CS Marítimo
1
FC Porto
2
Feb 22, 2021 at 07:00 PM

grandeFCP

Bancada central
25 Maio 2014
2,024
344
A jogar assim todos os jogos são difíceis..eles até podem perder pontos mas nós também vamos perder.
Se gaharmos no domingo, como espero que acontrca , vamos relançar o campeonato e parece me que a partir deste mormento, a corja verde, tem deslocações mais complicadas do que o NGC. Essa história de estarmos a jogar mal, eu ate aceitaria se, ultimamente não tivéssemos sido roubados de forma tao descarada e vergonhosa, que para alem de nos terem afastado da liderança também provocou desconforto emocional em toda a equipa.
E caso para dizer, se somos tao maus a jogar então não precisam de nos roubar como tem acontecido, porque na opinião de alguns, acabaremos por perder pontos....os nossos lances são todos examinados no momento, ao contrario não acontece, não vejo os golos do Boavista, do marítimo do belenenses, da corja verde a ter o mesmo rigor que esta a acontecer com o FCPorto. Já agora ontem tivemos sorte, dizem, e eu também acho e ainda bem que a tivemos mas e a corja verde frente a Gil teve o que? E frente aos corruptos a corja verde teve o que? ....teem nos afastado da liderança, mesmo jogando mal.

Última edição:
  • Like
Reações: apostador87

Hakabashy

Bancada lateral
26 Março 2018
785
646
bem já perdi a conta à merda de relvados em que jogamos este ano.... jamor, choupana, marítimo, famalicao, acores
Não há multas aos clubes por estas más condições? Uma sorte ainda ninguém se ter aleijado a sério...

Hakabashy

Bancada lateral
26 Março 2018
785
646
Gostava de ter uma análise de qts golos de cantos ja fizemos este ano desde a saída do Alex
Livre direto então acho que só fizemos um contra a rotunda.

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
1,633
606
Se gaharmos no domingo, como espero que acontrca , vamos relançar o campeonato e parece me que a partir deste mormento, a corja verde, tem deslocações mais complicadas do que o NGC. Essa história de estarmos a jogar mal, eu ate aceitaria se, ultimamente não tivéssemos sido roubados de forma tao descarada e vergonhosa, que para alem de nos terem afastado da liderança também provocou desconforto emocional em toda a equipa.
E caso para dizer, se somos tao maus a jogar então não precisam de nos roubar como tem acontecido, porque na opinião de alguns, acabaremos por perder pontos....os nossos lances são todos examinados no momento, ao contrario não acontece, não vejo os golos do Boavista, do marítimo do belenenses, da corja verde a ter o mesmo rigor que esta a acontecer com o FCPorto. Já agora ontem tivemos sorte, dizem, e eu também acho e ainda bem que a tivemos mas e a corja verde frente a Gil teve o que? E frente aos corruptos a corja verde teve o que? ....teem nos afastado da liderança, mesmo jogando mal.
é no sabado amigo. Mas para ser sincero não acredito que relançamos o campeonato. As deslocações são as mesmas isso então vejamos ainda vamos á madeira eles não. No algarve ainda vamos lá eles tb . Em lisboa igual. A norte eles têm o braga e nos não parece-me igual . partindo do pressuposto que perdem em braga e no Porto são seis pontos faltam 4 em que os jogos são dificuldade sememlhante. Na minha otima só entramos nas contas do titulo se eles empatarem um jogo em casa.

• Like
Reações: grandeFCP

carmim

Bancada lateral
30 Julho 2018
737
425
Boas...
Sinceramente ontem tivemos uma vitoria caída do céu e talvez seja dos jogos onde menos fizemos para ganhar e ganhámos, lembro-me apenas daquele lance da boa defesa do redes do Maritimo e penso que oportunidades claras não temos mais nenhuma enquanto o Maritimo até teve mais que nós...mas como disse o Sergio tivemos a ponta de sorte que nos faltou noutros jogos!
Não entendo a atitude da equipa dos jogos para a Champions e o campeonato, parece-me haver um claro querer estar na montra da Champions e os jogadores dão muito mais de si.
O Corona apesar de ainda e sempre ter uns rasgos esta em claro sub rendimento e precisamos do melhor Corona para Sabado limpar-mos os Calimeros.
Já não falo do Marega, não entendo sinceramente como pode jogar tanto tempo com tão baixo rendimento.
Alguem se lembra do ultimo golo que fizemos de canto ou de um livre sem ser aos trambolhoes como foi ontem? Desde que saiu o Telles ( saudades...dá um pouco de dó ver os centros do Zaidu ) nunca mais tivemos essa mais valia que tantos e tão bons golos nos deram.
Só espero que esta semana descansem o suficiente e no Sabado mostrem aos Calimeros quem manda em Portugal e gostava tanto de uma vitoria sem espinhas!!

• Like
Reações: Mr. Anderson

grandeFCP

Bancada central
25 Maio 2014
2,024
344
é no sabado amigo. Mas para ser sincero não acredito que relançamos o campeonato. As deslocações são as mesmas isso então vejamos ainda vamos á madeira eles não. No algarve ainda vamos lá eles tb . Em lisboa igual. A norte eles têm o braga e nos não parece-me igual . partindo do pressuposto que perdem em braga e no Porto são seis pontos faltam 4 em que os jogos são dificuldade sememlhante. Na minha otima só entramos nas contas do titulo se eles empatarem um jogo em casa.
Acredito que vamos ganhar no sábado, todavia e partindo do pressuposto que reduzimos para 7 pontos no próximo fds, reconheço que não vai ser fácil, tens razão. Mas sendo dificil enquanto for matematicamente possivel vou acreditar mesmo sabendo as mer* que nos têm feito, temos que lutar até ao fim quanto mais não seja para garantir o 2º lugar e consequentemente o acesso direto à LC.

Tiago Esteves

Bancada central
24 Maio 2019
1,390
1,306
Dar a mesma nota a este árbitro que ao Godinho ou ao Veríssimo... nem sei o que dizer.
Não estou a querer defender o árbitro mas quem lê essa cena do Record parece que este jogo foi bem mais escandaloso como esses 2 jogos.

• Like
Reações: K92

K92

Tribuna
4 Junho 2014
3,314
516
Muita sorte nesta vitória.
A verdade é que também já merecíamos alguma depois de vários jogos a ter galo...

Três pontos, distância mantida e agora tratar de reduzir para 7 no sábado e meter pressão nos viscondes!!!

MONDragão

Bancada central
2 Junho 2016
1,854
1,537
Minho
Arrancada a ferros, disto também se fazem os campeões.
Há muito que precisávamos de conseguir um resultado assim, isto também dá força anímica.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
2,651
1,926
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
obrigado

com que entao ficou um amarelo por mostrar ao Corona e a expulsao do Manafa.

Quem acompanhou o jogo pelo forum fica com a ideia de que fomos roubados ate ao tutano com 10 penalties por marcar. Vai-se andar a justificar maus resultados e mas exibicoes ate ao final da epoca com 2 ou 3 jogos em que as decisoes foram mas.

• Like
Reações: diogogr22

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
10,383
21,717
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
obrigado

Quem acompanhou o jogo pelo forum fica com a ideia de que fomos roubados ate ao tutano com 10 penalties por marcar. Vai-se andar a justificar maus resultados e mas exibicoes ate ao final da epoca com 2 ou 3 jogos em que as decisoes foram mas.
É isso, deixem se levar pela opinião dos cartilheiros

Volto a meter aqui este lance:

Qual é a opinião deles? Não vi em lado nenhum.

• Like
Reações: WaywardPines

jabbcv

Tribuna
21 Abril 2015
2,967
471
51
Marco de Canaveses
Depois de termos sido roubados em Belém e em Braga, tivemos uma vitoria muito difícil contra um Marítimo que fez um grande jogo, não fosse o poste e o Marchesín até podíamos ter perdido.
O marítimo com o regime e contra o Sporting fez jogos muito fracos praticamente não atacou e cometeu muitos erros defencivos.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,411
3,056
Olimpo
obrigado

2 ou 3 jogos, valem entre 6 a 9 pontos. Que é mais ou menos a distancia que temos para o primeiro classificado, se calhar, era melhor nao relativizar esses 2 ou 3 jogos onde fomos roubados. E é preciso andar muito distraído para achar que fomos prejudicados apenas em 2 ou 3 jogos esta época.

• Like
Reações: Nuno Costa 1984

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
6,219
1,641
Porto
Foi um jogo dificil, como ja se antevia, MAS é engraçado ver a forma como o maritimo jogou vs a forma como jogou contra o scp a umas semanas.
Contra nós, desde o inicio, muita agressividade, disputa de cada duelo, defesa coesa e de bloco baixo.
Contra o scp, onde tava a agressividade e o bloco baixo?

Ja agora, não acho que manafá tenha agredido mesmo o jogador, efectivamente responde mas não vejo aquilo como uma agressao, mas é engraçado que o lance da patada na cara do diaz para os senhores do apito, é um lance sem maldade, como se aquela posição do pé fosse natural, mas o do manafá, onde o defesa agarra, leva os pes do gajo no ar, e onde o manafa responde, já é uma agressão!

E sobre o jogo em si: o rene como acaba o jogo? O homem faz 3 faltas para amarelo (uma sobre taremi por traz, uma sobre manafá que pontapeia autenticamente o adversario por tras, e mais uma falta dura que ai sim acho que viu amarelo).
O Tadeu, faz aquela entrada sobre o pepe, a 1 metro do bandeirinha, que lhe deixou a perna naquele estado... amarelo? nada!
O Edgar costa, fartou-se de dar lenha e o winks tentou ombrear com o colega!

E é isto, depois de um jogo dificil a meio da semana, apresentam-nos uma equipa em bloco baixa, com uma agressividade para lá dos limites e com um arbitro com um criterio largo largeiro! Se o arbitro fosse decentente, na primeira parte o maritimo tinha vindo condicionado para a segunda, coisa que não aconteceu, por isso continuou a bater como se nao houvesse amanha!

Sobre o jogo e uma palavra para o Francisco. Mais uma vez, veio mostrar a rapaziada que cá anda que não basta ser bom jogador, tem que se ter muito querer. Espero que o Joao mario, o Vieira e o Baró tirem notas, pois é esta garra e este querer que a gente espera dos nossos miudos que parece que NAO QUERER ter um lugar no plantel. Com isto não digo que o Francisco seja a ultima bolacha do pacote, mas que sirva para abrir os olhos, principalmente ao Baró e ao Joao Mario.

• Like
Reações: jabbcv

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
10,383
21,717
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Sobre o lance do Manafá, uma questão: o que é que os cartilheiros que escrevem nos jornais disseram sobre o esgaio e o andre horta quando foram para cima do Uribe?

• Love
Reações: Dias_21