Liga 2ª J.: FC Porto-Vitória de Guimarães 76-71

27 Maio 2018
4,830
131
Eu diria que não fosse a quantidade ridícula de turnovers( não sei como é possível tantos...) teria sido um jogo muito bem conseguido.

Mais um grande jogo do Landis!

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,101
1,403
58
Aveiro
Final 76-71
Vitória sofrida em jogo fraquinho, principalmente na 1ª parte.
Estatísticas mais tarde porque o site da fpb está em baixo.
Os menos maus hoje pareceram-me o J. Soares e o M. Queirós, o que não deixa de ser estranho.
Boa % nos LL no último quarto fundamentais para a vitória.

Última edição:

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,101
1,403
58
Aveiro
Ainda fomos a tempo, com um bom quarto final, de compôr as estatísticas.
60% de 2p
26% de 3p
68% de LL
Mas 20 turnovers!!
Pela positiva e também decisivo para a vitória, os 44 ressaltos ganhos contra apenas 32 deles
Individualmente confirma-se os bons valores do M. Queirós ( 11 ressaltos! e 7/9 de 2p) do Anderson e do J. Soares.
Landis algo abaixo do que estamos habituados. Apesar dos 18p, apenas 2/6 de 3p
Gordon e Tinsley muito apagados e Voytso hoje já teve direito a alguns minutos.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
14,536
980
Conquistas
1
  • Setembro/16
e é isto...
vitória troca da época passada 4 dos 5 americanos, acrescenta o André Bessa, e encosta-nos à parede...
temos bom orçamento, estrutura, treinador, boa base de jogadores da época passada e depois nada disto resulta bem.
quem anda a falhar? n há desculpas!
So trocou 2.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
14,536
980
Conquistas
1
  • Setembro/16
Bem, ainda bem que ganhamos, pois o meu post ia ser igual se perdessemos.

Este inicio de temporada tem sido tão fraco, a nível de qualidade de jogo, que torna-se redundante estar a apontar o dedo a alguém, seja treinador, jogadores ou whatever. Tudo muito mau mesmo, e só se pode melhorar.

O Landis ainda vai sendo um oasis, oxalá ele goste da cidade do Porto, a ver se faz vida cá..

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,524
1,263
Porto
e é isto...
vitória troca da época passada 4 dos 5 americanos, acrescenta o André Bessa, e encosta-nos à parede...
temos bom orçamento, estrutura, treinador, boa base de jogadores da época passada e depois nada disto resulta bem.
quem anda a falhar? n há desculpas!
Caro colega forista,

Se não percebe de basket, faça como eu em relação ao hoquéi e andebol: não comente!!!

Primeiro diz que o FC Porto tem 6 americanos quando neste momento tem 4 e depois vem dizer que o Vitória trocou 4 dos 5 americanos quando o Parish, o Berry e o Seibring jogaram lá na época passada!!!

Mas eu percebo que a vontade de dizer mal de tudo o que mexe é mais forte!!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
15,844
877
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
Se o Fairell foi embora por motivos desportivos, o Anderson não vai durar muito mais.

Com aquele corpo, e sempre a fugir do contacto.
Ainda bem que não fui apenas a reparar. Nos lances livres é uma nulidade, pelo menos até agora, e naquelas bolas debaixo do cesto quando o mais natural com aquela altura a bola nem bater no ferro anda a saltitar muitas vezes. Estou apreensivo com este jogador.

Última edição:

Pixies

Bancada lateral
4 Junho 2014
645
195
Eu vejo o pessoal a bater nos novos, mas eu vejo o Tinsley pior que nunca. Até desleixado fisicamente.

Isto ficar é difícil...

De realçar que o Guimarães tem qualidade no campo e no banco.

Asterix

Bancada lateral
20 Junho 2016
769
42
Ainda bem que não fui apenas a reparar. Nos lances é uma nulidade, pelo menos até agora, e naquelas bolas debaixo do cesto quando o mais natural com aquela altura a bola nem bater no ferro anda a saltitar muitas vezes. Estou apreensivo com este jogador.
Ontem o comentador do porto canal disse que esteve 1 ano parado. Deve estar sem ritmo competitivo.

Ninja67

Bancada lateral
12 Novembro 2015
677
350
Sobre os comentários sobre o Tinsley só para dizer que o atleta quase não treinou durante a semana. ,devido a uma lesão nas costas que o obrigou a sair no último jogo. Estava extremamente condicionado ( numa das saídas durante o 2 período vinha a mancar para o banco) e mesmo assim prontificou-se ajudar a equipa. Grande Profissional!

• Like
Reações: zeco, Flamma e PV3

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
15,844
877
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
Ontem o comentador do porto canal disse que esteve 1 ano parado. Deve estar sem ritmo competitivo.
faltava nos lances os livres já corrigí. pode ser isso em alguns aspetos mas quem já soube nunca esquece e nos lances livres demonstrou uma ineficácia enorme, foi mau demais, eu não fazia pior.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,524
1,263
Porto
Se o Anderson é assim tão mau e fez 14 pontos, 11 ressaltos e 6 assistências e foi o MVP do jogo, imaginem como maus são os outros, Landis incluído...

Ele esteve muito tempo sem jogar, fruto de umas operações mas acredito que vai melhorar com o tempo.

LimaPereira

Bancada central
14 Julho 2015
1,777
69
42
Porto
Mais um jogo pouco conseguido, mas mais uma vitória.
De início de época diríamos que temos em teoria 3 equipas com que nos preocupar. E onde a vitória/derrota pode surgir como natural. Agora contra as restantes, e muito embora este Vitória tenha valor, qualquer derrota pode pesar e muito nas contas finais. E a jogar assim, estamos perto de suceder.
Apontar culpas a jogadores americanos que vieram agora é o mais fácil.