La Vuelta 2018

jpgm97

Bancada central
1 Julho 2016
1,545
371
Conquistas
3
  • Hulk
  • Madjer
  • Campeão Nacional 19/20
pauloans disse:
Alguém a acompanhar a la Vuelta?
Nesta altura do ano é natural não haver muita gente a acompanhar, mas eu tenho acompanhado as transmissões praticamente na íntegra. Aliás a Vuelta é o minha grande volta favorita, pelas suas caraterísticas únicas.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
3
27
Porto
Regressei ontem de férias e só acompanhei a etapa de hoje. Mas a Vuelta não desilude com os seus finais armadilhados

jpgm97

Bancada central
1 Julho 2016
1,545
371
Conquistas
3
  • Hulk
  • Madjer
  • Campeão Nacional 19/20
Não desilude. A etapa até pode parecer que vai calma e de repente muda tudo. Mas faz falta o Contador e o Purito. Só de pensar que o Contador é dois anos mais novo que o Valverde, que está em excelente posição na geral, e o Valverde é um ano mais novo que o Purito...

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,823
48
Tenho acompanhado apenas os resultados!

Para já tem sido um vuelta com pouco interesse. Mas vai aquecer e bem!

Sinceramente, nao vejo grande favorito. Pelo menos ainda não ha nenhum que se tenha demonstrado mais forte. A ver se muda. A começar no domingo!

jpgm97

Bancada central
1 Julho 2016
1,545
371
Conquistas
3
  • Hulk
  • Madjer
  • Campeão Nacional 19/20
Costa disse:

Sinceramente, nao vejo grande favorito. Pelo menos ainda não ha nenhum que se tenha demonstrado mais forte. A ver se muda. A começar no domingo!
Ainda não houve terreno para nenhum ciclista se mostrar como o mais forte, embora já tenha havido uma seleção dos favoritos. Domingo provavelmente já teremos a resposta, com a primeira etapa de montanha a sério, com a subida a La Covatilla. Mas as etapas têm sido animadas, quer pelas fugas, quer a etapa em que há vento forte e a etapa de hoje em que o grupo se parte bastante quase no fim, já depois da contagem de montanha.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
15,265
2,030
Conquistas
1
  • Setembro/16
Costa disse:

Para o perfil de etapas (para já quase tudo em linha) acho que tem sido tudo, menos com "pouco interesse".

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
5,188
203
até aqui só tenho acompanhado pelos resultados, mas vou começar a assistir amanhã.

muita montanha a partir de amanhã!

ah vuelta vuelta...

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
8,816
4,492
Porto
Estive de férias. Ainda não vi etapa nenhuma. Vou agora acompanhar o final desta etapa.

Vamos ver se hoje já vai haver alguma mexida a pensar na geral.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
8,816
4,492
Porto
Grande vitória do Ben King. O Mollema não o devia ter deixado sair. Ainda assim pensei que o conseguisse alcançar mas não deu.

Na geral algumas diferenças, mas ainda está tudo muito junto

jpgm97

Bancada central
1 Julho 2016
1,545
371
Conquistas
3
  • Hulk
  • Madjer
  • Campeão Nacional 19/20
Esperava mais ataques, mas talvez o vento tenha impedido, embora no fim tenham havido algumas diferenças, curiosamente na parte mais fácil da subida. De qualquer forma esta não me parecia subida para fazer grandes diferenças e como é a Vuelta e não o Tour. O Quintana, o López e o Kelderman hoje mostraram estar fortes, apesar de ser complicado para o Kelderman recuperar no CR a diferença que perdeu por causa do furo. O Yates não parece tão forte como no Giro, mas se calhar assim aguenta 3 semanas. Quanto ao Aru não sei o que se passa, mas começa a quebrar cedo...Vamos ver se o Valverde não vai tentar chegar à liderança na segunda semana,até porque há etapas que se adaptam bem a ele, mas talvez não seja o melhor para a Movistar assumir já a liderança da corrida. Se calhar é melhor pouparam-se, até porque na mesma semana há as subidas a La Camperona e a Lagos de Covadonga, que assentam bem ao Quintana e aliás ele já lá ganhou em Covadonga na Vuelta de 2016 e ganhou terreno aos rivais na La Camperona apesar da vitória ter sido da fuga.

Ricardo Araújo

Superior
30 Maio 2018
44
0
Para já tudo muito equilibrado com 10 ciclistas separados por menos de 1 minuto, espera-se fogo de artifício a partir de 6ª feira...