Jogo mais difícil dos últimos 4 com eles. Acreditem.
Eles vêm fresquinhos com uma alface, Padre Godinho, casos de covid no nosso plantel, estamos super desgastados...
Quero muito ganhar e temos de o fazer para a lagartada não ganhar maior avanço e os porcos não ganharem moral!
Não digo que tenho receio destes gajos porque somos o triplo da equipa que eles são, mas de longe! Agora que estamos num momento em que uma quebra física pode ser determinante num resultado, pode!
Corona esta por arames, acho que nem arame, é mesmo fios. E levou com mais 120min nas pernas.
Pepe esta ainda em má forma, teve 3 lesões seguidas, por motivos diferentes ok,mas teve. O que leva a perda de tempos de reação como se viu no jogo com o Nacional ou falta de frescura natural.
Mbemba apresenta fadiga. Mas recuperou 1 semana, espero que se apresente melhor.
Zaidu tem caído de produção a pique. Mas a defender, a velocidade dele torna-o quase impossível de ultrapassar. Que se contenha nas subidas desemfreadas.
Marega está terrivel, Momento de forma para esquecer. Desaparece do jogo e não se tem aproveitado nada. Mas já se sabe, ele e + 10.
Sérgio Oliveira é jogo atrás de jogo... sem alternativa faz com que seja muito castigado com jogos e minutos. Espero que não quebre perto dos 60.
Portanto, são umas quantas peças fundamentais desgastadas.
Pontos positivos: Estamos confiantes, melhor oleados (ofensivamente) e temos uma vantagem mental contra esta agremiação! Descansamos o Mbemba , Uribe, Otávio e um pouco o Zaidu.
11:
Marche
Nanu, Pepe, Mbemba, Zaidu
Corona, Sergio, Uribe, Otavio
Marega e Taremi.
Coloco o Mbemba e Pepe porque ainda são a melhor dupla e a que o Sérgio mais confia. Embora eu mantivesse o Diogo.
Nanu na direita sem inventar.
Uribe nestes jogos é um relogio e um cão de caça. Até descansou as botas de caça 1 semana para perseguir milhafres.
Otavio na esquerda equilibra mais a equipa e permite ao Diaz entrar fresco e partir tudo!
Taremi como Homem Alvo para segurar bola e entregar nos flancos.
Marega a cair em cima dos centrais como um comboio 90min
Sérgio Oliveira a faturar
VAMOS CRL