KO GOAT: Quarta Fase Médio Centro

DUPLO VOTO: Que dois jogadores devem seguir até à final do KO: Médio Centro

• Maniche

Votos: 26 54.2%
  • Pavão

Votos: 17 35.4%
  • Lucho González

Votos: 39 81.3%

• Total de eleitores
    48
  • Votação fechada .

Cherife

Bancada central
8 Março 2012
1,436
555
Conquistas
2
  • Madjer
  • Kostadinov
Esta é a quarta fase do KO GOAT Médio Centro da história do nosso clube. Agradecia que todos os que por aqui passassem votassem e, se possível, comentassem.
Neste caso como só há 3 atletas nesta fase, os dois mais votados seguirão para a grande final.

Nota 1: Nestas comparações considera-se apenas a versão do jogador ao serviço do FCPorto. (Ex: Só o Casillas do FCPorto está em consideração, não o guarda-redes que foi no Real Madrid ou na seleção espanhola).

Nota 2: Esta eleição é circunscrita ao período pós-1965, pois 99% dos utilizadores não iriam em consciência poder votar em atletas que nem viram, nem nada existe que possa evidenciar o que jogavam. (Ex: Lendas como Pinga ou Hernani serão infelizmente excluídos, mas incluídos no final como HM)

• Like
Reações: pedromanuelmorei

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
15,694
652
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
Este foi relativamente fácil para mim. Um teria que ser um que muitos daqui não viram (e deem-se por felizes por não terem visto, sinal de mais anos de vida que, eu, eu também não ví o Pinga (e mal ví o Hernãni) e se tivesse visto não estaria a escrever aqui!) , o outro não tive dúvidas.

Cherife

Bancada central
8 Março 2012
1,436
555
Conquistas
2
  • Madjer
  • Kostadinov
Este foi relativamente fácil para mim. Um teria que ser um que muitos daqui não viram (e deem-se por felizes por não terem visto, sinal de mais anos de vida que, eu, eu também não ví o Pinga (e mal ví o Hernãni) e se tivesse visto não estaria a escrever aqui!) , o outro não tive dúvidas.
Eu ainda vi o Pavão e escrevo aqui ahah

• Like
Reações: Calabote

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
15,694
652
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
Eu ainda vi o Pavão e escrevo aqui ahah
Mas esse basta ter cerca de 55 anos para o ter visto ainda na pré-adolescência, agora para ter visto o Pinga (e no fim da carreira em 1946) teria que ter nascido em 1936 logo "teria" que ter 84 anos - estava mas é já em Agramonte perto dele!