KO FINAL: LATERAL ESQUERDO

Quem foi o melhor lateral esquerdo da história do FC Porto?

• Branco

Votos: 50 83.3%
  • Alex Sandro

Votos: 10 16.7%

• Total de eleitores
    60
  • Votação fechada .

Cherife

Bancada central
8 Março 2012
1,537
709
Conquistas
3
  • Madjer
  • Kostadinov
  • Lucho González
Esta é a Final escolhida pelos utilizadores do Portal para o melhor Lateral Esquerdo da história do FC Porto.
Votem!

Cláudio Ibrahim Vaz Leal "Branco"
- 80 jogos
- 12 golos
- ~35 assistências

- 1 Campeonato Nacional
- 1 Supertaça

Alex Sandro
- 137 jogos
- 3 golos
- 12 assistências

- 2 Campeonatos Nacionais
- 1 Supertaça

Cherife

Bancada central
8 Março 2012
1,537
709
Conquistas
3
  • Madjer
  • Kostadinov
  • Lucho González
Não há qualquer dúvida aqui.
Também acho que vai ser consensual. Duvido que restem muitas mais posições tão consensuais como esta e as já encerradas (lateral direito, médio ofensivo e guarda-redes).
De qualquer das formas o Alex foi e é um central de top mundial (na minha opinião somente estes dois foram desse nivel, dos que passaram por cá e já tivemos laterais esquerdos muito bons, mas dos melhores do mundo e talvez até mesmo os melhores na sua era, só estes podem ter esse argumento) e quem não tenha visto o Branco pode votar puramente pelo facto de só terem visto o AS.

• Like
Reações: Dragon_92

salman

Bancada central
18 Outubro 2012
2,369
304
Só os números do Branco, tanta assistência que até parece um extremo.
Mas Branco é sinónimo de livres e com cada um nenhum sítio era longe ou desviado de mais para o Branco. A escolha não é difícil.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
3,190
3,421
Conquistas
3
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
Não sou do tempo do Branco, só o vi em vídeos, mas dos que vi o Alex Sandro foi para mim o melhor que passou por cá até agora.

Sabendo que o Branco irá ganhar irei votar no melhor lateral esquerdo que realmente vi jogar no FCP.

Cherife

Bancada central
8 Março 2012
1,537
709
Conquistas
3
  • Madjer
  • Kostadinov
  • Lucho González
Não sou do tempo do Branco, só o vi em vídeos, mas dos que vi o Alex Sandro foi para mim o melhor que passou por cá até agora.

Sabendo que o Branco irá ganhar irei votar no melhor lateral esquerdo que realmente vi jogar no FCP.
Branco era simplesmente brilhante. Dos melhores da história... Dificilmente voltaremos a ver um lateral daquele nivel por cá, porque para além de ser um talento e um jogador generacional, chegou aqui no auge absoluto das suas capacidades.

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
3,190
3,421
Conquistas
3
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
Branco era simplesmente brilhante. Dos melhores da história... Dificilmente voltaremos a ver um lateral daquele nivel por cá, porque para além de ser um talento e um jogador generacional, chegou aqui no auge absoluto das suas capacidades.
Acredito que sim, o meu pai também fala maravilhas dele.

O 2º lugar fica bem entregue ao Alex.

• Love

fjpfcp

Tribuna
26 Março 2012
4,132
3,358
Conquistas
2
  • Deco
  • Hulk
Para quem nao viu o Branco, e para terem uma ideia, nessa altura o Roberto Carlos do Brasil era o defesa esquerdo do nosso Porto.

• Like
Reações: Pedro Brandão

Cherife

Bancada central
8 Março 2012
1,537
709
Conquistas
3
  • Madjer
  • Kostadinov
  • Lucho González
Para quem nao viu o Branco, e para terem uma ideia, nessa altura o Roberto Carlos do Brasil era o defesa esquerdo do nosso Porto.
Pode parecer controverso para muitos mas o Branco no auge, para mim, foi o melhor lateral esquerdo brasileiro que vi jogar. Chagas, Júnior, RC, Marcelo etc... Nunca vi nada como ele. E há mesmo muitos brasileiros que têm o Branco acima do RC.

Cherife

Bancada central
8 Março 2012
1,537
709
Conquistas
3
  • Madjer
  • Kostadinov
  • Lucho González
Votação encerrada.

O melhor Lateral Esquerdo da história do FC Porto pós-65 votado pelos utilizadores do Portal:

Cláudio brahim Vaz Leal "Branco"

Alex Sandro foi o finalista vencido.

• Like