KO: Melhor Extremo Direito/MAD da história do FC Porto (KO 3)

KO 3: Quem foi o melhor no FC Porto?


  • Total de eleitores
    99
  • Votação fechada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,491
15,378
Conquistas
7
62
Porto
Esta é a terceira ronda do KO GOAT extremo direito / mad da história do nosso clube. Agradecia que todos os que por aqui passassem votassem e, se possível, comentassem.
Quem foi o melhor entre estes dois?

Nota 1: Nestas comparações considera-se apenas a versão do jogador ao serviço do FCPorto. (Ex: Só o Casillas do FCPorto está em consideração, não o guarda-redes que foi no Real Madrid ou na seleção espanhola).

Nota 2: Esta eleição é circunscrita ao período pós-1965, pois 99% dos utilizadores não iriam em consciência poder votar em atletas que nem viram, nem nada existe que possa evidenciar o que jogavam. (Ex: Lendas como Pinga ou Hernani serão infelizmente excluídos, mas incluídos no final como HM)
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,491
15,378
Conquistas
7
62
Porto
hawkeyes disse:
Capucho melhor que James ???????????

Algumas destas votações são surreais...
Dizer que Capucho no seu auge era superior não seria nada digno de gozo.
E estamos a falar de um homem que ao serviço do clube fez nada menos que 43 golos e 71 assistências. A sua contribuição histórica supera a de James de uma forma indesmentível.
 
J

JAEP

Guest
hawkeyes disse:
Mesmo assim.

Porque achas que o James saiu pelo valor que saiu?
Outros tempos, saiu com 20 anos.
Ninguém está a falar da carreira, nem a votação foi feita para ser assim.

Ficarei muito surpreendido se James ganhasse.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,296
15,179
Vila Nova de Gaia, 1975
Cherife disse:
Dizer que Capucho no seu auge era superior não seria nada digno de gozo.
E estamos a falar de um homem que ao serviço do clube fez nada menos que 43 golos e 71 assistências. A sua contribuição histórica supera a de James de uma forma indesmentível.
Claro que é. O Capucho foi um bom jogador mas nada demais. Não entra sequer no nosso top 50 de sempre.

O James era um fora de série. E mostrou-o cá.

A contribuição histórica do Capucho supera a do James porque esteve cá muito mais tempo...
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,491
15,378
Conquistas
7
62
Porto
hawkeyes disse:
Claro que é. O Capucho foi um bom jogador mas nada demais. Não entra sequer no nosso top 50 de sempre.

O James era um fora de série. E mostrou-o cá.

A contribuição histórica do Capucho supera a do James porque esteve cá muito mais tempo...
Capucho foi muito mais que um bom jogador, por favor não vamos entrar no ridículo. O homem transpirava classe. E sim, claro que por ter estado cá mais tempo a sua contribuição é obrigatoriamente superior, era a isso que me referia. Também conta para muitos. Digno de gozo é dizer que é estúpido votar em quem quer que seja nesta poll. Isso sim é absurdo. Ambos têm argumentos.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,296
15,179
Vila Nova de Gaia, 1975
JAEP disse:
Outros tempos, saiu com 20 anos.
Ninguém está a falar da carreira, nem a votação foi feita para ser assim.

Ficarei muito surpreendido se James ganhasse.
E com 20 anos saiu daqui com 32 golos, 41 assistências, uma Liga Europa e 3 campeonatos...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,296
15,179
Vila Nova de Gaia, 1975
Cherife disse:
Capucho foi muito mais que um bom jogador, por favor não vamos entrar no ridículo. O homem transpirava classe. E sim, claro que por ter estado cá mais tempo a sua contribuição é obrigatoriamente superior, era a isso que me referia. Também conta para muitos. Digno de gozo é dizer que é estúpido votar em quem quer que seja nesta poll. Isso sim é absurdo. Ambos têm argumentos.
Entrar no ridículo por não partilhar da tua opinião.

Essa é boa!

Há demasiado saudosismo e pouca objetividade em muitas destas votações.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Aqui para mim a grande questão é que eu não vejo o James Rodriguez como um ponta direita nem em nosso clube nem eu clube algum por onde passou e joga e se estamos num confronto posicional e por o não achar da posição até voto no Capucho que foi muito bom na sua época.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,296
15,179
Vila Nova de Gaia, 1975
Morais disse:
Aqui para mim a grande questão é que eu não vejo o James Rodriguez como um ponta direita nem em nosso clube nem eu clube algum por onde passou e joga e se estamos num confronto posicional e por o não achar da posição até voto no Capucho que foi muito bom na sua época.
O James foi ponta direita aqui.

A fugir para o meio mas foi.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
hawkeyes disse:
O James foi ponta direita aqui.

A fugir para o meio mas foi.
Então nos jogos que eu vi e foram bastantes só me lembro dele no meio,mas pronto.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,079
2,444
hawkeyes disse:
Mesmo assim.

Porque achas que o James saiu pelo valor que saiu?
Porque os  tempos são outros. Então por esse prisma o james é melhor que o ronaldo! Foi muito mais caro!
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,965
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Que vergonha!

Estou envergonhado, como é possível um tipo que passou cá dois anos, ganhar a uma das grandes figuras do Porto mais sucedidos de sempre!

Edit: Vi mal, mas mesmo assim está a ser taco a taco, o que acho absurdo.

Já agora, vi o Mariano nas votações, mas onde entra o Varela, que foi um dos grandes destaques da época do AVB e um excelente jogador nas restantes?
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,965
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
hawkeyes disse:
Mesmo assim.

Porque achas que o James saiu pelo valor que saiu?
O Mangala saiu por 50 milhões de euros, enquanto o Carvalho e o Pepe saíram por 30...

E ambos, em estado vegetativo, são melhores que o Mangala.
 
J

JAEP

Guest
Vieira_Amares disse:
Que vergonha!

Estou envergonhado, como é possível um tipo que passou cá dois anos, ganhar a uma das grandes figuras do Porto mais sucedidos de sempre!

Edit: Vi mal, mas mesmo assim está a ser taco a taco, o que acho absurdo.

Já agora, vi o Mariano nas votações, mas onde entra o Varela, que foi um dos grandes destaques da época do AVB e um excelente jogador nas restantes?
Varela está na votação dos extremos esquerdos.
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,965
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
[quote author=JAEP ulink=topic=23377.msg4079375#msg4079375 date=1587828969]
Varela está na votação dos extremos esquerdos.
[/quote]

Contra o Futre?!

Man...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.