#Basquetebol Liga 17ª J.: Ovarense-FC Porto 56-66

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,523
5,159
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Pedro Nuno conta com os seguintes jogadores:

Bases:

- André Silva, Pedro Bastos, Marcus LoVett Jr. e Pedro Oliveira;

Bases/Extremos:

- Jeff Early, Pedro Pinto e Francisco Oliveira;

Extremos:

- Cristovão Cordeiro, Rodrigo Branco e Rodrigo Soeiro;

Extremos/Postes:

- Chris McKnight e Brock Gardner;

Postes:

- Trey Moses.

O jogo disputa-se no dia 31 de Janeiro, na Arena Dolce Vita, pelas 16h00 e conta com transmissão na FPB TV.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Última edição:

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
12,573
924
Vila do Conde, 1974
Outra coisa que ainda não percebi (e atenção que a minha modalidade preferida é andebol)

No andebol o Porto canal transmite os jogos todos em casa e fora e isso inclui até os de alvalade e luz e dão até em simultaneo com a bolatv.
No hoquei o pc transmite os jogos todos em casa ou fora menos os que a bolatv dá.
E no basket o PC só transmite em casa esta época? Desmintam-me se conseguirem. Pelo menos até hj os jogos fora do basket do fcp tivemos sempre que seguir a bolatv ou a fpbtv ou a rtp2.

• Like
Reações: Emanujor

Fuzila

Bancada lateral
19 Agosto 2015
796
461
Outra coisa que ainda não percebi (e atenção que a minha modalidade preferida é andebol)

No andebol o Porto canal transmite os jogos todos em casa e fora e isso inclui até os de alvalade e luz e dão até em simultaneo com a bolatv.
No hoquei o pc transmite os jogos todos em casa ou fora menos os que a bolatv dá.
E no basket o PC só transmite em casa esta época? Desmintam-me se conseguirem. Pelo menos até hj os jogos fora do basket do fcp tivemos sempre que seguir a bolatv ou a fpbtv ou a rtp2.
Sim, é isso mesmo Lucho.
Honestamente acho que o único jogo fora que vi no PC é quando vamos jogar a Ovar, não me lembro de outro jogo fora a dar no PC

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
12,573
924
Vila do Conde, 1974
Sim, é isso mesmo Lucho.
Honestamente acho que o único jogo fora que vi no PC é quando vamos jogar a Ovar, não me lembro de outro jogo fora a dar no PC

a questão aqui é que até iniciar esta época o Porto canal dava tb os jogos fora no basket (desde que não transmitidos por outra tv)... esta época é que deixou de dar, sejam eles transmitidos por outra tv ou não.

Ou seja por exemplo este em ovar é domingo dia 31 pelas 16h e não dá em nenhuma tv. Quem não tem internet não o vai ver pois é apenas transmitido pelo site fpbtv (excelente qualidade por acaso). Nestes casos até a época passada o porto canal entrava sempre em cena.

• Like
Reações: Holy Dragon

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,495
96
Porto
a questão aqui é que até iniciar esta época o Porto canal dava tb os jogos fora no basket (desde que não transmitidos por outra tv)... esta época é que deixou de dar, sejam eles transmitidos por outra tv ou não.

Ou seja por exemplo este em ovar é domingo dia 31 pelas 16h e não dá em nenhuma tv. Quem não tem internet não o vai ver pois é apenas transmitido pelo site fpbtv (excelente qualidade por acaso). Nestes casos até a época passada o porto canal entrava sempre em cena.
Provavelmente será por vontade da própria FPB, que este ano está a apostar mais no seu canal

zeco

Arquibancada
11 Outubro 2020
191
163
A forma como a Ovarense defende é sui generis. Depois de Tanner McGrew, agora foi o Tinsley a levar uma palmada na cara

Estado
Não está aberto para novas respostas.