Liga, 21ªJ: FC Porto vs Sporting

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jpgm97

Bancada central
1 Julho 2016
2,024
906
Conquistas
4
  • Hulk
  • Madjer
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
João Pinheiro? Enfim...

Quanto ao Sporting não há razão para termos medo deles, até porque apresentam um jogo bastante previsível, apesar de ser necessário termos cuidado com o Palhinha, já que ele pode varrer tudo sem levar mais um amarelo esta época.

E não me acredito que acabemos o jogo com 11...

Feraz

Tribuna
22 Junho 2013
2,872
2,352
Conquistas
2
  • Madjer
  • Bobby Robson
Ganhar. E reabrir a luta pelo título. Espero um bom jogo da nossa parte. Houve tempo (finalmente) para preparar o jogo. Eu jogaria com um 11 ligeiramente diferente.
Marche
Manafá, Pepe, Mbemba, Corona
Sérgio e Uribe
Diaz, Otávio e Francisco
Taremi
Na minha humilde opinião a forma de bater o Sporting é conseguindo baralhar o sistema da marcações. Não dando jogadores à marcação. O Coates e o Fedal são jogadores muito fortes quando em marcação homem a homem. Tirando lhes referências estaremos mais próximos de desmontar o sistema defensivo.
Este 11 garantiria versatilidade ofensiva e capacidade de jogar pelas alas com Corona e Manafá, mas também por dentro. Quer o Francisco, quer o Diaz procuram muitas vezes zonas interiores. E com Otávio estaríamos sempre com o meio campo a 3. Usando a capacidade do Taremi em jogar fora poderíamos ter muitas vezes quer o Diaz, quer o Francisco em zonas de finalização.

• Like
Reações: nmp e apostador87

StrecherBearer

Arquibancada
25 Julho 2018
400
144
Este é um jogo que o Porto tem todas as capacidades para vencer em condições normais. O problema é que parece haver um mandato para que os calimeros sejam campeões este ano...
Assim sendo e 11 contra 11+ 4 árbitros+ var + ass.var vai ser um jogo equilibrado. Acredito que podemos vencer pela raça! Vamos Porto!

carmim

Bancada lateral
30 Julho 2018
712
395
Boas...
Quero tanto ganhar e baixar a Crista áquele sonso do Amorim, já enjoa as conversinhas deles e aquela arrogancia dissimulada...adorava que fosse vergado á grande mas, atenção que esse sonsozinho já nos ganhou no Dragão e nos «roubou» uma taça da liga com o Braga, temos de uma vez por todas lhe tirar o toque de Midas que pensa que tem!!!
Por outro lado se não ganharmos o jogo obviamente não merecemos ser campeões! É ir para cima deles com tudo!!

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,426
1,562
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Este jogo não quero apenas vencer... quero esmagar e ganhar confortavelmente... 3-0 ou 4-1
Não peço goleada. Peço uma vitória convincente. Se for 1-0, ou 2-0, como aplicámos na Luz no ano passado, mas eles nem cheirarem a bola, isso convence-me.

Se há jogo e momento em que merecia público nas bancadas, era este. A lagartada ia sofrer tanto...

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
526
525
se ganhamos, ainda acredito no campeonato.

O Sporting vai perder pontos, e caso estamos a -7 tudo e' possivel.

eles tem o derby, tem que ir a braga, rio ave, moreirense... jogar contra o Vitoria..

• Like
Reações: Dragão Tirsense

Jorge_Bruno

Tribuna
7 Maio 2016
2,781
2,244
Boas...
Quero tanto ganhar e baixar a Crista áquele sonso do Amorim, já enjoa as conversinhas deles e aquela arrogancia dissimulada...adorava que fosse vergado á grande mas, atenção que esse sonsozinho já nos ganhou no Dragão e nos «roubou» uma taça da liga com o Braga, temos de uma vez por todas lhe tirar o toque de Midas que pensa que tem!!!
Por outro lado se não ganharmos o jogo obviamente não merecemos ser campeões! É ir para cima deles com tudo!!
A conversa do Amorim é igual à do Lage quando só ganhava e não sabia o que eram maus resultados.
Basta ires ver o fim da época passada e veres o discurso apático do Amorim para perceberes o que vai ser quando começar a perder.

São todos iguais quando ganham, totalmente homens de fato e gravata, quando perdem... E olha que o Amorim já empatou 3 jogos, em 2 foi expulso.

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
1,452
464
Jogo dificil. No entanto o sporting já está a pressionar a arbitragem segundo a imprensa de hoje dizendo que vão estar a tentos aos penaltys

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
9,700
4,303
Conquistas
2
Paredes
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Há pessoal que não aprende.

Chegar aqui e ler que querem goleadas e amassar os calimeros quando o nosso futebol é a miséria que se sabe....

Uma coisa é certinha, da forma que defendemos, os lagartos vão marcar nem que seja um golo.

A minha esperança é que o ataque esteja afinado e marque mais um que a lagartagem.

HitmanThe47

Bancada central
26 Maio 2014
1,553
112
35
João Pinheiro? Enfim...

Quanto ao Sporting não há razão para termos medo deles, até porque apresentam um jogo bastante previsível, apesar de ser necessário termos cuidado com o Palhinha, já que ele pode varrer tudo sem levar mais um amarelo esta época.

E não me acredito que acabemos o jogo com 11...
Acho que não podia ser Pior no que trata de Padre!!

bertobrb

Lugar Anual
25 Maio 2019
7,780
9,636
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Há pessoal que não aprende.

Chegar aqui e ler que querem goleadas e amassar os calimeros quando o nosso futebol é a miséria que se sabe....

Uma coisa é certinha, da forma que defendemos, os lagartos vão marcar nem que seja um golo.

A minha esperança é que o ataque esteja afinado e marque mais um que a lagartagem.
Porque o sporting joga de caralho 😂

Estado
Não está aberto para novas respostas.