So trocou 2.e é isto...
vitória troca da época passada 4 dos 5 americanos, acrescenta o André Bessa, e encosta-nos à parede...
temos bom orçamento, estrutura, treinador, boa base de jogadores da época passada e depois nada disto resulta bem.
quem anda a falhar? n há desculpas!
Caro colega forista,e é isto...
vitória troca da época passada 4 dos 5 americanos, acrescenta o André Bessa, e encosta-nos à parede...
temos bom orçamento, estrutura, treinador, boa base de jogadores da época passada e depois nada disto resulta bem.
quem anda a falhar? n há desculpas!
Ainda bem que não fui apenas a reparar. Nos lances livres é uma nulidade, pelo menos até agora, e naquelas bolas debaixo do cesto quando o mais natural com aquela altura a bola nem bater no ferro anda a saltitar muitas vezes. Estou apreensivo com este jogador.Se o Fairell foi embora por motivos desportivos, o Anderson não vai durar muito mais.
Com aquele corpo, e sempre a fugir do contacto.
Ontem o comentador do porto canal disse que esteve 1 ano parado. Deve estar sem ritmo competitivo.Ainda bem que não fui apenas a reparar. Nos lances é uma nulidade, pelo menos até agora, e naquelas bolas debaixo do cesto quando o mais natural com aquela altura a bola nem bater no ferro anda a saltitar muitas vezes. Estou apreensivo com este jogador.
faltava nos lances os livres já corrigí. pode ser isso em alguns aspetos mas quem já soube nunca esquece e nos lances livres demonstrou uma ineficácia enorme, foi mau demais, eu não fazia pior.Ontem o comentador do porto canal disse que esteve 1 ano parado. Deve estar sem ritmo competitivo.