Let's play for the migrants! | 90 minutes for hope

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Em carta enviada esta sexta-feira à UEFA, o FC Porto convidou todos os restantes 31 clubes que vão participar na edição 2015/2016 da Liga dos Campeões a doar um euro por cada bilhete vendido, «como apoio à crise humanitária causada pela vaga de migrantes que tentam chegar à Europa».

Sob o lema Let’s play for the migrants! («Vamos jogar pelos migrantes!»), pretendem os azuis e brancos que todos os clubes se associem à iniciativa no primeiro encontro disputado em casa, o que acontecerá sempre numa das duas primeiras jornadas da fase de grupos.

«O FC Porto irá concretizá-lo no encontro com o Chelsea, marcado para 29 de setembro», pode ler-se no site do clube.

---------------

Adoro o nosso clube!

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
651
1
Excelente iniciativa do nosso clube!
Antes de se acolherem os refugiados há que criar condições para os acolher! Se vendermos 150 000 bilhetes nesta fase de grupos são 150 000€ orientados para os refugiados! Só espero que este dinheiro depois de ser enviado não vá parar aos bolsos de alguém e que não saia mais de lá...

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
Embora não concorde com o acolhimento de todos os migrantes (apenas e só os refugiados), pode ser que esta iniciativa nos traga bom karma.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,736
0
41
Guarda
juveporto disse:
Excelente iniciativa do nosso clube!
Antes de se acolherem os refugiados há que criar condições para os acolher! Se vendermos 150 000 bilhetes nesta fase de grupos são 150 000€ orientados para os refugiados! Só espero que este dinheiro depois de ser enviado não vá parar aos bolsos de alguém e que não saia mais de lá...
A iniciativa é para a 1ª jornada /1ºs 2 dias de competição

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
651
1
2005dragon disse:
A iniciativa é para a 1ª jornada /1ºs 2 dias de competição
Ah, obrigado, pensei que o Porto fosse fazer isto na fase de grupos... Ainda assim, não deixa de ser uma boa medida por parte do nosso clube.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Gonçaloo disse:
Em carta enviada esta sexta-feira à UEFA, o FC Porto convidou todos os restantes 31 clubes que vão participar na edição 2015/2016 da Liga dos Campeões a doar um euro por cada bilhete vendido, «como apoio à crise humanitária causada pela vaga de migrantes que tentam chegar à Europa».

Sob o lema Let’s play for the migrants! («Vamos jogar pelos migrantes!»), pretendem os azuis e brancos que todos os clubes se associem à iniciativa no primeiro encontro disputado em casa, o que acontecerá sempre numa das duas primeiras jornadas da fase de grupos.

«O FC Porto irá concretizá-lo no encontro com o Chelsea, marcado para 29 de setembro», pode ler-se no site do clube.

---------------

Adoro o nosso clube!
Adoras? Eu amo.

E não é o amor que sentes por um familiar ou por uma mulher. Esse pode ser eterno mas as vicissitudes da vida poderão ditar o contrário.
Amarei o Futebol Clube do Porto até ao fim dos meus dias. Mesmo quando ele me deixar triste, me deixar desapontado.
Amarei este clube até ao fim ao meu último suspiro.

Sempre amarei o meu Porto - deve ser a única frase que pronunciarei com 100% de certeza.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
7,699
713
33
Vila do Conde
Gostei desta iniciativa.

Poderíamos era aproveitar a onda e criar uma secção de solidariedade associada ao nosso nome. Que actuasse de forma permanente...

S

Santana

Guest
Tem que imperar uma responsabilidade social para com estas pessoas que tanto precisam de ajuda.
Ao que estas pessoas se prestaram em toda a caminhada faz nos pensar daquilo de que tão mau fugiram.

Ora quem mais pode, quer a nivel económico, quer a nivel social e mediático, tem que se chegar á frente para ajudar.

Ora e mais uma vez aqui o meu clube do coração mostrou os valores com o qual tanto me identifico.