#Basquetebol Liga 19ª J.: FC Porto-Benfica 79-87

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,705
4,205
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Carlos Lisboa conta com os seguintes jogadores:

Bases:

- Demond Carter e Rafael Lisboa;

Bases/Extremos:

- Bryce Alford e Tomás Barroso;

Extremos:

- José Silva, Fábio Lima e Betinho;

Extremos/Postes:

- Quincy Miller, Arnette Hallman e Cameron Jackson;

Postes:

- Eric Coleman, Hugo Silva e Jaylen Key.

O jogo disputa-se no dia 28 de Fevereiro, no Dragão Arena, pelas 16h00 e conta com transmissão no Porto Canal.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

onurB

Bancada central
8 Agosto 2015
1,105
578
39
Porto
Vai ser um fim de semana intenso com grandes e importantes jogos ( basket, futebol e hóquei), mas sinceramente com a situação do Quintana até perdi a pica toda.
Pois, infelizmente não és caso único.
E na apresentação dos jogos (das modalidades), ver aquele pavilhão está a trazer-me muitas sensações difíceis de explicar.

• Like
Reações: Emanujor

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
5,760
2,133
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Jogo interessante.
Temos conseguido ser superiores que este rival, mas não convém descurar nada.
Concentração máxima e confiança que o Lisboa acaba por fazer cagada a dada altura do jogo

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,181
191
Conquistas
1
  • Janeiro/18
"
Tweety Carter e Thomas Bolte: informação clínica
O Sport Lisboa e Benfica esclarece a situação dos dois atletas.

O Sport Lisboa e Benfica informa que os atletas Tweety Carter e Thomas Bolte estão lesionados.

O base Tweety Carter lesionou-se no punho esquerdo e os exames complementares de diagnóstico demonstraram rotura ligamentar ao nível do carpo, estando programada uma cirurgia.

O basquetebolista ficará, assim, impossibilitado de dar o contributo à equipa até ao final da presente temporada.

No decorrer desta semana, o atleta Thomas Bolte fraturou um osso metacárpico, tendo igualmente indicação cirúrgica. Desta forma, o base do plantel dos Sub-22 – que estava a treinar com os seniores na preparação para o clássico deste domingo – não poderá dar o contributo às equipas do Clube nos próximos meses. "

Ninja67

Bancada lateral
12 Novembro 2015
857
731
Nem me apetece comentar nada.
Na minha opinião os jogos das modalidades que privam diáriamente naqueles balneários, corredores etc do Dragão Arena, deveriam ter sido adiados.
Foi uma semana de tremenda carga mental naqueles atletas, não imagino sequer a dor deles por ver partir um amigo.
Privava apenas com ele no final dos jogos e via-o sempre afável e disponível para os adeptos, mas muitos dos nossos atletas das outras modalidades eram verdadeiros amigos dele.Alguns viram o último momento..
Não imagino o que ia hoje na cabeça nos atletas da equipa de Hóquei e no que irá amanhã na cabeça dos atletas para este jogo.
Foi e irá decerto uma enorme de vencer mas também muita dor, que abrande todos nós que gostamos de desporto, qualquer que seja a cor clubística.

zeco

Arquibancada
11 Outubro 2020
157
124
Nem me apetece comentar nada.
Na minha opinião os jogos das modalidades que privam diáriamente naqueles balneários, corredores etc do Dragão Arena, deveriam ter sido adiados.
Foi uma semana de tremenda carga mental naqueles atletas, não imagino sequer a dor deles por ver partir um amigo.
Privava apenas com ele no final dos jogos e via-o sempre afável e disponível para os adeptos, mas muitos dos nossos atletas das outras modalidades eram verdadeiros amigos dele.Alguns viram o último momento..
Não imagino o que ia hoje na cabeça nos atletas da equipa de Hóquei e no que irá amanhã na cabeça dos atletas para este jogo.
Foi e irá decerto uma enorme de vencer mas também muita dor, que abrande todos nós que gostamos de desporto, qualquer que seja a cor clubística.
"Não imagino o que ia hoje na cabeça nos atletas da equipa de Hóquei"

Muito triste.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
11,666
2,553
59
Aveiro
É um fim de semana triste em que os resultados das diversas equipas e modalidades passa a ser secundário.
Mas de uma coisa temos a certeza é que depois do hóquei, da equipa B e da equipa principal, hoje não vai haver empate.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,527
319
41
Barcelos
Tópico tão parado... Bem ilustrativo da tristeza que nos invade!! Mas a vida continua e a melhor forma de homenagear o Quintana é tentar ser tão dedicado e competente como ele sempre foi pelo nosso clube!!

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Like
Reações: Emanujor

Pedro Brandão

Tribuna
17 Outubro 2018
3,652
3,427
Conquistas
3
44
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
"Não imagino o que ia hoje na cabeça nos atletas da equipa de Hóquei"

Muito triste.
Felizmente que ao nível das modalidades o respeito e os valores nada têm a ver com o futebol. Estes jogadores sentiram profundamente a perda de um símbolo como o Quintana. As palavras do treinador do Sporting também demonstram que as modalidades ainda incorporam muitos dos valores que o desporto sempre englobou. Já no futebol... Duvido que mesmo os nossos tenham sentido muito a perda do Quintana. São um mundo à parte.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: STEMPIN

PortistaNando

Tribuna
20 Fevereiro 2017
4,234
3,237
Nem futebol A nem futebol B nem Hóquei... Será que vai ser no basquetebol que vamos dedicar a vitória ao Quintana?!

Força PORTO

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

LimaPereira

Ser do Porto é um estado de alma
14 Julho 2015
1,965
280
Conquistas
3
43
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Vamos lá equipa. Apesar de todas as dificuldades e da valia do rival este é um jogo essencial para garantir o primeiro lugar. O perigo vem do Quincy Miller.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
2,847
1,609
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Nem futebol A nem futebol B nem Hóquei... Será que vai ser no basquetebol que vamos dedicar a vitória ao Quintana?!

Força PORTO

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Note-se que o hóquei lutou e lutou e foi gamado por 2 geitosos de Braga..... o futebol cagou de alto no esforço isso não é com eles....

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
15,619
2,589
Conquistas
1
  • Setembro/16
Era dificil escolher 3 arbitros piores que estes.

Talvez se estivesse o Carlos

Fuzila

Bancada lateral
19 Agosto 2015
710
363
Defender um bocadinho mais para ganhar uma vantagem confortável, estamos muitos bem no ataque.
Soares muito bem a vir do banco

• Like
Reações: otilious
Estado
Não está aberto para novas respostas.