Jorge Costa

  • Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início
D

Dragon_92

Guest
Que consigas segurar o Farense na Primeira Liga.

Grande jogo, mas um conjunto de jogadores burros e principalmente o sr. Macron não te deixaram fazer um brilharete.
 
D

Dragon_92

Guest
Acham que pode ter nível para um dia ser nosso treinador? Atitude não lhe falta.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,589
12,603
Acham que pode ter nível para um dia ser nosso treinador? Atitude não lhe falta.
Sempre gostei do futebol praticado pelas suas equipas. Lembro-me do braga, com o Aloísio como adjunto - o braga melhorou o seu jogo e resultados, mas acabou despedido. A Académica também tinha bom futebol, quando decidiu abandonar o cargo. Depois lembro-me que que esteve no Cluj e também abandonou o cargo inesperadamente... depois perdi-lhe o rasto.
Por alguma razão, nunca ficou muito tempo nos cargos, mesmo quando os resultados eram bons. A equipa em que ficou mais tempo foi o Olhanense, mas não tenho qualquer memória das performances da equipa.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,283
1,130
Sempre gostei do futebol praticado pelas suas equipas. Lembro-me do braga, com o Aloísio como adjunto - o braga melhorou o seu jogo e resultados, mas acabou despedido. A Académica também tinha bom futebol, quando decidiu abandonar o cargo. Depois lembro-me que que esteve no Cluj e também abandonou o cargo inesperadamente... depois perdi-lhe o rasto.
Por alguma razão, nunca ficou muito tempo nos cargos, mesmo quando os resultados eram bons. A equipa em que ficou mais tempo foi o Olhanense, mas não tenho qualquer memória das performances da equipa.
Subiu o olhanense
 
  • Like
Reações: Vinha

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Oxalá o Jorge Costa e o Farense sejam felizes, bem como alcancem com maior ou menor dificuldade a manutenção.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
.--------------

O Jorge costa sim, o farense que se foda, nos anos 80 saí de lá corrido à pedrada, eu e os Portistas incluindo a equipa ea camioneta.
Entendo perfeitamente, mas neste momento o Jorge Costa é treinador do Farense, pelo que a sua felicidade está dependente dos destinos do clube.