Boavista FC
0
FC Porto
5
Sep 26, 2020 at 09:00 PM
D

Draak

Superior
13 Agosto 2016
56
21
Marchesin
Foi chamado a intervir uma vez na primeira parte e outra na segunda, sempre muito bem e concentrado. Jogou bem com os pés e colocou sempre a bola no jogador melhor colocado para a receber.

Manafa
Vi algumas falhas técnicas na recepção e algumas más decisões no passe. Esteve bem a defender. Soltou-se quando a equipa estava em vantagem e sem pressão tabelou e atacou melhor.

Pepe
Aqueles roubos de bola em que estica a perna no momento certo continuam a ser a sua imagem de marca. Esteve muito lúcido e notou-se que sabia da importância de um bom resultado hoje, pois desde o início que não facilitou um centímetro que fosse

Mbemba
Mais um bom jogo, está cada vez melhor ao lado do Pepe. Grande corte acrobático depois da defesa do Marchesin.

Alex Telles
Se foi substituído hoje é porque deve estar de saída. Vai deixar saudades. Mais um jogo ao seu estilo, um ou outro cruzamento menos conseguido mas de resto sempre a dar tudo e a dar profundidade na lateral. Espero que no final da época a sua faixa lhe seja enviada pois bem a merece.

Danilo
É o nosso capitão, a nossa pedra e cal no meio campo. Grande abertura para o Otávio no primeiro golo. Sempre bem na recuperação e na ajuda aos centrais.

Uribe
Talvez o jogador que tenha estado menos bem. Naquele lance tem de fazer golo. Pareceu-me que o estado do relvado o afectou um pouco. Deve ficar de fora no próximo jogo, há que trabalhar para voltar melhor.

Sérgio Oliveira
Para mim o melhor em campo. Na primeira parte tentou o golo duas vezes e deu uma assistência ao Uribe. Muito inteligente com e sem bola. Pé direito fenomenal. Joga e faz jogar e já leva dois golos e uma assistência no campeonato. Ah, e no fim ainda dá a melhor flash interview que me recordo de ver. Que senhor.

Otávio
É de mim ou ainda está melhor que no final do ano passado? Rendeu mais no meio é certo mas na primeira parte também cumpriu com o que o treinador pediu e envolveu-se no jogo da equipa. Faz a assistência para o golo do Corona ainda a jogar a partir da ala.

Corona
Quando vez o Corona receber aquela bola na primeira parte e não ficas admirado sabes que estás na presença de um tratado. Menos ativo no 1 para 1 que o normal. Bem no golo ao rematar de surpresa e a assistir Marega no lance de tubo de ensaio.

Marega
Na primeira parte vi um ou dois lances em que não se entendeu com os colegas. O primeiro golo que marca é de grande qualidade, tanto na desmarcação como no remate. É um terror para qualquer defesa.

Taremi
Não entrou mal mas não teve lances para se mostrar. Já sabemos o jogador que é, só falta mais minutos

Zaidu
Menos nervoso que a semana passada, o resultado e o adversário também ajudaram. Dois ou três bons apontamentos. Bem o Sérgio a prepara-lo.

Baro e Fábio
Se entraram é porque estão a treinar bem. É continuar a trabalhar.

Sérgio Conceição
Bem o nosso mister. Não se conhecia muito do Boavista mas o que se previa era um jogo difícil, entrou com meio campo reforçado para se precaver. Tinha armas no banco para usar se precisasse de mudar o jogo e fê-lo relativamente cedo o que é um upgrade em relação à semana passada. Bem na gestão do plantel e na integração dos jogadores novos passo a passo.

jcmp17

A cabeça só se baixa para beijar o símbolo
8 Julho 2018
4,978
4,675
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Marchesin
Foi chamado a intervir uma vez na primeira parte e outra na segunda, sempre muito bem e concentrado. Jogou bem com os pés e colocou sempre a bola no jogador melhor colocado para a receber.

Manafa
Vi algumas falhas técnicas na recepção e algumas más decisões no passe. Esteve bem a defender. Soltou-se quando a equipa estava em vantagem e sem pressão tabelou e atacou melhor.

Pepe
Aqueles roubos de bola em que estica a perna no momento certo continuam a ser a sua imagem de marca. Esteve muito lúcido e notou-se que sabia da importância de um bom resultado hoje, pois desde o início que não facilitou um centímetro que fosse

Mbemba
Mais um bom jogo, está cada vez melhor ao lado do Pepe. Grande corte acrobático depois da defesa do Marchesin.

Alex Telles
Se foi substituído hoje é porque deve estar de saída. Vai deixar saudades. Mais um jogo ao seu estilo, um ou outro cruzamento menos conseguido mas de resto sempre a dar tudo e a dar profundidade na lateral. Espero que no final da época a sua faixa lhe seja enviada pois bem a merece.

Danilo
É o nosso capitão, a nossa pedra e cal no meio campo. Grande abertura para o Otávio no primeiro golo. Sempre bem na recuperação e na ajuda aos centrais.

Uribe
Talvez o jogador que tenha estado menos bem. Naquele lance tem de fazer golo. Pareceu-me que o estado do relvado o afectou um pouco. Deve ficar de fora no próximo jogo, há que trabalhar para voltar melhor.

Sérgio Oliveira
Para mim o melhor em campo. Na primeira parte tentou o golo duas vezes e deu uma assistência ao Uribe. Muito inteligente com e sem bola. Pé direito fenomenal. Joga e faz jogar e já leva dois golos e uma assistência no campeonato. Ah, e no fim ainda dá a melhor flash interview que me recordo de ver. Que senhor.

Otávio
É de mim ou ainda está melhor que no final do ano passado? Rendeu mais no meio é certo mas na primeira parte também cumpriu com o que o treinador pediu e envolveu-se no jogo da equipa. Faz a assistência para o golo do Corona ainda a jogar a partir da ala.

Corona
Quando vez o Corona receber aquela bola na primeira parte e não ficas admirado sabes que estás na presença de um tratado. Menos ativo no 1 para 1 que o normal. Bem no golo ao rematar de surpresa e a assistir Marega no lance de tubo de ensaio.

Marega
Na primeira parte vi um ou dois lances em que não se entendeu com os colegas. O primeiro golo que marca é de grande qualidade, tanto na desmarcação como no remate. É um terror para qualquer defesa.

Taremi
Não entrou mal mas não teve lances para se mostrar. Já sabemos o jogador que é, só falta mais minutos

Zaidu
Menos nervoso que a semana passada, o resultado e o adversário também ajudaram. Dois ou três bons apontamentos. Bem o Sérgio a prepara-lo.

Baro e Fábio
Se entraram é porque estão a treinar bem. É continuar a trabalhar.

Sérgio Conceição
Bem o nosso mister. Não se conhecia muito do Boavista mas o que se previa era um jogo difícil, entrou com meio campo reforçado para se precaver. Tinha armas no banco para usar se precisasse de mudar o jogo e fê-lo relativamente cedo o que é um upgrade em relação à semana passada. Bem na gestão do plantel e na integração dos jogadores novos passo a passo.
E o Diaz? 😬😬😬

Mas excelente análise

• Like
Reações: Draak e Rui TSM

Gita

Bancada lateral
14 Março 2012
810
131
Estou a gostar deste sistema 433. Só precisa de colocar os jogadores certos nos lugares certos!!!
Excelente segunda parte!

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
1,877
4,010
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
A evolução no nosso futebol é clara como o dia. As dinâmicas são muito fortes e os jogadores entendem-se às mil maravilhas (muito porque a equipa é praticamente a mesma). Vamos jogar melhor à bola este ano do que qualquer outro com o SC. Diaz, Otávio e Corona vão dar muito chocolate.

Jorge_Bruno

Bancada central
7 Maio 2016
1,528
1,217
Meus amigos não quero estar com más ondas... Mas sinceramente para mim começa a ficar provado que os adeptos do Porto que vão ao estádio sao tóxicos para os jogadores, desde que não há adeptos no estádios que estamos a jogar muito melhor, coincidência? Talvez... Mas para mim a equipa sente muito menos pressão e consegue desempenhar um futebol muito melhor

• Like
Reações: JPedroto87

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
10,673
20,284
Conquistas
7
  • Reinaldo Teles
Meus amigos não quero estar com más ondas... Mas sinceramente para mim começa a ficar provado que os adeptos do Porto que vão ao estádio sao tóxicos para os jogadores, desde que não há adeptos no estádios que estamos a jogar muito melhor, coincidência? Talvez... Mas para mim a equipa sente muito menos pressão e consegue desempenhar um futebol muito melhor
O Porto do Sérgio Conceição pode reclamar tanto dos adeptos como o Bill Gates ou Jeff Bezos de falta de dinheiro

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,770
1,267
Conquistas
2
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Vou ser politicamente incorreto. Os comentários ao longo do jogo foram MISERÁVEIS. Na primeira parte passou-se o tempo todo a elogiar jogadores adversários, que eram todos uns Messis do caralho em potência, e a INSULTAR os nossos, que eram todos de marretas pra baixo.

Isto irrita porque não é só a questão de criticar., que é livre e aconselhável. É o deitar abaixo mesmo. Nem jogadores do Toupeirense são insultados assim nos tópicos dos jogos, pelo contrário, dão un peido cheiroso e já fica tudo aqui com orgasmos por eles e por quem os treina.

Que adeptos são estes? Que adeptos somos nós, sem um pingo de positividade, sem uma réstia de energia positiva, como se a equpa jogasse sozinha e não tivéssemos um valoroso adversário pela frente, num campo que parecia um campo de cebolas e um árbitro a inclinar o jogo para o lado do adversário?

Estamos todos contentes com esta goleada, mas há muitos que não a merecem. Mais tolerância, precisa-se. Mais respeito, exige-se.

Boa noite a todos, portistas!
Permite-me seguir a dica e ser igualmente politicamente incorreto. Não faço a mínima ideia que tipo de adeptos de futebol (não interessa o clube) são estes que acham estranho ser-se totalmente expansivo, incluindo insultuoso, ao assistir a um jogo, que raio de adeptos de futebol são estes a quem é tão difícil de meter na cabeça a normalidade de insultar um jogador agora porque mandou a bola para os quintos e estar a fazer-lhe declarações de amor no minuto seguinte por ter metido a bola lá dentro. Vocês assistem mesmo a jogos de futebol ou só ao relato escrito, impessoal e aborrecido de um site de futebol qualquer?

Faz-me muito mais confusão haver uma brigada de falsos moralistas a policiar o fórum (não me refiro necessariamente a ti) do que os tais "comentários miseráveis" durante o jogo. Vivam o jogo caralho. E já agora grande vitória, tive pena não ter conseguido ver desta vez.

JPedroto87

Lugar Anual
31 Julho 2020
991
1,429
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Só o facto do Macaco não andar por lá de megafone a dar indicações aos jogadores...

• Haha
Reações: Jorge_Bruno

Hugo Ribeiro

Bancada lateral
5 Junho 2019
748
596
Conquistas
4
42
sintra
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Lucho González
  • Rui Filipe
Gostei pouco da primeira parte, sorri muito na segunda. Não podemos ter sempre 90m de qualidade máxima, isso está guardado para os que vão jogar o triplo, sendo que o triplo de zero é zero. Estamos muito fortes e acredito que assim que nos cruzarmos coms os merdosos vamos continuar a mostrar qual o clube com mais personalidade. Voltando ao jogo de ontem, para além de pressão forte na recuperação de bola mostrámos transições rápidas com entendimento, qualidade e beleza ao mesmo tempo, algo de que nos queixamos tanto o ano passado. Mantendo esta equipa acredito mesmo muito que temos tudo para ser campeões. Força Porto!!!!

Sky

Tribuna
1 Julho 2013
2,716
569
Conquistas
2
35
Nelas
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Foi um abraço como acontece na maioria dos jogos e em que entraram mais bolas na baliza adversária. Provou também que Diaz tem que jogar de início.