Let's play for the migrants! | 90 minutes for hope

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
15,321
1,007
Boa medida em termos de imagem a qual eu não consigo concordar. Os refugiados passam por muito mas ninguém os manda vir para cá, porque é que não vão para a Rússia ou para outros países árabes com kuweit, arábia saudita etc.?
Tem que vir para cá, onde tem casa luz água gás, mais subsídios. E não pagam a saúde.Casas melhores que a grande maioria que trabalha 10 horas 7 dias por semana....

Fica aqui outra pergunta se a Europa não consegue tomar conta dos seu vai aguentar esta vaga?

No uk já andam a cortar nos ingleses para poderem dar aos migrantes...

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Regod disse:
Boa medida em termos de imagem a qual eu não consigo concordar. Os refugiados passam por muito mas ninguém os manda vir para cá, porque é que não vão para a Rússia ou para outros países árabes com kuweit, arábia saudita etc.?
Tem que vir para cá, onde tem casa luz água gás, mais subsídios. E não pagam a saúde.Casas melhores que a grande maioria que trabalha 10 horas 7 dias por semana....

Fica aqui outra pergunta se a Europa não consegue tomar conta dos seu vai aguentar esta vaga?

A tua opinião é completamente descabida.

Aliás, os migrantes até podem representar a salvação demográfica da Europa.

S

sinal

Guest
É por estas coisas que somos diferentes.
Estou orgulhoso do meu clube.

Amo-te FC do Porto

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
5
Cascais, 1966
Nuno Martins disse:
Excelente! Por esta altura já estão os vermelhos a pensarem na forma de se desviarem!..
é a única parte que não me importa nem um bocado. há muito boa gente na CL que seria interessante aderir.
mas...

1º - a carta vai dirigida ao Pres. da UEFA
2º - a CL tem os maiores clubes do mundo e mais alguns...felizmente há as pré-eliminatórias, não vão dizer que a UCL é como uma discoteca rasca onde entram todos...:)
3º - Nós já dissemos como vamos atuar. era bom haver mais gente a aderir, mas disso não depende o que já dissemos que vamos fazer. é assim mesmo.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
5
Cascais, 1966
a conversa invejosa da aldeia alface recorda com mesquinhez que tb tinha havido algo para irmos jogar à madeira em homenagem aos que ficaram sem casa durante a intempérie que se abateu sobre a ilha.
não sei o que aconteceu, mas um jogo de futebol tem ...2 equipas em campo. disso tenho a certeza ;-)

outra conversa é que o bayern já ofereceu dinheiro, e q portanto nada disto é novidade.

tb vi um drogadito (devia ter acabado de consumir uma linha) dizer que o carnidense era demasiado grande para ir em iniciativas de outros clubes :) - é muito filme do joão botelho e playstation....

claro que se fosse o grémio do pó, já tinhamos o castelo  branco, a cinha, e aquela entourage habitual a gravar anuncios na tv. mas pronto...ainda bem q não somos assim :)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
15,321
1,007
Gonçaloo disse:
A tua opinião é completamente descabida.

Aliás, os migrantes até podem representar a salvação demográfica da Europa.
Sabes o que podia salvar? Darem as mesmas condições aos europeus? Se me dessem as mesmas regalias acredita que teria filhos, agora se eu tenho dificuldades imagino com putos...
Dou te o exemplo de Portugal não há dinheiro as empresas estão a zero a pagarem somente aos funcionários quando pagam e os fornecedores a receberem a mais de 100 dias.
Essa desculpa de salvar a Europa demográficamente é descabida. Esses coitados refugiados que até matam outros por serem cristãos mas claro que temos de ter pena, enquanto me levanto as 6 da Matina para trabalhar e ver me aflitonpara pagar receber e pagar as poucas despesas que tenho

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,484
697
43
Porto
Por favor, existe um topico sobre politica...la podem falar sobre xenofobia barata à vontade, este serve unicamente para dar realce a um acto de grande humanismo do nosso clube.

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
3,636
761
36
Vigo, Espanha
Regod disse:

Por amor de deus
Eu vivo no UK n digas disparates
Confundes refugiados com imigrantes.
O UK vive de imigracao. Quem é que limpa as casas recolhe o lixo, cozinha, faz pao etc etc a baixo custo?
Sem salarios baixos e imigrantes a trabalhar 7 dias por semana o país nao rolava
Em IT existem milhares de postos de trabalho sem colocaçao
Esqueces-te que os refugiados sirios que tem 5 Mil euros por pessoa para pagar a traficantes sao a classe media, medicos enfermeiros, professores
Ser contra imigraçao é criticares 5 M de portugueses e luso descendentes pelo mundo fora

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
28,640
2,639
Regod disse:

Eu não tenho a certeza disso mas duvido que os ingleses aceitem perder regalias para as dar aos migrantes.

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
3,636
761
36
Vigo, Espanha
Regod disse:
A culpa da crise sao os imigrantes? Tens ideia do que é considerado crise no Uk o povo que mais viaja no mundo?
Os eurocepticos sao donos dos tabloids que minam a opiniao publica, sao racistas e de direita os tais que querem o UK fora do euro
Sem imigrantes eles nao sao nada

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
15,321
1,007
Vitor Silva disse:
A culpa da crise sao os imigrantes? Tens ideia do que é considerado crise no Uk o povo que mais viaja no mundo?
Os eurocepticos sao donos dos tabloids que minam a opiniao publica, sao racistas e de direita os tais que querem o UK fora do euro
Sem imigrantes eles nao sao nada
respondi te no topico da politica