CD Nacional
0
FC Porto
1
Apr 18, 2021 at 05:30 PM

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
16,285
1,571
Jogo em que ligamos o "complicómetro" sem necessidade. Mas valeu pelos 3 pontos, permitindo continuar a acreditar no título, pressionar os lagartos e arredando os adversários de baixo para baixo.

PortistaNando

Tribuna
20 Fevereiro 2017
4,415
3,449
Eu admito e percebo que estejam todos rotos.
O problema é que um FCP não cansado também não joga muito melhor que isto.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

• Like
Reações: Ultra1992

Feraz

Tribuna
22 Junho 2013
2,872
2,352
Conquistas
2
  • Madjer
  • Bobby Robson
Temos 6 pontos de avanço para o terceiro lugar. Estamos a 6 pontos do primeiro lugar. Acredito que com o fim da Liga dos Campeões a equipa estará com outra capacidade física. Eu continuo a acreditar que ainda vamos ter a possibilidade de entrar na luta pelo título.
Para tal temos que continuar esta senda de vitórias. Venha o Vitória.

Ultra1992

Tribuna
23 Maio 2016
3,752
1,389
ERMESINDE
Hoje fizemos o mesmo que fizemos contra o aves época passada, fomos descontraídos demais e não jogamos nada contra o último. Mas hoje tivemos a felicidade de vencer

• Like
Reações: dragao86

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
16,788
2,439
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
em caso de empate pontual final entre nós e o sporting temos vantagem - ponto 2 do desempate do regulamento (marcamos mais golos que eles fora nos jogos entre os dois) - pode vir a acontecer ou não mas é uma possibilidade.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
16,285
1,571
Nunca e fácil jogar contra equipas do fundo da tabela que a poucas jornadas do fim não querem descer de divisao, mas estivemos muito displisentes, pouco assertivos no passe num jogo de entreajuda mas atabalhoado e permitindo espaços incompreensivelmente. Valeram os 3 pontos.

fcportos90

Tribuna Presidencial
30 Julho 2020
5,371
4,396
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ja revi o lance do penalti e continuo a achar que o gajo escorrega completamente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
24,669
5,726
Conquistas
10
  • Alfredo Quintana
Parecia o jogo das aves.. vá lá que foram eles a falhar um pênalti..
Que miséria de jogo.. mais um.. valham os pontos porque o resto é um verdadeiro pesadelo..

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
1,906
67
42
Lisboa
São estas vitorias que fazem os campeões, jogamos muito mal, temos jogadores que nem sei como são titulares desculpem mas nao me lembro de dois laterais titulares tão maus no NGC, mas ganhamos e acredito que podemos chegar lá força porto

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
3,600
4,568
Conquistas
4
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Não pude ver o jogo. Quando vinha no carro ainda apanhei o pos-match da TSF e ouvi o jornalista a dizer que olhava para a cara de Conceição e que via um alívio deste em ter terminado o jogo, parece que a coisa andou negra.

Em conversa com o meu pai disse-me que não jogamos nada e a defesa do Marche foi importante porque podíamos ter ficado a perder antes dos 10'.
Estive a ver o 11 inicial e não percebi bem aquele meio campo com Uribe-Oliveira-Grujic. Se ainda posso entender numa Champions ou em determinados contextos e resultados no campeonato já não entendo num jogo em que era preciso jogar e partir para cima do Nacional. Não tendo Otávio talvez fosse melhor colocar um jogador com mais magia e qualidade no passe, um Fábio Vieira, Vitinha (hihi)...

Bem, o mais importante foi conseguido que foram os 3 pontos, mas quinta temos de jogar um pouco mais para vencermos o Vitória.

carmim

Bancada lateral
30 Julho 2018
712
395
Boas...
Como muitos já aqui disseram foi um jogo penoso, muito mau, ao nivel do jogo que fizemos em Paços, só que o Paços tem outra qualidade e por isso caimos com estrondo lá!
Ontem tirando o Marche e os centrais toda a equipa mesmo muito mal, o Zaidu já nem sei mais que dizer, só de pensar que tinhamos um Alex Telles naquela posição é de bradar aos céus ver o Zaidu jogar.
O Corona precisa urgentemente de descansar porque esta completamente apagado.
O Luiz Diaz parece que os jogos em que tem oportunidades como titular tambem desaparece e parece que nem está em jogo.
O Sergio e o Uribe tambem estão rebentados.
Vai nos valendo a espinha dorsal da defesa que se tem aguantado bem.
Já terminamos a Champions, mas esta semana jogo de novo a meio da semana e pouco tempo para recuperar e depois de novo no fim de semana.
Não podemos vacilar mesmo e mantenho a minha teoria que se ganharmos todos os jogos até final somos campeões, temos é de fazer por isso!!

Marocas

Bancada lateral
1 Março 2018
857
271
Ganhamos, é o que interessa, mas foi muito difícil de ver este jogo.
Temos de jogar mais na quinta-feira, pois a jogar como jogamos contra o nacional, não temos hipóteses contra o Vitória.
Ganhar os jogos que nos falta e esperar que os calimeros percam os 6 pontos.

• Like
Reações: joao