Liga, 25ªJ: FC Porto vs Santa Clara

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
12,303
3,126
59
Aveiro
Pensar de maneira séria neste jogo e deixar o Chelsea para depois.
O Fábio Cardoso não vai jogar o que certamente vai tirar alguma consistência à defesa deles. Mas nunca fiando.
O Leite deve entrar para o lugar do Pepe que deverá ser poupado para Sevilha.
Se correr bem, tipo estarmos a ganhar 2-0 aos 60 minutos, é dar tempo de jogo aos substitutos do Sérgio e do Taremi, antecipando rotinas e adaptação para o jogo contra o Chelsea.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
4,512
5,311
Faro
Eu também gostava de ver um jogo nosso assim fluido, consistente, sem sofrer golos, mandões, mas numa quinzena pautada por várias ausências em que os jogadores irão chegar na quarta/quinta o que me interessa é mesmo os 3 pontos. E se o Santa Clara fizer o que fez na 2ª parte em alvalade então a coisa ainda mais complicada se torna se não entrarmos a todo o gás a tentar arrumar com o jogo rapidamente.
Concordo, com o calendário que temos pela frente e o facto de muitos jogadores se juntarem ao restante plantel muito próximo deste desafio não irá dar tempo para grandes floreados, pelo que acima de tudo convém vencer jogando bem ou mal.

• Like
Reações: Nonnenmacher

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
11,498
2,626
Marche; Corona, Mbemba, Pepe e Manafá; Sérgio, Uribe e Fábio; Diaz, Otávio e Evanilson.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
5,908
10,880
Conquistas
6
Santo Tirso
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"O técnico contou com Rodrigo Pinheiro, Diogo Bessa, Pedro Justiniano, Mor Ndiaye, Johan Gomez, Rafael Pereira, Gonçalo Borges e Igor Cássio"

Eu se quisesse, acho que não conseguia escolher pior

• Haha
Reações: Dias_21

bertobrb

Lugar Anual
25 Maio 2019
8,783
11,207
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
"O técnico contou com Rodrigo Pinheiro, Diogo Bessa, Pedro Justiniano, Mor Ndiaye, Johan Gomez, Rafael Pereira, Gonçalo Borges e Igor Cássio"

Eu se quisesse, acho que não conseguia escolher pior
Normalmente sobem jogadores para as posições que faltam, isto não quer dizer nada

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
5,891
2,126
Marche
Lord Carraca (o Zaidu ñ deve estar em condições, o Manafa pode passar para a esquerda e acho que o Carraca merecia pelo menos esta oportunidade)
Mbemba (se estiver em condições fisicamente, e se não estiver vai ser o caralho.. Sarr e Leite?)
Leite
Manafa
Uribe
Sérgio
Otávio
Corona
Marega
Evanilson (provavelmente não vai ser, mas acho que era de apostar já)

fcporto1978

Bancada central
15 Junho 2020
1,001
1,527
"Já são inestimáveis os contributos prestados pelo FC Porto a Portugal" - Jorge Nuno Pinto da Costa na nova edição da Revista Dragões.

E o que ganhamos com isso?!

Somos espezinhados e maltratados todos os fds.

Abandonemos este pardieiro pá! Fartinho desta merda!

• Like
Reações: Dragao_man
Estado
Não está aberto para novas respostas.