Jorge Costa

  • Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho

Fica no ar que poderá ter algo a ver com a candidatura do AVB...
Numa entrevista há muito tempo no BolhaTV em que afirma que mais tarde ou mais cedo voltará ao NGC, fiquei com a ideia de que tem acordo com alguém para o pós PC ...talvez com o AVB.
De momento estamos bem servidos de treinador no pós PC/SC quem não gostaria de ver mais um dos nossos (COMPETENTE) a servir o clube do coração?
 
  • Like
Reações: mega_dragon e Vinha

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,190
611
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Numa entrevista há muito tempo no BolhaTV em que afirma que mais tarde ou mais cedo voltará ao NGC, fiquei com a ideia de que tem acordo com alguém para o pós PC ...talvez com o AVB.
De momento estamos bem servidos de treinador no pós PC/SC quem não gostaria de ver mais um dos nossos (COMPETENTE) a servir o clube do coração?
Ele nesta entrevista fala claramente que DESPORTIVAMENTE estamos bem com o SC...e atribiu lhe o mérito na totalidade...o resto não comenta muito.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,457
21,629
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se o Bicho quisesse vir treinar os nossos B, aceitava já...
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,129
3,223
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas

Fica no ar que poderá ter algo a ver com a candidatura do AVB...
A que minutos da entrevista ele fala nisso?

Já aqui há uns tempos saiu algo em que ele dizia "Sou Portista, mas um Portista independente", e o André até pôs algo no instagram a agradecer as palavras dele, agora já não me lembro do que se tratava.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,457
21,629
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Gostava de ver uma liderança deste tipo em 2024.
AVB, Jorge Costa... Se possível um Pedro Emanuel...
Seria uma lufada de ar fresco.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,051
7,516
42
Porto
A que minutos da entrevista ele fala nisso?

Já aqui há uns tempos saiu algo em que ele dizia "Sou Portista, mas um Portista independente", e o André até pôs algo no instagram a agradecer as palavras dele, agora já não me lembro do que se tratava.
Na altura gostei muito da entrevista dele e até fiz questão de a partilhar aqui no fórum. Ao contrário do que é costume vermos no Futebol, pareceu-me uma entrevista na qual foram ditas muitas palavras realmente verdadeiras, e não os habituais chavões.

Confesso que já não me lembro de toda a entrevista mas houve um momento onde ele disse que tinha a certeza que voltaria ao FCP.
E ao contrário de alguns, voltaria para servir o clube e nunca para se servir do clube (deu-me a sensação de ser alfinetada ao Baía).
Ainda disse que não fazia a mínima ideia de qual a função, mas que seria aquela onde sentissem que ele mais poderia contribuir para o clube.
Não me lembro de ter dito directamente que isso aconteceria num eventual reinado do AVB.

Independentemente da entrevista, o Jorge Costa é alguém que eu tenho muitas saudades de ver no clube e parece-me ser do tipo de pessoas que nós precisamos urgentemente...como de pão para a boca!
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Que possível equipa é essa?
É mais a não equipa, ou seja, a evidente exclusão de uma série de membros por parte do VB. O Vítor baia ia claramente manter aquelas sanguessugas todas.. por outro lado o VB já bateu de frente com uma série desses membros até inclusive com o macaco (outra sanguessuga deste clube). E ver pessoas como jorge costa que "aparenta" estar a apoiar VB e quiçá fazer parte da equipa dele é uma lufada de ar fresco.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,498
72,986
39
É mais a não equipa, ou seja, a evidente exclusão de uma série de membros por parte do VB. O Vítor baia ia claramente manter aquelas sanguessugas todas.. por outro lado o VB já bateu de frente com uma série desses membros até inclusive com o macaco (outra sanguessuga deste clube). E ver pessoas como jorge costa que "aparenta" estar a apoiar VB e quiçá fazer parte da equipa dele é uma lufada de ar fresco.
VB, Villas Boas, certo?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,646
105,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É mais a não equipa, ou seja, a evidente exclusão de uma série de membros por parte do VB. O Vítor baia ia claramente manter aquelas sanguessugas todas.. por outro lado o VB já bateu de frente com uma série desses membros até inclusive com o macaco (outra sanguessuga deste clube). E ver pessoas como jorge costa que "aparenta" estar a apoiar VB e quiçá fazer parte da equipa dele é uma lufada de ar fresco.
O Jorge Costa é treinador.
Vai abdicar da carreira dele para uma de dirigente?

Fica a questão.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,738
8,465
Nestas coisas não há nada como experimentar e arriscar.

O trabalho no Viseu tem sido excelente, é certo.

Mas também o foi o do Paulo Fonseca ao conseguir uma vaga de acesso à Champions com o Paços de Ferreira e depois....... foi o que se viu no FCP (entrou para a minha lista de piores de sempre que por cá passaram, juntamente com Peseiro, Coucerio...)

Como disse acima, por vezes há que arriscar, para petiscar.

Mas para já, estamos muito bem servidos. Não fosse o Sérgio e a nossa travessia no deserto já ia para 10 anos.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,011
7,649
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Grande Bicho, como jogador e treinador sempre um exemplo.
É uma questao de tempo até regressar ao seu Clube pela porta grande.
 
  • Like
Reações: mega_dragon