Kennyd Lucas

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,274
13,668
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Fala-se muito no Kennyd, mas este rapaz no tempo que teve para mostrar alguma coisa, não sei o que fez assim de tão mau. Este ano a base da equipa parece estar coesa e não terá muitas mais chances, mas a começar do zero, não me parece que para o ano parta assim tão atrás de um Jorge Meireles por exemplo... se ainda tiver cá.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,530
1,420
Contratações sugeridas por amigos e Empresários para a comisso. Até pode valer alguma coisa mas porque não emprestar pRa poder ser Observado em jogos. Assim anda pelo olival e. Férias tal como Luan brito
 
  • Like
Reações: TennantWho

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,515
21,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fala-se muito no Kennyd, mas este rapaz no tempo que teve para mostrar alguma coisa, não sei o que fez assim de tão mau. Este ano a base da equipa parece estar coesa e não terá muitas mais chances, mas a começar do zero, não me parece que para o ano parta assim tão atrás de um Jorge Meireles por exemplo... se ainda tiver cá.
Não vai estar.
Já cumpriu o propósito para o qual foi contratado.
No próximo ano vem um Matheus ou um Marcos ou algo do género, se ganharem os mesmos...
 
  • Like
Reações: TennantWho

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,264
4,661
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Quem contrata este tipo de jogadores para a negociáta, é que devia ter vergonha na cara. Todos os anos levamos com Kennyds, Ifonis e outros que tais. Mais um motivo para correr com PdC, Caldeira, Pinheiro, Pinho, filho do PdC, capachinho, Baía etc...
O tópico é outro.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,530
1,420
mais um que rendeu varios milhares a alguem e que desapareceu do mapa.
Nots-se mesmo que é para a comissão e distribuição de dinheiro por amigos.
Nem se dao ao trabalho de trazer atletas com alguma qualidade é mesmo do pior que existe no brasil.

Não dá para ficar indiferente