Jorge Meireles

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Juro que nao entendo porque raio o clube nao anuncia os detalhes dos contratos aquando das renovaçoes.
Parece que fica sempre tudo nebuloso e o pessoal sempre a tentar adivinhar as cenas.
Devemos ser o clube que mais caga na testa dos sócios e adeptos.
Também não percebo a falta de comunicação e de respeito para com os sócios ou adeptos, enfim o importante é a SAD manter as suas regalias.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
🤦🤦🤦 E há quem "pense" assim..
Pois, felizmente há.

Porque outros deixam se enganar pelas renovacoes de 5 anos e clausulas de 80M , e nao sai um euro abaixo da clausula.

Depois quando sai por 45M e no clube entram 20M, queixam se.

Eu estou me nas tintas para o que o clube diz ou comunica ou o que seja.
Ate sou da opinião que faz bem em não comunicar.

O que me irrita é anunciarem clausulas de 60 80 M e os jogadores saem a 40 e no fim entram 20.

Se tanto.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,545
2,556
Conquistas
2
Portugal
Renovou e mesmo assim já estão aqui a bater.
Santa alma da paz.
Vocês não descasam, passaram de não renova, para renova, para bater na renovação.

Está sempre tudo mal, tudo mal, tudo mal... é um cassete também sabiam?!
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,046
21,486
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Tem uma capacidade técnica e inteligência acima da média mas precisa de ganhar poder de choque e descobrir qual a melhor posição onde enquadrar o seu futebol.
 
  • Like
Reações: portu e DanielCruz

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
Tem uma capacidade técnica e inteligência acima da média mas precisa de ganhar poder de choque e descobrir qual a melhor posição onde enquadrar o seu futebol.
Achei-o com muito pouco poder físico de choque (ainda menos que o miúdo Mora), e pior que isso mostrou muito pouca atitude a recuperar a bola, assim não vai longe, esperava mais dele.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,046
21,486
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Achei-o com muito pouco poder físico de choque (ainda menos que o miúdo Mora), e pior que isso mostrou muito pouca atitude a recuperar a bola, assim não vai longe, esperava mais dele.
Tem forçosamente de melhorar esses aspetos do seu jogo se quiser vingar a alto nível. Os miúdos têm de começar a perceber que têm mais a ganhar quando são capazes de aguentar cargas, toques e choques ao invés de se atirarem para o chão a cada toquezinho.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,046
21,486
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não acredito que dê jogador de equipa A. Mas será de primeira liga.
Neste momento também tenho dúvidas até mais pelo enquadrar das suas características na equipa.
Há uns bons meses atrás, ou um ano talvez, dizia que via 3 a chegar à A de todos os sub-19 e da equipa B. O Martim, o Vasco e o Mora. Outros que teriam de trabalhar ainda mais para lá chegarem como o caso do Gabi. Não devo andar muito longe do que poderá acontecer. Oxalá me engane e muitos outros lá cheguem.
 
  • Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,827
9,066
Neste momento também tenho dúvidas até mais pelo enquadrar das suas características na equipa.
Há uns bons meses atrás, ou um ano talvez, dizia que via 3 a chegar à A de todos os sub-19 e da equipa B. O Martim, o Vasco e o Mora. Outros que teriam de trabalhar ainda mais para lá chegarem como o caso do Gabi. Não devo andar muito longe do que poderá acontecer. Oxalá me engane e muitos outros lá cheguem.
Pensei que seria um novo Namaso mas isso também foi a 1 ano como dizes. Neste momento de sub-21 vejo 1 ou 2 por geração a chegar a A.

2003: Vasco Sousa

2004: Gabi

2005: Luís Gomes

2006: Martim Fernandes e Gonçalo Sousa

2007: Rodrigo Mora

Uns mais rápido ou lentamente devem chegar a A.

Depois 1 ou 2 devem chegar entre:

2005: Dinis Rodrigues, André Oliveira, Ussumane Djaló e Tiago Andrade

2006: Gonçalo Ribeiro, João Teixeira e Gil Martins

2007: Anhá Candé
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,046
21,486
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Pensei que seria um novo Namaso mas isso também foi a 1 ano como dizes. Neste momento de sub-21 vejo 1 ou 2 por geração a chegar a A.

2003: Vasco Sousa

2004: Gabi

2005: Luís Gomes

2006: Martim Fernandes e Gonçalo Sousa

2007: Rodrigo Mora

Uns mais rápido ou lentamente devem chegar a A.

Depois 1 ou 2 devem chegar entre:

2005: Dinis Rodrigues, André Oliveira, Ussumane Djaló e Tiago Andrade

2006: Gonçalo Ribeiro, João Teixeira e Gil Martins

2007: Anhá Candé
És mais optimista que eu e oxalá que sim. Bem precisamos de formar com qualidade.
Gosto do Dinis e do Gonçalo mas quero ver como se vão comportar este ano. Não são daqueles que imediatamente podemos dizer que vão lá chegar mas com trabalho e dedicação podem consegui-lo.
Há uns 2 anos andava aqui tudo a falar do Umaro e eu fui dizendo que teria dificuldades em conseguir triunfar a nível sénior. Espero que esteja enganado.
 
  • Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,827
9,066
És mais optimista que eu e oxalá que sim. Bem precisamos de formar com qualidade.
Gosto do Dinis e do Gonçalo mas quero ver como se vão comportar este ano. Não são daqueles que imediatamente podemos dizer que vão lá chegar mas com trabalho e dedicação podem consegui-lo.
Há uns 2 anos andava aqui tudo a falar do Umaro e eu fui dizendo que teria dificuldades em conseguir triunfar a nível sénior. Espero que esteja enganado.
Atenção que pus o Gonçalo e Dinis no lote dos que TALVEZ possam chegar à A. Mas é isso, com trabalho talvez 1 ou 2 no máximo dos máximos chegue.

E sim o Umaro é um bom exemplo, e atualmente não passa de um pãozinho sem sal.