FC Porto
2
CD Santa Clara
1
Apr 03, 2021 at 08:30 PM

Rui

Arquibancada
3 Agosto 2012
477
152
A nossa melhor fase no jogo foi quando estivemos numa espécie de 4-3-3... penso que se devia explorar mais esta solução: um pdl na área, dois extremos criativos e com bons cruzamentos, uma espécie de 10 (talvez Fábio) a criar jogo e dois atrás, uma mais posicional (uribe) e outro mais criativo, que poderá ser o Otávio.
Acho que teríamos, aí sim, mais variabilidade no nosso jogo...

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,160
272
Estou com várias curiosidades para quarta.

Não tenho a certeza que o Grujic, que seria a opção mais natural, jogará. Na frente já estive mais convicto de que o SC manteria os dois pdl.

GugaDragon

Arquibancada
26 Maio 2014
396
166
37
Momento do jogo só foi o golo o Martinez porque logo a seguir a SPORT TV decidiu não mostrar o melão do padre Hugo Miguel.

Ficaram-se pelo melão dos jogadores da filial do clube do regime. A mala já não vai para os Açores.

Escandaloso o Carlos Gabriel acabar o jogo e aquele penalty com o defesa do Santa Clara a fazer uma defesa de fazer inveja a qualquer GR de andebol.

Este Miguel Leal é uma vergonha. É o rei do ferolho, as suas equipas não fazem mais nada que não defender mas quando vai à segunda circular são avenidas atrás de avenidas com via verde.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Miguel leal?? Querias dizer Daniel Ramos... O Daniel é um bom treinador da liga portuguesa... É um treinador com veia defensiva é verdade mas nunca vi a meter autocarros... Os trabalhos que tem feito são bastantes meritórios.. Subiu a pulso, não precisa de ajudas para subir na carreira...

• Like
Reações: miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
24,110
1,716
Miguel leal?? Querias dizer Daniel Ramos... O Daniel é um bom treinador da liga portuguesa... É um treinador com veia defensiva é verdade mas nunca vi a meter autocarros... Os trabalhos que tem feito são bastantes meritórios.. Subiu a pulso, não precisa de ajudas para subir na carreira...
Sem qualquer dúvida. O Daniel Ramos é um treinador interessante, sempre organizou bem as suas equipas e raramente joga em "autocarro".

• Like
Reações: Nonnenmacher

GugaDragon

Arquibancada
26 Maio 2014
396
166
37
Sem qualquer dúvida. O Daniel Ramos é um treinador interessante, sempre organizou bem as suas equipas e raramente joga em "autocarro".
Sem dúvida, conheço o Daniel desde o tempo do Famalicão, foi ele que ergueu o Famalicão, quando foi para o Santa clara na 1 vez saiu para ir para o Marítimo pelo excelente trabalho que estava a realizar, foram 2 anos bastantes aceitáveis no Marítimo, veio salvar o Boavista, não percebi a saída dele do Rio Ave tendo tido pouco tempo para trabalhar... Pegou neste santa clara com saídas muito importantes e está a fazer um campeonato muito interessante, onde a meio da época saiu o seu abono de família... Empatou com Benfica casa, quase empatava com o FCP nos 2 jogos, quase empata com o Sporting... É o 7 melhor ataque da liga.. Enfim... Eu aceito todas as opiniões mas há que ter noção das coisas.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,417
62
Não podemos cometer uma infantilidade daquelas, como no pênalti. Ali não tem que enganar, é bola para fora.

Jogo muito sofrido, mas que com as alterações no decorrer do jogo levaram a um crescimento exibicional. Gostei da exibição do Diogo Leite, apesar de algum nervosismo num ou noutro momento. Uribe bem nos equilíbrios e a ligar o jogo. Ótimas entradas de Corona e Fábio Vieira. Nota especial para o último, pois descobriu muitos e bons caminhos para chegar ao golo. Quando tem alguém que consiga compensar as suas fraquezas, como Otávio e/ou Uribe, a sua qualidade vem ao de cima. Belo golo do Toni Martínez. Que comece a soltar-se do nervosismo e ansiedade, pois consegue dar-nos mais. Otávio e Taremi são dois jogadores que estão a acusar a utilização recorrente e sem descanso. Apesar de estar fora de forma e sem confiança, o nosso goleador não merece tanto desdém. É uma má fase, depois de nos ter carregado durante vários jogos. Precisa de descanso e de um parceiro à altura.

Por fim, precisamos urgentemente de jogadores que saibam cruzar devidamente. Precisamos de um lateral esquerdo titularíssimo, de forma a que o Zaidu melhore os seus pontos negativos. Manafá tem de jogar à direita para chegar à linha. Espero que o Tomás Esteves regresse, caso contrário precisamos de reforçar a posição ou adaptar o João Mário, pois creio ter capacidade para fazer carreira a lateral direito.

De elogiar as exibições de Lincoln e Mikel Villanueva. O primeiro já o ano passado tinha chamado a atenção e o segundo no jogo da primeira volta. São jogadores para outros voos.

• Like
Reações: Nonnenmacher

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
12,641
7,774
Conquistas
3
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Antes de um jogo tão importante como o de quarta só se pedia a vitória. Aconteceu como aconteceu, na boa, são 3 pontos.

Não me preocupa muito a exibição, e o seu impacto para quarta, porque aquele hino no princípio dos jogos da Liga dos Campeões faz milagres. E sei que vai haver um querer e disponibilidade que não houve hoje, para mal dos nossos pecados.

Sergio Oliveira é o abono deste ano.

Siga, agora há uns ingleses para limpar o sarampo.

#marazul

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
11,122
5,740
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Hoje ganhamos, porque soubemos procurar todas as soluções para marcar o golo da vitória.

Temos que dar mérito aos jogadores. Não desistiram e foram atrás dos 3 pontos.
Não vale a pena piadas porque isto já não dá para rir...

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,610
121
32
Lisboa
Vamos jogar com meio campo a 3, ate para competir com o meio campo do chelsea, que é bem povoado. Provavemente jogaremos com Grujic, Uribe, Fabio, Otavio, Corona e Marega.

Sent from my iPhone using Tapatalk

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
3,322
1,536
Lincoln. Fui ver a história deste menino ( já tem 22 anos) e foi capitão da seleção de sub 17 do Brasil.
Em 2015 entrou numa lista do The Guardian das 50 maiores promessas do mundo.

Toda a formação no Grêmio . Atenção a este miúdo!!!!!!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
11,122
5,740
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Inadmissível q continuemos a apresentar um futebol nauseante até irmos aflitos tentar ganhar...é desde o início da liga este futebol horrível.
Uns laterais q deviam dar demissão e uns avançados q enfim...

Todos os jogos, TODOS, jogados nesta liga de merda, cheia de equipas de merda com jogadores de merda e em todos os jogos fazemos exibições medonhas...

Não há mais paciência para aturar isto...não há...

YAP

Superior
12 Junho 2019
46
57
33
Lisboa
Sobre este jogo... apenas 4 comentários:

1. Mais um golo sofrido... foda-se sofremos um golo por jornada, isto é simplesmente ridículo, mas isto mostra onde começamos a perder o campeonato.... (última semana do mercado de transferências de verão com as saídas do telles e do danilo)

2. Se fosse o leite a cometer o mesmo erro que o pepe cometeu hoje, ui... era cilindrado.

3. Temos posições com um enorme défice de qualidade. Isso so por si é evidente, porém o compromisso e a vontade muitas vezes fazem pensar o contrário. Contudo, quando se vai para um jogo com outro na cabeça, ai jesus.

4. O SC se quer manter este sistema tem que ter laterais que saibam cruzar, senão o jogo do porto torna-se simplesmente chutao na frente.

VPM

Tribuna
3 Junho 2019
3,056
2,675
Lincoln. Fui ver a história deste menino ( já tem 22 anos) e foi capitão da seleção de sub 17 do Brasil.

Não conhecia mas confesso que gostei do que vi...

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Tribuna
7 Maio 2016
2,781
2,244

É ficarmos atentos. Mas pra a posição dele há o gauld e mais um ou outro de qualidade semelhante não?

fcporto1978

Bancada central
15 Junho 2020
1,001
1,523
A equipa que vai na liderança deste campeonato ganhou mais de 50% dos seus jogos assim.

Quando é o FCP (que além do campeonato ainda está a discutir a passagem às meias finais da Champions) a fazê-lo; “não jogamos um caralho!!”, “rua Sérgio!!”, “rua Marega!!”

Por vezes acho que o pior inimigo do FCP são os próprios adeptos.

Ou se calhar sou eu que sou tolo por não achar normal que uma equipa de segunda metade da tabela do tugão nos criar tantas ou mais dificuldades que uma Juventus.

Já, o disse e repito, bons, bons são os que nem à Europa foram e ganham aos Farenses aos 90.
Têm treinador apelidado de "Rei", são todos os dias capas de bolas e records.
Deve ser isto que muitos querem ouvir.