Liga, 1ªJ: FCPorto vs SC Braga

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
1,225
2,536
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
O pessoal continua a meter o Diaz nos 11's. Quando a equipa for anunciada 1 hora antes de jogo, prevejo muita gente a perguntar pelo Diaz e porque é que o SC não o meteu a jogar :mad:

Jorge_Bruno

Bancada lateral
7 Maio 2016
855
718
O pessoal continua a meter o Diaz nos 11's. Quando a equipa for anunciada 1 hora antes de jogo, prevejo muita gente a perguntar pelo Diaz e porque é que o SC não o meteu a jogar :mad:
Já vieram dizer que afinal pode jogar, alguém disse que ojogo afirmou que podia jogar por se tratar da taça de Portugal e não contar para o campeonato por ser acumulação de amarelos, alguém que depois confirme

joca

Arquibancada
31 Agosto 2012
414
296
Conquistas
1
  • Taça de Portugal 19/20
Já vieram dizer que afinal pode jogar, alguém disse que ojogo afirmou que podia jogar por se tratar da taça de Portugal e não contar para o campeonato por ser acumulação de amarelos, alguém que depois confirme
Tendo apanhado vermelho( direto ou por acumulação), não pode jogar no proximo jogo oficial de qualquer competição

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
5,373
170
Conquistas
1
36
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que será o onze normal

Marche
Manafa
Pepe
Mbemba
Telles
Danilo
S. Oliveira ou Uribe
Otavio
Corona
Luiz diaz
Marega

Eu jogaria com
Marche
Corona
Pepe
Mbemba
Telles
Danilo
Sérgio O.
Uribe
Luiz diaz
Marega
Taremi
4-3-3

N.

Arquibancada
20 Junho 2019
352
250
Acredito que veremos um 11 muito semelhante à época passada. A pré-época foi curta e interrompida com jogos internacionais e não vieram assim tantos jogadores de qualidade para entrar de imediato. O jogo em si é de dificuldade acrescida.

Imagino que joguemos com:
Marche
Manafá - Pepe - Mbemba - Telles
Corona - Danilo - Oliveira - Otávio
Marega - Taremi

• Like
Reações: arichard

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
1,308
1,676
Faro
É fundamental vencer este desafio para que tal seja o primeiro passo no sentido da revalidação do título de campeão nacional,como tal espero que a nossa equipa apresente um jogo fluido, consistente e contundente, em termos de onze inicial apostaria no seguinte:

Marchesin,
Manafá
Pepe
Mbemba
Alex Telles
Danilo
Uribe
Otávio
Corona
Marega
Taremi

P.S.Não coloquei o Luís Diaz porque não sei se o mesmo pode ou não jogar.

• Like
Reações: Ablon

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,380
2,472
Conquistas
2
54
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O típico jogo que eu não faço a minima ideia qual seja o nosso 11 e pior que isso nem dá para contestar pois o último jogo que vi de nosso clube foi em Coimbra no final da Taça.Sou uma tábua rasa em termos de conhecimento sobre nosso plantel ,suas valias e momento de forma.
Só espero ganhar pois pressinto que se a coisa não der certo o SC e toda sua pré-época polémica virá á tona e os comentários não irão o abonar muito.
Pelo menos verei o jogo e algo saberei para mim no momento até é o mais importante que situação ridícula esta.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Feraz

Bancada central
22 Junho 2013
2,127
766
Conquistas
1
  • Madjer
Para ganhar. Julgo que iremos jogar da seguinte forma:
Marche
Telles, Mbemba, Pepe, Manafá
Danilo, Uribe
Corona, Otávio, Marega
Taremi

Jorge_Bruno

Bancada lateral
7 Maio 2016
855
718
Ganhamos os primeiros 4 jogos e isto pode ser um passeio para nós.

Curioso para saber quem jogará na ala esquerda, se o naka não fosse parvo agora seria titular, sendo assim não temos extremo daquele lado a menos que se meta Otávio ou se troque corona de lado

Roberto_FCP

Tribuna
9 Março 2012
4,668
2,805
33
Vejo muitos 11, mas antes disso é preciso perceber em que sistema vai o Sérgio querer que a equipa jogue, se em 4x2x3x1 ou 4x4x2. O 11 vai variar conforme isto.

Estou com um feeling que não teremos reforços de início. Mas isto sou eu.

• Like
Reações: Kandinsky

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
9,135
3,159
Conquistas
3
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Já é certo que o Marchesin vai estar disponível? Vi uma referencia a isso na Bola mas não vi em mais lado nenhum.

XaviJr

Arquibancada
15 Janeiro 2018
130
185
fosse eu e reforçava o meio campo, jogando apenas com um avançado.
mas como o Marega ainda vai a jogo provavelmente vamos andar a variar de sistema.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
46,298
5,540
Conquistas
1
  • Abril/19
Acho que será o onze normal

Marche
Manafa
Pepe
Mbemba
Telles
Danilo
S. Oliveira ou Uribe
Otavio
Corona
Luiz diaz
Marega

Eu jogaria com
Marche
Corona
Pepe
Mbemba
Telles
Danilo
Sérgio O.
Uribe
Luiz diaz
Marega
Taremi
4-3-3
Jogarias no sistema que Octavio Machado disse que seria o futuro, ou seja jogar com 3 trincos.

• Like
Reações: simao977

Dragon_92

Tribuna Presidencial
23 Julho 2018
10,182
5,520
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Kelvin
  • André Villas-Boas
Andar a reforçar imenso o ataque para depois entrar exatamente com os mesmos da época passada seria ridículo.

Na minha opinião é obrigatório dar a titularidade ao Taremi - já que o Evanilson acabou de chegar.

• Like
Reações: Conceição Santos

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
5,373
170
Conquistas
1
36
  • Campeão Nacional 19/20
Jogarias no sistema que Octavio Machado disse que seria o futuro, ou seja jogar com 3 trincos.
O Uribe é o s. Oliveira podem subir mais e fazem tarefas defensivas e ofensivas. Acho que os 3 estão em excelente forma. Se o Otavio já tivesse renovado entrava no meu onze.

fonte

Bancada lateral
17 Maio 2016
790
210
Tendo em conta a pré-época, o meu onze seria:

GR: Não faço a minima ideia
DD: Gostava de saber
DE: Não consigo imaginar quem seja
DC's: Um do lado direito, outro mais à esquerda
MCs: Era fixe saber
MOE: É sempre uma incógnita
MOD: Parecido com a esquerda, mas do lado direito
PL: Marega
PL: É segredo

O meu banco: 7 jogadores
Deixava na bancada: O resto do povo e o Carraça

Puta que pariu 2020 que nem a merda da pré época deu para ter aquele tesão de mijo do costume.

Bora ganhar mas é e começar já com 3 pontos de avanço sobre os corruptos.