Julen Lopetegui

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
O Rafa era muito fraco, só mesmo os adeptos da "formação" viam coisas nele que não haviam.
O melhor jogador da formação, aquele que tinha futebol de caras para jogar, o Lopetegui chamou-o a jogo, aos 17 anos, inclusive à frente de uma contratação dele e forte, o Casemiro.
Mesmo o André Silva iria acabar por ser chamado por ele, e aposto que mais cedo do que o Zé Peseiro o chamou nas últimas jornadas e Taça.

Simplesmente perdemos em Alvalade, num jogo em que durante a maior parte do tempo até fomos melhores, até aos 84 minutos quando fizeram o 2-0 (mais uma bela exibição do Patrício e o resultado foi Slimani 2, Indi 0, atroz a exibição do luso-holandês).
Depois empatamos em casa com total azar, numa bola desviada fortuita que deu golo do Rio Ave.
Estavamos a 4 pontos dos lagartos...na 1ª volta!


Foi uma má decisão de Pinto da Costa.
E relembrar que fizemos boas exibições mesmo na segunda época. O jogo contra o Chelsea foi muito bom, ganhamos aos mouros em casa. O facto de ser espanhol também não ajuda, todos sabemos que há muita gente que não os suporta.

Ainda me lembro de ser assobiado no Dragão por não meter o André silva. Ridiculo
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,786
4,770
Pajuelista Assumido
O Rafa era muito fraco, só mesmo os adeptos da "formação" viam coisas nele que não haviam.
O melhor jogador da formação, aquele que tinha futebol de caras para jogar, o Lopetegui chamou-o a jogo, aos 17 anos, inclusive à frente de uma contratação dele e forte, o Casemiro.
Mesmo o André Silva iria acabar por ser chamado por ele, e aposto que mais cedo do que o Zé Peseiro o chamou nas últimas jornadas e Taça.

Simplesmente perdemos em Alvalade, num jogo em que durante a maior parte do tempo até fomos melhores, até aos 84 minutos quando fizeram o 2-0 (mais uma bela exibição do Patrício e o resultado foi Slimani 2, Indi 0, atroz a exibição do luso-holandês).
Depois empatamos em casa com total azar, numa bola desviada fortuita que deu golo do Rio Ave.
Estavamos a 4 pontos dos lagartos...na 1ª volta!


Foi uma má decisão de Pinto da Costa.
Nunca disse que o Rafa era elite apenas que era desnecessário um trepo como o jose angel quando um puto da formaçao fazia igual ou melhor.
"Forte" calma, o casemiro que veio nao passava de um sup dos merengues e não era o casemiro do seu auge era "forte" no sentido em que o Tello era uma contratação forte vinham dos ambos dos gigantes de espanha. Passando o processo de adaptação o casemiro ganhou-lhe o lugar.
Quanto ao por o lopetegui a andar em retrospectiva claro que a mim me parece precipitado mas na altura aceitei, aceitei eu e o balneário pq penso que no jogo a seguir goleamos o boavista.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,646
105,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca disse que o Rafa era elite apenas que era desnecessário um trepo como o jose angel quando um puto da formaçao fazia igual ou melhor.
"Forte" calma, o casemiro que veio nao passava de um sup dos merengues e não era o casemiro do seu auge era "forte" no sentido em que o Tello era uma contratação forte vinham dos ambos dos gigantes de espanha. Passando o processo de adaptação o casemiro ganhou-lhe o lugar.
Quanto ao por o lopetegui a andar em retrospectiva claro que a mim me parece precipitado mas na altura aceitei, aceitei eu e o balneário pq penso que no jogo a seguir goleamos o boavista.
Goleamos sim...mas isso é igual em todos os despedimentos. O efeito curto da chicotada psicológica
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,450
8,402
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nunca disse que o Rafa era elite apenas que era desnecessário um trepo como o jose angel quando um puto da formaçao fazia igual ou melhor.
"Forte" calma, o casemiro que veio nao passava de um sup dos merengues e não era o casemiro do seu auge era "forte" no sentido em que o Tello era uma contratação forte vinham dos ambos dos gigantes de espanha. Passando o processo de adaptação o casemiro ganhou-lhe o lugar.
Quanto ao por o lopetegui a andar em retrospectiva claro que a mim me parece precipitado mas na altura aceitei, aceitei eu e o balneário pq penso que no jogo a seguir goleamos o boavista.
Logo de seguida fomos ao Bessa para a taça de Portugal e não fomos de sopa pq o helton ou o casillas defendeu um penalty no último minuto, no jogo que serviu de amostra para o que seria o resto da época. Deprimente


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,786
4,770
Pajuelista Assumido
Logo de seguida fomos ao Bessa para a taça de Portugal e não fomos de sopa pq o helton ou o casillas defendeu um penalty no último minuto, no jogo que serviu de amostra para o que seria o resto da época. Deprimente


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não me lembrava desse jogo mas fui pesquisar e o gajo que falhou o pénalti do boavista era um brazuca que na altura era visto como um dos melhores a sair da formação deles. Agr jogo é mais um a jogar em andorra
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,563
3,468
Conquistas
1
O Lopetegui não saiu apenas por ter perdido o primeiro lugar, foi também por ter falhado os oitavos da Champions. E estávamos a jogar bastante mal (não tão mal como agora, verdade seja dita). Pode ter sido precipitado e acredito que se tivesse sido campeão na primeira época como merecia que tinha tido créditos suficientes para continuar, mas a falta de títulos, a eliminação precoce da Champions e a perda do 1º lugar ditaram a saída.
 
  • Like
Reações: Vinha

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Lopetegui não saiu apenas por ter perdido o primeiro lugar, foi também por ter falhado os oitavos da Champions. E estávamos a jogar bastante mal (não tão mal como agora, verdade seja dita). Pode ter sido precipitado e acredito que se tivesse sido campeão na primeira época como merecia que tinha tido créditos suficientes para continuar, mas a falta de títulos, a eliminação precoce da Champions e a perda do 1º lugar ditaram a saída.
Tão mal perdido aquele jogo com o D. Kiev na 5ª jornada...um penalty completamente escusado e um frango do Iker.
 
  • Like
Reações: Vinha e Viena

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,450
8,402
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Lopetegui não saiu apenas por ter perdido o primeiro lugar, foi também por ter falhado os oitavos da Champions. E estávamos a jogar bastante mal (não tão mal como agora, verdade seja dita). Pode ter sido precipitado e acredito que se tivesse sido campeão na primeira época como merecia que tinha tido créditos suficientes para continuar, mas a falta de títulos, a eliminação precoce da Champions e a perda do 1º lugar ditaram a saída.
Mesmo assim, fomos eliminados da CL com 10 pontos, não é comum.
 
  • Like
Reações: Vinha e dragon55

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,152
4,747
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não me parece treinador para o M. Utd que assim vai prolongar a sua crise. Mas que tem boas cunhas, isso tem.
 
  • Like
Reações: Moreira