Os lampiões vão jogar em 4-3-3Só espero que a exigência extra pelos 30 minutos do prolongamento contra o Nacional não sejam relevantes na condição física dos nossos jogadores.
A não ser isso vejo condições para dominarmos o meio-campo, uma vez mais. Sobretudo se o jj mantiver Weigl e Taarabt, uma das piores duplas que os lamps tiveram no meio-campo nos últimos anos.
Quantas vezes é que jogaram em 4-3-3 esta época?Os lampiões vão jogar em 4-3-3
O JJ desconhece tal táticaOs lampiões vão jogar em 4-3-3
O Pizzi vai jogar em vez do Waldschmidt the certeza.Quantas vezes é que jogaram em 4-3-3 esta época?
O sistema principal dele é na verdade um 4-4-2 não puro que se desdobra num 4-3-3 assimétrico, com um terceiro médio a utilizar o corredor direito (Ramires, Pizzi) pela capacidade de transporte, mas a fechar no meio. Defensivamente, o segundo avançado descai e defendem em 4-1-4-1, mais tradicional em 4-3-3 do que em 4-4-2.O JJ desconhece tal tática
É certo que fez isso uma vez contra o Paços e algum jogo da liga europa, pelo que vejo.O Pizzi vai jogar em vez do Waldschmidt the certeza.
Pensei o mesmo, quero la saber se e a quinta ou a 20 vitoria consecutiva, quero e ganhar.Não gosto nada deste tipo de capas do OJogo, pode provocar um relaxamento e um excesso de confiança nos nosso jogadores
Realmente. As estatísticas não contam nada se no final não formos campeões e este jogo é só mais um em que a vitória é fundamental para manter o foco no objetivo final.Pensei o mesmo, quero la saber se e a quinta ou a 20 vitoria consecutiva, quero e ganhar.
Sobre essa capa.... O Bayern não arrumou ontem para a Taça?Não gosto nada deste tipo de capas do OJogo, pode provocar um relaxamento e um excesso de confiança nos nosso jogadores