Liga, 27ªJ: Nacional vs FC Porto

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Jorge_Bruno

Tribuna
7 Maio 2016
2,781
2,244
A entrada sobre o Nuno Mendes não é para vermelho. Não podes avaliar só pela consequência.

Agora, este jogo deveria ser tão desequilibrado que árbitro algum conseguisse equilibrar...

Relembremos que o Nacional vem de duas derrotas sofrendo 5 golos. Contra o Santa Clara e o Portimonense...
Em relação ao Nuno Mendes posso aceitar o teu ponto de vista, a questão então é que o critério que usou para a expulsão do jogador do Braga foi então exagerada, ou ambos os lances são para amarelo? É que a gravidade da situação não me parece similar.

Em relação ao resto tudo certo, espero mesmo que este jogo não se torne um Aves-Porto, onde o FCP jogou muito pouco mas também teve uma arbitragem que apitava todas as faltinhas e isso para quem quer jogar condiciona muito.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
9,586
3,548
Vila Nova de Gaia, 1975
Em relação ao Nuno Mendes posso aceitar o teu ponto de vista, a questão então é que o critério que usou para a expulsão do jogador do Braga foi então exagerada, ou ambos os lances são para amarelo? É que a gravidade da situação não me parece similar.

Em relação ao resto tudo certo, espero mesmo que este jogo não se torne um Aves-Porto, onde o FCP jogou muito pouco mas também teve uma arbitragem que apitava todas as faltinhas e isso para quem quer jogar condiciona muito.
O lance do Nuno Mendes é para amarelo. No máximo. Foi mais azar do NM que outra coisa. O do Braga já não me recordo mas penso que foi um segundo amarelo considerado muito exagerado, não foi?

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Tribuna
7 Maio 2016
2,781
2,244
O lance do Nuno Mendes é para amarelo. No máximo. Foi mais azar do NM que outra coisa. O do Braga já não me recordo mas penso que foi um segundo amarelo considerado muito exagerado, não foi?
Foi aquele em que há um toque na anca do jogador do benfica.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
5,702
1,935
Marche
Manafa
Mbemba
Pepe
Zaidu
Uribe
Sérgio
Otávio
Corona
Taremi
Toni

carmim

Bancada lateral
30 Julho 2018
712
395
Muita manhoso este jogo...espero que a equipa não entre a contar que são favas contadas por o Nacional ter levado 5 nos ultimos 2 jogos. O Machado vai querer arrancar ao menos um ponto a todo o custo e vai ser preciso cabeça e força de vontade para ganhar este jogo, tenho receio que seja um jogo armadilha, ainda por cima jogamos já a saber o resultado dos Calimeros e dos Orcs. Não podemos vacilar mesmo nada.
Estou com feeling que se ganharmos os 8 jogos que faltam somos campeões. Mas temos de lutar e fazer isso como se fosse a Champions!!

StrecherBearer

Arquibancada
25 Julho 2018
400
144
Este jogo é de muita importância para o Nacional. Se nos tirar pontos vai receber uma mala do SLM e outra dos Calimeros.

Temos de entrar à Porto e trocidar estes gajos!
Marche

Zaidu
Mbemba
Pepe
Manafá

Corona
Uribe
Sérgio Oliveira
Otávio

Toni
Taremi

dragãotigre

Bancada central
30 Abril 2016
2,372
1,065
Ohh pá...depois do que vi hoje em Faro, retomaram as ladroagens em grande escala! Ou entramos a sério no jogo ou vamos ter problemas. Este campeonato está manchado por decisões de arbitragem absurdas. Hoje em Faro foi mais um lamentável episódio do mais que corrupto Hugo Miguel!
Triste campeonato o nosso...!
Mas vamos lutar para ganhar estas 8 finais e depois vemos o que sobra desta roubalheira.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,873
2,509
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Temos de ganhar isto.

Não interessa se há mala, o arbitro tenta marcar golo... é ganhar ou ganhar!

• Like
Reações: apocalypto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
5,918
8,663
Conquistas
4
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Depois do jogo do subordingue temo ainda mais as artimanhas do Pinheiro.
Só por isso poderá não ser uma vitória tranquila que eventualmente seria em condições normais.

fcporto1978

Bancada central
15 Junho 2020
1,001
1,523
Depois do jogo do subordingue temo ainda mais as artimanhas do Pinheiro.
Só por isso poderá não ser uma vitória tranquila que eventualmente seria em condições normais.
Tiveste mais depressa vitórias tranquilas em Atenas e Marselha do que tiveste nas deslocações cá do burgo.

Qualquer equipa deste pardieiro se transforma para jogar contra nós. Um Nacional transforma-se num Real Madrid, um Bracalli transforma-se num Neuer, um Rodrigo Pinho num Lewandowski e um Pinheiro num Calabote.

Objectivo nº 1, foder o FC Porto. Nem pensam em mais nada.

Até termos dirigentes que dêem um murro na mesa e acabem com o circo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
49,733
10,258
Conquistas
1
  • Abril/19
Espero que o SC não invente entrar apenas com um avançado.. não há tempo a perder, temos que ir atrás do resultado desde o primeiro minuto.

• Like
Reações: Conceição Santos

Ginjeet

Tribuna
11 Março 2018
2,520
1,875
Mais um episódio de "Bola no caralho e fé no Marega", a novela tragicómica favorita dos portugueses.

Estado
Não está aberto para novas respostas.