Alguém a acompanhar a la Vuelta?
Não tem Froome, não tem seguidores!!pauloans disse:Alguém a acompanhar a la Vuelta?
Nesta altura do ano é natural não haver muita gente a acompanhar, mas eu tenho acompanhado as transmissões praticamente na íntegra. Aliás a Vuelta é o minha grande volta favorita, pelas suas caraterísticas únicas.pauloans disse:Alguém a acompanhar a la Vuelta?
Ainda não houve terreno para nenhum ciclista se mostrar como o mais forte, embora já tenha havido uma seleção dos favoritos. Domingo provavelmente já teremos a resposta, com a primeira etapa de montanha a sério, com a subida a La Covatilla. Mas as etapas têm sido animadas, quer pelas fugas, quer a etapa em que há vento forte e a etapa de hoje em que o grupo se parte bastante quase no fim, já depois da contagem de montanha.Costa disse:Tenho acompanhado apenas os resultados!
Para já tem sido um vuelta com pouco interesse. Mas vai aquecer e bem!
Sinceramente, nao vejo grande favorito. Pelo menos ainda não ha nenhum que se tenha demonstrado mais forte. A ver se muda. A começar no domingo!
Para o perfil de etapas (para já quase tudo em linha) acho que tem sido tudo, menos com "pouco interesse".Costa disse:Tenho acompanhado apenas os resultados!
Para já tem sido um vuelta com pouco interesse. Mas vai aquecer e bem!
Sinceramente, nao vejo grande favorito. Pelo menos ainda não ha nenhum que se tenha demonstrado mais forte. A ver se muda. A começar no domingo!
Acho que ainda o apanha.Paolitik disse:isto está emocionante: bauke apanha ou não o ben?