CS Marítimo
1
FC Porto
2
Feb 22, 2021 at 07:00 PM

Albicastrense

Bancada lateral
12 Março 2016
727
400
Sorte e Xico. O meu aplauso também para o Toni Martinez. Estes laterais não sabem cruzar e sem cabeceadores natos não dá. Pôr o Uribe a marcar os livres diretos dói!

• Like
Reações: Porto

ekzz moreira

Bancada central
4 Maio 2019
1,137
632
Domingo eles vão ter de sentir medo!!!!
Temos de fazer um ambiente como fizemos aos mouros há uns anos atrás que eles entraram todos borrados no jogo.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

• Like
Reações: Dragão de Braga

ffirmo

Bancada lateral
13 Junho 2016
787
225
Uma dúvida: qual a diferença entre o penalti do Chico para o do Marega? É a diferença do físico? Pelo menos teve vergonha na cara e marcou o segundo.

Sobre o jogo: muito difícil perante uma equipa apenas focada em defender. Estivemos muito longe do que é exigido mas hoje houve justiça.

Ganhar aos lagartos ou acabou.
O Marega é forte, tem que aguentar

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
14,160
5,536
Jogo horrível! Uma vez mais, opções que não se percebem do treinador. Mais do mesmo...Valeu o Marche e uma grande penalidade ao cair do pano (honestamente para mim não era falta)!

Agora, resta ganhar ao Sporting. Temos é que jogar muito mais futebol e o treinador tem que se deixar de merdas.

Bem sei que tem muitos e furiosos defensores mas, honestamente, não me lembro de um treinador estar a 10 pontos do primeiro lugar (mais de meio campeonato jogado), ter uma equipa a jogar assim e ter tantos defensores (se souberem algum digam)! Não me lembro mesmo...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
11,887
6,884
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu gosto e quero q as equipas dêem o litro contra nós, assim é q é mas faz impressão ver estes se merdas na luz a não se mexerem e contra nós, morrem em campo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
5,891
2,126
Foda se finalmente um pouco de sorte! Tb merecemos!
Mas esta equipa continua a irritar-me tanto...mas tanto!!
Mais uma vez agora no fim do jogo.. a estupidez... o Otávio e o Chico Conceição têm a bola junto à bandeirola de canto.. aos 94:30 s.. e em vez de GUARDAR A PUTA DA BOLA jogam pa frente cruzam e depois ainda dá para um último ataque do Marítimo com cruzamento?????
Foda-se!! Que burros!
Esta vitoria foi merecida mas tivemos sorte!!

• Like
Reações: Dragão 1978