CS Marítimo
1
FC Porto
2
Feb 22, 2021 at 07:00 PM

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,070
643
Disseram-me que para ser considerado fora de jogo posicional a bola tem de ir na direçao da baliza.
Alguem confirma?

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
2,975
1,317
Não concordo com a tua visão dos dois lances. Mas até acho que o Manafá arriscou-se a ser expulso, não na falta em que levanta o pé, mas porque ainda na primeira parte faz algo semelhante, já depois de ter visto o amarelo. E aí arriscou-se a ser expulso por acumulação de amarelos.
Quanto ao corona, isso é cartilha de calimeros.

Mas para ver essa lavagem cerebral, basta-me ligar os canais de tv, o que eu gostava de ver aqui era focarem-se nos restantes lances desta partida. Alguns amarelos que ficaram por mostrar aos caceteiros do maritimo, a entrada sobre o pepe, ou a falta sobre o manafá na área (Com uma repetição que parecia filmada por um telemóvel na bancada...).

Como disse para ver missas, ligo as tv's.
MUITO BEM!!

FODA-SE, DERAM PORRADA DE CRIAR BICHO, PUSERAM A PERNA DO PEPE A SANGRAR E VÊM PARA AQUI LAMURIAR-SE QUE FOMOS BENEFICIADOS.....

K@RALHO DE SORTE A NOSSA....

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
15,473
27,890
Conquistas
7
  • Reinaldo Teles
Por causa do nosso 1º golo andei a pesquisar umas regras da bola

Então à questão "Um defensor tentou evitar um golo na sua baliza utilizando o braço de forma deliberada, mas não o conseguiu. Qual a decisão correta a tomar pelo árbitro?" num teste onde os árbitros são avaliados(acho eu lol) a resposta correta assinalada é " Validar o golo e advertir o jogador que tentou evitar o golo da equipa adversária com o braço."

Ou seja, o árbitro tinha que dar golo e expulsar o atleta do Marítimo
Devíamos de estar a ganhar, contra 10, aos 15 minutos mas novamente um árbitro e um VAR andam a nanar
Mas fomos beneficiados, não se esqueçam

Jorge_Bruno

Bancada central
7 Maio 2016
2,104
1,683

Então à questão "Um defensor tentou evitar um golo na sua baliza utilizando o braço de forma deliberada, mas não o conseguiu. Qual a decisão correta a tomar pelo árbitro?" num teste onde os árbitros são avaliados(acho eu lol) a resposta correta assinalada é " Validar o golo e advertir o jogador que tentou evitar o golo da equipa adversária com o braço."

Devíamos de estar a ganhar, contra 10, aos 15 minutos mas novamente um árbitro e um VAR andam a nanar
A ideia que tinha é que não há lei da vantagem nos penaltis, ou seja, era penalti e expulsão e depois talvez fosse golo.

naraujo

Tribuna
25 Maio 2014
4,205
695
42
Vila Nova de Gaia

E foi o jogador que marcou o golo do maritimo

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

jcmp17

A cabeça só se baixa para beijar o símbolo
8 Julho 2018
6,323
6,309
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20

Mas isso já ando eu a pregar desde que fizemos o 1-0
Era mais que óbvio
É que é um erro tão claro que eu não percebo como é que o VAR não vê

Hugo Marques

Arquibancada
9 Junho 2017
116
97
29
Andam todos a chorar que o nosso primeiro golo (onde a bola mexe claramente depois de tocada pelo
Zaidu) devia ser invalidado mas esquecem-se do golo do Bruno César pelos calimeros contra o Dortmund em 2016.
Estamos com 10 pontos de atraso mas estão borrados como se estivéssemos com apenas 1 ponto de atraso.
Perdendo contra nós, começam a perder o pio e começam a descarrilar a torto e a direito

• Like
Reações: Malhanga

blue_Dragon

Tribuna
28 Junho 2017
4,745
2,924
Andam todos a chorar que o nosso primeiro golo (onde a bola mexe claramente depois de tocada pelo
Zaidu) devia ser invalidado mas esquecem-se do golo do Bruno César pelos calimeros contra o Dortmund em 2016.
Estamos com 10 pontos de atraso mas estão borrados como se estivéssemos com apenas 1 ponto de atraso.
Perdendo contra nós, começam a perder o pio e começam a descarrilar a torto e a direito
Ando a procura desse lance mas só apanho videos de merda...

blue_Dragon

Tribuna
28 Junho 2017
4,745
2,924
A regra diz:
A bola entra em jogo logo que seja pontapeada e se mova claramente, exceto no caso de um pontapé-livre a favor da equipa defensora na sua área de penálti em que a bola esteja em jogo quando é pontapeada diretamente para fora da área de penálti

Que eu saiba na repetição é claro que a bola se mexe por isso não percebo como se pode dizer que o nosso golo foi ilegal...

• Like
Reações: Hugo Marques

PortoNoCoracao

Arquibancada
10 Janeiro 2019
315
163
Alguém viu que o estádio do marítimo foi interditado a treinos até ao procimo jogo oficial? Estes gajos deixam k porto jogar nos piores campos da liga nos para nos tentar retirar pontos...
Neste momento os estádios do marítimo, belenenses e Boavista estão interditos

Yggyfcp

Arquibancada
25 Maio 2019
348
233
A regra diz:
A bola entra em jogo logo que seja pontapeada e se mova claramente, exceto no caso de um pontapé-livre a favor da equipa defensora na sua área de penálti em que a bola esteja em jogo quando é pontapeada diretamente para fora da área de penálti

Que eu saiba na repetição é claro que a bola se mexe por isso não percebo como se pode dizer que o nosso golo foi ilegal...
consegues arranjar o video?

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
7,633
15,918
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Alguém viu que o estádio do marítimo foi interditado a treinos até ao procimo jogo oficial? Estes gajos deixam k porto jogar nos piores campos da liga nos para nos tentar retirar pontos...
Neste momento os estádios do marítimo, belenenses e Boavista estão interditos

• Like
Reações: PortoNoCoracao

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
16,510
7,594
A regra diz:

Eu repetia o jogo...

• Haha
Reações: blue_Dragon