Liga, 14ªJ: FC Porto vs sl batoteiros

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
14,808
26,995
Conquistas
7
  • Reinaldo Teles
Vejo aqui muita euforia. Convém guardar os pés bem assentes no chão. O jogo não vai ser fácil e o contexto faz me lembrar 2019. Alguma bazófia do nosso lado, invenções do Conceição e assim se perdeu um campeonato. Se formos sérios e na garra podemos abrir uma grave crise no Toupeiral. Espero que o SC não invente com a colocação do Mbemba a defesa direito. Vamos meu Porto! Vamos com tudo para cima deles!
O contexto não tem nadinha a ver com 2019
Mas nada mesmo

• Like
Reações: bertobrb

Cheue

Tribuna Presidencial
12 Maio 2016
7,379
3,446
Conquistas
7
105
os jornalistas têm uma tara inacreditável com as estatísticas
(incluindo os do Porto canal)

fds..

não devem saber o que escrever e o que perguntar nas conferências..
sempre a conversa de merda das estatísticas...

• Like
Reações: bertobrb

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
1,459
1,660
Conquistas
3
Amarante
  • Lucho González
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que não se invente com uma linha defensiva de 3 centrais. Seria descompensar a zona do campo mais utilizada pelos cornos.
Fazem muitas vezes o chamado "overlapping" nas laterais, para criar superioridade e situações de cruzamento.

Torno a dizer, temos de entrar com respeito pelo nosso adversário, mas sem qualquer tipo de receio.
Mudar a tática é meio caminho andado para nos fodermos.

• Like
Reações: Um Portista

MONDragão

Bancada central
2 Junho 2016
1,361
1,037
Minho
Marche
Mbemba - Pepe - D.Leite - Zaidu
S.Oliveira - Uribe - Otavio
Corona -Taremi - Luis Dias
Entrar com tudo para marcar cedo e gerir o jogo.

• Like
Reações: Manuel9

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
826
846

fds..

Uma estupidez. Ja toda a gente sabe que o SC nao liga puto a essas merdas ou pelo menos nao gosta de falar em publico e 70% fazem a mesma pergunta.

Mas isto eram os jornalistas a tentar ver se o SC dizia que era favorito.

Nao te lembras o ano passado no fim da epoca andavam cegos a ver se o SC dizia que ja eram campeoes mesmo nao sendo matematicamente confirmado.

PipoGonzalez

Tribuna
9 Março 2012
3,830
1,173
34
Equipa que jogava comigo mas provavelmente não vai ser a titular. Jogava com 2 alas a dar profundidade que é onde eles perdem nas compensações dos médios alas, 3 médios com Otávio a poder jogar por fora com Luiz dias a juntar a Taremi na frente. Só assim os íamos surpreender.
Marche
Nanu- Pepe - D.Leite - Zaidu
S.Oliveira - Uribe - Otavio
Corona -Taremi - Luis Dias

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
2,824
1,049
Se em 2019 SC não percebeu o efeito João Felix, na meia-final da Taça da liga , jogo que ganhamos à tasquinha, porque no campeonato o deixou totalmente solto, espero que tenha percebido o que vale o Darwin. Já sei que aqui o extremismo faz cegar alguns, mas o tipo é verdadeiramente bom.

Assim sendo:

Marche
Nanu
Mbemba ou Pepe ( quem estiver melhor)
Diogo Leite
Zaidu
Uribe
Sérgio Oliveira
Octavio
Corona
Taremi
Evanilson

migrib88

Arquibancada
2 Maio 2016
215
47
Se em 2019 SC não percebeu o efeito João Felix, na meia-final da Taça da liga , jogo que ganhamos à tasquinha, porque no campeonato o deixou totalmente solto, espero que tenha percebido o que vale o Darwin. Já sei que aqui o extremismo faz cegar alguns, mas o tipo é verdadeiramente bom.

Assim sendo:

Marche
Nanu
Mbemba ou Pepe ( quem estiver melhor)
Diogo Leite
Zaidu
Uribe
Sérgio Oliveira
Octavio
Corona
Taremi
Evanilson
Muito bom, mesmo. Aliás, no jogo da supertaça o Pepe até se borrou todo de tão bom que o Darwin era.

Dias_21

Tribuna
17 Janeiro 2018
4,997
4,558
Conquistas
4
Maia
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jogo mais difícil dos últimos 4 com eles. Acreditem.
Eles vêm fresquinhos com uma alface, Padre Godinho, casos de covid no nosso plantel, estamos super desgastados...

Quero muito ganhar e temos de o fazer para a lagartada não ganhar maior avanço e os porcos não ganharem moral!

Não digo que tenho receio destes gajos porque somos o triplo da equipa que eles são, mas de longe! Agora que estamos num momento em que uma quebra física pode ser determinante num resultado, pode!

Corona esta por arames, acho que nem arame, é mesmo fios. E levou com mais 120min nas pernas.
Pepe esta ainda em má forma, teve 3 lesões seguidas, por motivos diferentes ok,mas teve. O que leva a perda de tempos de reação como se viu no jogo com o Nacional ou falta de frescura natural.
Mbemba apresenta fadiga. Mas recuperou 1 semana, espero que se apresente melhor.
Zaidu tem caído de produção a pique. Mas a defender, a velocidade dele torna-o quase impossível de ultrapassar. Que se contenha nas subidas desemfreadas.
Marega está terrivel, Momento de forma para esquecer. Desaparece do jogo e não se tem aproveitado nada. Mas já se sabe, ele e + 10.
Sérgio Oliveira é jogo atrás de jogo... sem alternativa faz com que seja muito castigado com jogos e minutos. Espero que não quebre perto dos 60.

Portanto, são umas quantas peças fundamentais desgastadas.

Pontos positivos: Estamos confiantes, melhor oleados (ofensivamente) e temos uma vantagem mental contra esta agremiação! Descansamos o Mbemba , Uribe, Otávio e um pouco o Zaidu.

11:
Marche
Nanu, Pepe, Mbemba, Zaidu
Corona, Sergio, Uribe, Otavio
Marega e Taremi.

Coloco o Mbemba e Pepe porque ainda são a melhor dupla e a que o Sérgio mais confia. Embora eu mantivesse o Diogo.
Nanu na direita sem inventar.
Uribe nestes jogos é um relogio e um cão de caça. Até descansou as botas de caça 1 semana para perseguir milhafres.
Otavio na esquerda equilibra mais a equipa e permite ao Diaz entrar fresco e partir tudo!
Taremi como Homem Alvo para segurar bola e entregar nos flancos.
Marega a cair em cima dos centrais como um comboio 90min
Sérgio Oliveira a faturar :sneaky:

VAMOS CRL

• Like
Reações: Nonnenmacher

gsrm94

Arquibancada
26 Maio 2015
493
200
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

fds..

Portugal tem 3 jornais desportivos com tiragem diária. Não há jogos suficientes para alimentar jornais inteiros nem os portugueses ligam assim tanto a outros desportos ao ponto de comprarem jornais.
Portanto, a estatística é um ótimo recurso para encher páginas e por vezes é uma boa forma de antecipar certos acontecimentos.

Feraz

Tribuna
22 Junho 2013
2,696
1,938
Conquistas
2
  • Madjer
  • Bobby Robson
Vai ser um jogo muito difícil. Eles sabem que este é um momento decisivo. Podem sair a 7 pontos do primeiro lugar do Dragão e dentro de 2 jornadas irão a Alvalade. Temos que estar concentrados e tirar partido de alguma instabilidade emocional deles.
Eu acho que eles vão tentar entrar forte e marcar cedo. Penso que os iremos ver muito mais agressivos do que no jogo da Supertaça. Eles levaram uma data de mansos e vão querer demonstrar o contrário. Vai haver muito mais intensidade nas disputas. Os nossos jogadores têm que ser inteligentes e manter a cabeça fria. Se conseguirmos isso estaremos muito mais próximos de ganhar.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
5,007
876
O meu maior desejo para este jogo resume-se à melhoria do nosso processo defensivo, que está uma lástima. Foi por aqui que perdemos em 2019.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

DeZ

Bancada central
9 Março 2012
1,862
634
Espero que ganhemos com um golo de penalty aos 90+2 após falta sobre o Taremi. :)

Estado
Não está aberto para novas respostas.