FC Porto
0
Sporting CP
0
Feb 27, 2021 at 08:30 PM

dortmund

Bancada central
10 Março 2012
1,693
947
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Bem, acabou hoje.
Tentar ficar em segundo.
Contratar um bom treinador para o próximo campeonato.
Despachar Otávios Maregas manafàs zaidus uribes.
E esperar que Pinto da Costa tenha um último pingo de lucidez e se Demita e leve consigo as sansesugas que estão na SAD.
Este não é o meu Porto.
O meu pode perder mas luta, tem raça.

Michael Dsp

Arquibancada
19 Julho 2017
472
291
Paris
Um jogo para ganhar entramos a medo, hoje ficou claro que o campeão serão os lagartos. Preparar a próxima época essa é para esquecer.

E

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
11,890
2,687
59
Aveiro
Foi uma 1ª parte muito fraquinha e constantemente interrompida pelo árbitro com faltas e faltinhas.
Na 2ª estivemos por cima mas falhámos redondamente na finalização e logo pelo Taremi que costuma ser letal.

Hakabashy

Bancada lateral
26 Março 2018
551
449
E o zaidu tem que comer banco já. manafa para a esquerda, corona a LD e Diaz / Chico a extremo
Lutar agora pelo segundo lugar porque vai ser bem renhido entre toupeiras e braguilha

Porto sentido

Bancada lateral
22 Julho 2018
914
627
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Resultado ajustado ao que se passou em campo. A haver vencedor deveria ter sido o NGC, com três oportunidades de golo contra uma do adversário.

O NGT queixou-se dos 3 minutos de compensação porque terá pensado, aos 75 minutos, quando finalmente tentou abrir o jogo para as alas, que o árbitro ia dar 10 minutos de compensação... enganou-se como está bom de ver.

Hoje demonstramos que lutamos apenas para o 2º lugar. E vai ser essa a nossa batalha até ao fim, contra galinhas A e B.

• Haha
Reações: Sabininho

macedo

Bancada central
10 Março 2012
1,042
169
Não temos fio de jogo nenhum, uribe e sergio oliveira estão rebentados e não conseguem nem levar uma bola para a frente, zaidu uma miseria, Corona justifica porque ainda cá anda, o resto deu o que podia.
Será que nao se arranja jogadores que joguem a bola, no nosso 1 ano tinhamos fio de jogo, desde o ano passado que perdemos isso, e corre preto e mais nada, e uma tristeza ver o Porto jogar, ja nem me aquece nem me arrefece não ganhar, mas começo a ver que mesmo o 2 lugar vai ser complicado.
Próximo jogo ja vão correr muito mais que hoje...

Dunham

Bancada central
12 Julho 2016
2,182
893
Conquistas
2
25
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Continuo sem perceber como é que estes gajos vão ser campeões, como é que ninguém consegue ganhar a estes gajos??

• Like
Reações: Sabininho

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
3,600
4,568
Conquistas
4
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Primeira parte foi uma miséria, melhoramos um pouco na segunda, o Taremi tem que pelo menos fazer um golo naqueles dois lances, mas enfim, jogamos muito pouco.

Sérgio Oliveira, Corona, Marega e Zaidu estão muito mal, então no capítulo do passe estão uma miséria, até dá pena, o Sérgio mais uma vez mexeu tarde, principalmente com o Diaz e Chico.

Semana difícil, agora é lutar pelo segundo lugar, campeonato é uma miragem.

MFonseca

Superior
11 Agosto 2018
80
26
25
V. N. Gaia
Conceição mexeu tarde... Agora resta segurar o segundo lugar!! Lugar esse que amanhã já perdemos para o Braga... Luta acessa até ao fim, pela Champions...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
9,594
2,405
Não entendo as críticas às equipa e ao Sérgio..

Tivemos de jogar contra uma equipa mais fortes do que as outras mas que jogou como qualquer equipa pequena da Liga, bola para o adversário e apostar tudo no contra ataque.. Nem avançados eles tinham em campo, o Tomás é um miúdo rápido e nada mais..

Não dava para deixar a defesa permeável e tentou-se, tivemos 4 jogadas de golo e foram todas ao lado..

Isto é o que o líder do campeonato que só joga a Liga vem cá fazer..

Enfim, está confirmado que somos a melhor equipa de longe, temos dias maus como tem qualquer equipa que não é ajudada pelo apito..

• Like
Reações: Vinha e FABIOCOSTA

João Branco

Bancada central
23 Maio 2017
1,753
3,225
52
Mindelo - Cabo Verde
Até podíamos não ganhar o campeonato, mas este era um jogo em que simplesmente e por todos os motivos NÃO PODÍAMOS FALHAR. E antigamente NÃO FALHÁVAMOS.

Estou enojado. Não houve futebol, não houve ocasiões de jogo, não houve querer, não houve atitude, e nem sequer por cima no jogo conseguimos estar.

Saudades do FCP que não falhava em ocasiões destas. Saudades de QUANDO ÉRAMOS MUITO MELHORES.
ANTIGAMENTE o FC Porto ganha TUDO e TODOS OS CAMPEONATOS? Que ANTIGAMENTE é esse, em que nunca falhávamos? Agora, fiquei curioso.

• Like
Reações: Vinha e Olavo