FC Porto
2
FC Paços Ferreira
0
Mar 14, 2021 at 08:00 PM

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,011
659
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que prefiro ficar em 3º e arriscar o play-off e ver o Braga em 2º, do que ficar em 2º e o Benfica em 3º. Se eles ficam sem Champions levam um arrombo e perdem muita capacidade de investimento.
A capacidade de investimento deles ainda te assusta?! Está visto o que eles fazem com 100M€.
Enquanto o orelhas lá estiver, inteligência na gestão do clube não é coisa que abunda.
O meu medo é se eles começam a direcionar parte do dinheiro para os padres, que nisso sim o orelhas tem jeito.

miguel19layun

Bancada central
14 Setembro 2017
1,602
1,569
Conquistas
2
  • Hulk
  • Falcao
A capacidade de investimento deles ainda te assusta?! Está visto o que eles fazem com 100M€.
Enquanto o orelhas lá estiver, inteligência na gestão do clube não é coisa que abunda.
O meu medo é se eles começam a direcionar parte do dinheiro para os padres, que nisso sim o orelhas tem jeito.
Se já são maus a investir quando há dinheiro, então adorava vê-los com o fair-play financeiro a apertar...

• Like
  • Love
Reações: Edgar Siska e fonte

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
7,165
1,256
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Ontem reparei numa coisa que me assusta um bocado.

Neste Tugão levantou-se muito barulho por termos 12 penaltys assinalados e isso já está a correr a favor daqueles que se queixaram.

Após 3 lances que poderiam ser analisados melhor pelo VAR, começo a pensar que agora assinalar-se penalty a favor do FC Porto só se cortarem as pernas a um jogador nosso. Penso que dos 3 potenciais penaltys, pelo menos o do Taremi na 2ª parte é motivo para penalty.

Última edição:

Vinha

Tribuna
23 Abril 2016
3,020
2,053
Ontem reparei numa coisa que me assusta um bocado.

Neste Tugão levantou-se muito barulho por termos 12 penaltys assinalados e isso já está a correr de maneira ao que os que se queixaram querem.

Após 3 lances que poderiam ser analisados melhor pelo VAR, começo a pensar que agora assinalar-se penalty a favor do FC Porto só se cortarem as pernas a um jogador nosso. Penso que dos 3 potenciais penaltys, pelo menos o do Taremi na 2ª parte é motivo para penalty.
De ontem, para mim o mais óbvio é a mão do Fernando Fonseca. O Taremi atirou-se um bocado, ontem. Mas as queixas tiveram efeitos imediatos. Só lembrar o penalty claro que sofreu na taça frente ao nacional, e na liga frente ao bsad. Ontem ainda sofreu uma falta clara no início, em frente ao árbitro, e nada foi assinalado.
O André Silva sofreu do mesmo em 2016/2017... e tal como então, muito portista come a merda da cartilha às colheradas e chama os nossos jogadores de piscineiros, mesmo quando sofrem faltas claras. Mas o Taremi, realmente tem um bocado de tendência em fazer-se ao penalti - pelo menos, ontem, fiquei com a impressão que poderia ter feito melhor, mas optou por cair.

• Like
Reações: Edgar Siska e nike

carmim

Bancada lateral
30 Julho 2018
712
395
Boas...não fosse aquele calafrio na bola parada do Paços e tinham tido 0 hipoteses, foi dos jogos mais «seguros» defensivamente e com uma equipa bem perigosa. O Marega precisa claramente banco/descanso, até entendo que seja imprescindivel para o Sergio mas não pode ser tanto ao ponto de quase se arrastar e falhar passes atras de passes.
Agora é descansar bem, aproveitar uma semana quase completa de descanso e treino e no sábado não vacilar, ganhar em Portimão, meter pressão nos Calimeros e tudo o que vier do jogo dos Benficas A e B será bom mesmo que não possam perder os 2. Mas o mais importante é mesmo vencer em Portimão e não vacilar!! Borááááá!!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
6,031
1,376
Porto
Aquilo que vimos ontem foi mais do mesmo.

Temos alguns bons jogadores, mas estamos refens em certas posições.

Em janeiro tinhamos que ter ido buscar alguem para DE para dar descanso e competição ao zaidu.
Sobre o DD, simplesmente manafá não serve. PC, ve la se metes o JM como agente do gajo a ver se o despacha para algum lado.
(contra a juventus tá mal nos 2golos)

Marega: ele não sabe dominar 1 bola. É terrivel. O taremi nao tem tado bem, mas a equipa nao pode tar dependente do taremi la na frente. Jogar com marega é atirar 1 dado e querer que calhe o numero 1. A probabilidade deste fazer um bom jogo é cada vez mais remota. O taremi rederia muito mais com outro tipo de parceiro a frente.

Resumindo: Efectivamente falta-nos consistencia ao lateral esquerdo, Falta-nos competencia ao lateral direito e falta-nos qualidade no apoio ao PL.
Depois disto tudo, falta-nos jogadores de banco.
Não percebo o castigo ao fabio vieira pois é um jogador que até é bom para entrar e se não conta, entao que vá com baró para a B ajudar os companheiros e ganhar ritmo. A mesma coisa se aplica ao joao mario. Acho que nos proximos jogos em que a B jogue ao doming e nós ao sabado, claudio ramos, baro, marcano, vieira, joao mario e toni martinez deviam ir a B para ajudar a compensar o roubo declarado que esta equipa tem sofrido.

Podia tar confortavel num 10, 9 lugar mas em vez disso tá em ultimo, a custa de demérito proprio, mas a custa tambem de muitos mas muitos erros de arbitragem.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
6,031
1,376
Porto
Boas...não fosse aquele calafrio na bola parada do Paços e tinham tido 0 hipoteses, foi dos jogos mais «seguros» defensivamente e com uma equipa bem perigosa. O Marega precisa claramente banco/descanso, até entendo que seja imprescindivel para o Sergio mas não pode ser tanto ao ponto de quase se arrastar e falhar passes atras de passes.
Agora é descansar bem, aproveitar uma semana quase completa de descanso e treino e no sábado não vacilar, ganhar em Portimão, meter pressão nos Calimeros e tudo o que vier do jogo dos Benficas A e B será bom mesmo que não possam perder os 2. Mas o mais importante é mesmo vencer em Portimão e não vacilar!! Borááááá!!
O marega precisa é de ir embora!

É muito fraco. Só gostava de perceber como é que quer ganhar os lances quando a bola é colocada no espaço mas ele nem domina a bola. Ontem foram N as que foram passadas para a corrida do marega, que só tem que dar um toquezinho a bola para a fazer abrandar e conseguir ganhar o lance.
Acho mesmo que se jogasse um felipe anderson ou diaz ao centro, no apoio ao PL ganhavamos muito mas muito mais que ter marega.

• Like
Reações: carmim

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
24,870
2,494
Conquistas
2
43
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Depois de termos jogado 135 minutos frente á Juventus onde alguns jogadores acusaram um desgaste enorme, esperava ontem algumas mudanças, até porque Tecatito e Zaidu estão longe da sua forma fisica. E volto a repetir o que já disse esta semana, o Pepe tem que descansar, ele não é nenhum robot, tem 38 anos, é preciso saber gerir a forma fisica de alguns jogadores.

A primeira parte foi deprimente, tal como tem sido na maior parte dos jogos, apenas fizemos 4 remates.

Eu sinceramente já não posso ver o Marega em campo...aqueles passes em profundidade para ele já chateiam.

Valeram os 3 pontos e agora é esperar que o Braga escorregue hoje ou para a semana.

PS: Grujic merece mais minutos...

Edgar Siska

Tribuna Presidencial
9 Julho 2016
6,837
8,883
Conquistas
2
36
Matosinhos
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
De ontem, para mim o mais óbvio é a mão do Fernando Fonseca. O Taremi atirou-se um bocado, ontem. Mas as queixas tiveram efeitos imediatos. Só lembrar o penalty claro que sofreu na taça frente ao nacional, e na liga frente ao bsad. Ontem ainda sofreu uma falta clara no início, em frente ao árbitro, e nada foi assinalado.
O André Silva sofreu do mesmo em 2016/2017... e tal como então, muito portista come a merda da cartilha às colheradas e chama os nossos jogadores de piscineiros, mesmo quando sofrem faltas claras. Mas o Taremi, realmente tem um bocado de tendência em fazer-se ao penalti - pelo menos, ontem, fiquei com a impressão que poderia ter feito melhor, mas optou por cair.
Eu também achei o da mão penalty. Ele tem o antebraço todo para a frente e amortece a bola para si mesmo. Neste tipo de lances costumam na maioria assinalar.
Mas lá está. Temos a cartilha dos "muitos penaltys"

• Like
Reações: Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
16,285
1,571
Conceição:
"Com bola, a equipa no processo ofensivo, os jogadores estão bem e gostam. O momento crítico é depois da perda. E hoje fomos bons nisso, com foco. Não demos hipóteses ao Paços de nos surpreender. Tivemos humildade para perceber isso. Depois destas grandes jornadas europeias podemos ter um ou outro dissabor. Permitimos muito pouco ao Paços e normalmente o Paços é uma equipa que cria muito."

Mr. Anderson

Superior
19 Agosto 2019
85
137
Vitória difícil, notou-se o desgaste do jogo em Turim, contribuindo também a insistência de colocar quase sempre os mesmos no onze inicial!
Um aparte: quer-me parecer que com esta cena toda à volta da eliminação da Juventus, ainda vamos ter que pedir desculpa ao querido CR7 de o termos expulsado da Champions...!

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
3,322
1,536
Conceição:
"Com bola, a equipa no processo ofensivo, os jogadores estão bem e gostam. O momento crítico é depois da perda. E hoje fomos bons nisso, com foco. Não demos hipóteses ao Paços de nos surpreender. Tivemos humildade para perceber isso. Depois destas grandes jornadas europeias podemos ter um ou outro dissabor. Permitimos muito pouco ao Paços e normalmente o Paços é uma equipa que cria muito."
....a equipa no processo ofensivo, os jogadores estão bem e gostam....

Pois se fosse assim não precisávamos de mudar aos 70 quem tínhamos de tirar lá bem na frente....