Liga 1ª J.: Académica-FC Porto 55-62

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ninja67

Bancada lateral
12 Novembro 2015
756
527
Mas não era este o melhor plantel dos últimos anos ?
Não era o que aqui se dizia ?
Em teoria é o melhor plantel dos últimos anos. Veremos na prática. Ainda muita água tem de passar por baixo da ponte. O facto de se ter jogado hojr pessimamente não apaga 1 jogo e meio de bons pormenores na final 4.
Hoje só o equipamento do Porto esteve em campo.

Pixies

Bancada lateral
4 Junho 2014
712
318
Este Gordon veio para ca gozar com a nossa cara?

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Foi o que puxou dos "galões" e nos fez ganhar o jogo. Por acaso apesar de lhe ter corrido mal, foi dos que me deu melhores perspectivas.

O Eric com aquele capado tem que dar muito mais. Fisicamente está uma lástima. Têm que o isolar para criar outro tipo de dificuldades aos adversários.

De resto, o tudo abaixo do espectável. Menos o Amarante, que pede mais utilização do que tem tido.

• Like
Reações: Flamma

nsf

Bancada central
7 Julho 2017
1,304
597
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Como não posso dizer o que vi que a brigada de fuzilamento cai-me em cima... grande jogo, grande Mocho Lopez, equipa muito boa... estamos no bom caminho como muitos gostam.... 😃

Flamma

Bancada lateral
8 Junho 2016
959
491
Porto
Completamente de acordo.

Exige-se mais. Mas fizemos o 3o jogo em 5 dias.

A ver vamos no sábado.

A equipa no sábado estará melhor, confiemos.
Ontem, foi cansaço, depressão pelo anterior resultado, baixa do melhor jogador.
Não beneficiamos nada também da caça às bruxas que aqui se vai fazendo.

RR11

Arquibancada
5 Março 2020
484
457
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A equipa no sábado estará melhor, confiemos.
Ontem, foi cansaço, depressão pelo anterior resultado, baixa do melhor jogador.
Não beneficiamos nada também da caça às bruxas que aqui se vai fazendo.
Sim, em princípio a equipa jogará melhor se o número de posts a criticar o nível de jogo aqui no fórum diminuir. É uma relação causa-efeito.

Enfim, fartamo-nos de arranjar desculpas para a mediocridade

Ninja67

Bancada lateral
12 Novembro 2015
756
527
Não aconteceu nada ao Max, basta ver que esteve quase 10 meses fora de competição , regressa à competição logo em 2 jogos seguidos de plena intensidade e , não iam colocar o jogador a fazer o 3º jogo numa semana. Se há que fazer gestão de esforço em atletas sem terem vindo de lesão , quem vem de uma lesão grave tem igualmente de o fazer, acho eu. Simples!

O clube tem de dizer que vai fazer gestão de esforço no atleta A ou B antes dos jogos?

Jogou o Francisco Amarante e em boa hora . Um atleta jovem de grande valor a ter cada vez mais minutos de jogo.

Não vejo aqui segredo nenhum.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,705
1,810
58
Aveiro
Não aconteceu nada ao Max, basta ver que esteve quase 10 meses fora de competição , regressa à competição logo em 2 jogos seguidos de plena intensidade e , não iam colocar o jogador a fazer o 3º jogo numa semana. Se há que fazer gestão de esforço em atletas sem terem vindo de lesão , quem vem de uma lesão grave tem igualmente de o fazer, acho eu. Simples!

O clube tem de dizer que vai fazer gestão de esforço no atleta A ou B antes dos jogos?

Jogou o Francisco Amarante e em boa hora . Um atleta jovem de grande valor a ter cada vez mais minutos de jogo.

Não vejo aqui segredo nenhum.
Agradeço esta informação, perfeitamente esclarecedora e entendível. Pena não ser o próprio clube/secção/app a dá-la em tempo útil.
Mas o que está em causa não é justificar-se a ausência do nosso jogador mais diferenciado ANTES dos jogos. Isso seria um nonsense e naturalmente dar trunfos aos adversários.
Já o mesmo não digo DEPOIS dos jogos, a bem da transparência ( sempre tão opaca no NGC) e da informação ao universo portista.

Ninja67

Bancada lateral
12 Novembro 2015
756
527
Salvo erro nas modalidades não tem sido hábito a saída de boletins clínicos , salvo em caso de lesão grave.
Com este tempo de Covid19 não se têm verificado entrevistas neste tipo de jogos , porque caso colocassem a questão relativa à ausência do Max não tenho duvida que ele respondia , como é seu hábito .

Agora em resposta a um user que comentou que não há ninguém que perceba de basquetebol na secção , convém referir que há um Diretor na estrutura que é uma glória do clube, como jogador de basquetebol ,e foi igualmente nosso treinador . Ou seja em todas as 3 modalidades do Arena existe alguém com um passado desportivo ligado à modalidade.

• Like
Reações: Flamma
Estado
Não está aberto para novas respostas.