#Basquetebol Liga 21ª J.: FC Porto-Sporting 81-78

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,545
5,215
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Luís Magalhães conta com os seguintes jogadores:

Bases:

- Francisco Amiel, Shakir Smith e Diogo Ventura;

Bases/Extremos:

- Pedro Catarino e James Ellisor;

Extremos:

- Travante Williams, Jorge Embaló, Diogo Araújo e Micah Downs;

Extremos/Postes:

- João Fernandes;

Postes:

- John Fields, Cândido Sá, Jeremias Manjate e Cláudio Fonseca.

O jogo disputa-se no dia 07 de Março, no Dragão Arena, pelas 18h30 e conta com transmissão no Porto Canal.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Paulo Sérgio

LimaPereira

Ser do Porto é um estado de alma
14 Julho 2015
2,173
589
Conquistas
5
43
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Vítor Hugo
Um jogo de playoff antecipado. Preocupa-me as dificuldades no jogo interior se jogar o Fields.
Vamos ter de levar com agressividade para além do q.b., jogo sujo, bocas etc... Enfim, o jogo que fazem. Eles motivam-se com isso e honestamente não sei se temos equipa mentalmente para entrar nesse jogo de escalada a ver quem se descontrola primeiro. Do que vi só o J.Soares e o Riley me parecem comodos com essa forma de jogar. Ou mudamos o chip e igualamos aí ou, se calhar, jogar no modo "cagar e andar" e ignorar... Apesar que tanto o Fields como o Travante me parecem gajos que, se começaram a ser "comidos" na defesa facilmente perdem o controlo. Mas aí temos o problema do apito que costuma deixar andar as atitudes dos lagartos. Sei que o Moncho fará o seu trabalho para antecipar a pressão que vão fazer sobre os bases, já não tenho tanta certeza que os árbitros façam o deles nas mãos sobre o jogadores e contactos de Travante, Ventura e companhia.
Mas tenho toda a confiança na equipa, quebraram o enguiço e uma segunda vitória iria marcar os gajos.

• Like
Reações: Ninja67

Ninja67

Bancada lateral
12 Novembro 2015
977
1,026
Muito complicado ,e mais difícil se torna com alguns jogadores com alguma quebra de forma mental.
Depois da semana difícil e aquela derrota com o slb , fiquei com a ideia de que todo o acumular mexeu com a equipa.
Mas isto é o Porto e estes jogadores já mostraram que podem bater qualquer equipa, por isso não tenho duvidas que amanhã vão dar mais uma vez uma resposta à Porto!
Como já escreveram era bom ganhar duas de seguida a esta equipa.

Última edição:

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
12,407
3,270
59
Aveiro
Jogaremos no factor surpresa com a inclusão do novo americano? Ou o Moncho vai deixar a estreia para jogo menos exigente?
E se jogar, quem sai?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
17,097
2,957
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
costumo ver aqui quando não dá no porto canal ou no dois.
tens que criar conta com email.

• Like
Reações: PortugueseBeauty

jcmp17

A cabeça só se baixa para beijar o símbolo
8 Julho 2018
9,694
10,269
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles