a atacar o Jorge Costa porque tera elogiado AVB (ainda nem vi essa tal capa) penso que esta tudo dito.
Nao esquecer que AVB e Jorge Costa sao dois portistas.
O Jorge de Lima nao é o unico portista (se é que é mesmo...) à face da terra.

Crucificar o JC é um sinal claro e inequivoco que os cartilheiros nao querem saber minimamente do FCP mas sim apenas e so do grande lider e idolo.

NINGUEM pode criticar o Kim de Lima ou elogiar outro futuro candidato. NINGUEM.

TRAIDOR.
Já foi tempo em que eu achei que eram só gajos tapados.
Claramente são pagos e devem ser bem pagos. A folha de FSE nunca foi tão alta, são muitas bocas a alimentar...